Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Angelina Jolie está com 35 quilos entre a vida e a morte #boato

Angelina Jolie está com 35 quilos entre a vida e a morte #boato

Boato – Atriz Angelina Jolie está internada com câncer, anorexia e paranoia. Brad Pitt já ameaçou se divorciar da atriz se ela não comer.

Quem nunca assistiu Mr. & Ms. Smith não sabe o que está perdendo. O filme é divertido, envolvente e de quebra serviu de ‘ponta pé’ inicial para um dos relacionamentos mais badalados de Hollywood – o casal Brad Pitt e Angelina Jolie.

Juntos há 10 anos, o casal sucesso tem 6 filhos e vive na mídia, seja por seus filmes ou pelas causas sociais em que se envolvem. Também aparecem muito nos sites de fofocas, como pivôs em crises matrimoniais, problemas com os filhos ou qualquer coisa do tipo. E aconteceu de novo.

Boato afirma que Angelina Jolie está com 34kg e hospitalizada
Boato afirma que Angelina Jolie está com 35kg e hospitalizada

O tabloide norte-americano The National Enquirer recentemente publicou em sua capa a notícia chocante de que Angelina Jolie está internada, com anorexia, paranoia e câncer. De tão debilitada que está, Brad Pitt até ameaçou se divorciar da atriz se ela não voltasse a se alimentar.

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

Essa história causou aquele ‘bafafá’, como dizem. No mundo todo, blogs, sites de fofoca e até grandes veículos que cobrem entretenimento falaram do assunto. Confira uma das várias notas que saíram sobre o caso grave de Angelina Jolie:

‘Só pele e osso! Nova reportagem afirma que peso de Angelina Jolie chegou a 35kg.

O problema de perda de peso de Angelina Jolie chegou a um estado crítico. Depois do peso da atriz ter diminuído novamente, os médicos acreditam que ela pode estar sofrendo de uma doença mortal!’ [tradução livre]

A nota acima foi apenas um exemplo das muitas que foram publicadas em diversos idiomas. No Brasil, claro, não foi diferente. No entanto, fontes daqui e de fora já desmentiram a história bombástica sobre Angelina. Exato, a atriz não está internada e não está morrendo.

O site Gossip Cop, digamos que ‘especializado’ em desmentir fofocas sobre celebridades esclareceu essa história no último dia 30 de março. O portal confirmou com uma fonte próxima ao casal que essa história não faz sentido nenhum e que não se pode confiar no que o National Enquirer publica. E nós concordamos.

Primeiro porque o tabloide já é conhecido nos Estados Unidos por suas publicações furadas e na maioria das vezes falsas. Depois porque  Angelina Jolie foi fotografada há 15 dias em um campo de refugiados na Grécia, perfeitamente bem. Magra, como a atriz sempre foi, mas saudável.

Resumindo a novela, essa história é só mais um #boato de revista de fofoca. E longa vida a Angelina.

PS: Esse artigo foi uma sugestão da leitora Débora Priscilla. Se você quiser sugerir um tema para o Boatos.org entre em contato com a gente pelo site ou pelo Facebook.