Ana Paula sai do BBB algemada por causa de racismo #boato

By | 13/02/2016

Boato – Ana Paula, participante do BBB 16 (Big Brother Brasil) foi levada da casa algemada para depor na polícia.

De forma um pouco mais suave do que nos anos anteriores, o Big Brother Brasil 16 ainda chama atenção dos telespectadores. Você pode até não gostar do programa, mas é inegável que ele é um sucesso de audiência. Assim como uma novela, o programa também tem os seus vilões (ou anti-heróis) e a sister Ana Paula é um deles.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

Ana Paula é levada algemada do BBB, diz boato

Ana Paula é levada algemada do BBB, diz boato

“Barraqueira”, ela tem chamado atenção a cada briga que caça com outro participante. Porém, um texto que circula online fala que o tempo dela no BBB simplesmente acabou. O texto, publicado em blogs e compartilhado em redes sociais, aponta que ela saiu da casa algemada. Leia:

E AGORA BBB ? Ana Paula é levada da casa algemada para depor – Globo tentou impedir e esconder mas vejam as fotos. Hoje pela manhã policiais civis do Rio de Janeiro foram até a casa do BBB e com mandato judicial expedido pelo juiz Marcondes Peixoto levaram Ana Paula participante do BBB 16 para depor sobre o crime do artigo 140 d0 Código Penal.

Quem estava assistindo pelo Pay-Per-View notou um grande alvoroço hoje logo cedo na casa, porém foi cortado todo o áudio dos participantes, inclusive a Globo irá de todas as formas omitir o caso porém moradores próximos da casa mais badalada da televisão, registraram fotos da BBB Ana Paula sendo levada por policiais civis logo cedo. E agora qual será o final do BBB 16 ?

Junto ao texto, há uma foto de Ana Paula e de uma mulher, de costas, e algemada. A coisa é impactante (ou não, rs), mas será mesmo que é verdade? A resposta é simples: não é verdade. Vamos aos fatos.

Ana Paula saiu do BBB algemada?

Para começar, podemos citar a fonte da informação. Encontramos conteúdos similares em diversos sites, mas encontramos primeiro no site “Agora Achei”. Se você não lembra de que site se trata, é o mesmo que divulga vagas de emprego e pede como pré-requisito o compartilhamento da mensagem. Ou seja, fonte furada.

Por desencargo, tentamos checar os personagens citados na história (além de Ana Paula, claro). O primeiro foi o juiz Marcondes Peixoto (nome de delegado). Ao procurar o nome dele, só achamos referências da matéria citada ou de sites que copiaram o conteúdo.

Também resolvemos procurar se há alguma acusação contra Ana Paula por injúria ou racismo (Artigo 140 do Código Penal) e não achamos nada. O único problema que teve a respeito foram denúncias por um boneco black power usado como esponja. Mas até agora o caso não deu em nada.

Para terminar, fizemos uma pesquisa sobre a imagem da mulher algemada e encontramos o seguinte caso: “Mulher é algemada mesmo sendo inocente”. Isto aconteceu em Sergipe em 20111. Sendo assim, podemos afirmar que a história que aponta que Ana Paula do BBB saiu do programa algemada é falsa. Ela continua na casa armando os seus barracos. Pelo menos é isso que dizem por aí.

3 thoughts on “Ana Paula sai do BBB algemada por causa de racismo #boato

  1. geraldo leite

    o cabelo da ana paula e bem mais claro tambem nada a ver esse comenterio

    Reply
  2. Gustavo

    Muito facil de ver que era boato, o carro da polícia não é a do RJ…

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *