Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Ana Paula do BBB é prima de Pedro Bial #boato

Ana Paula do BBB é prima de Pedro Bial #boato

Boato – Participante do Big Brother Brasil, Ana Paula, é prima do apresentador do programa, Pedro Bial.

É inevitável. Quando o mês de março começa a chegar, o Big Brother Brasil (que começou lá por janeiro) começa a tomar conta da internet. E quando um assunto cai na boca do povo, já sabe: começam a aparecer boatos.

Ana Paula é prima de Pedro Bial, diz boato
Ana Paula é prima de Pedro Bial, diz boato

Entre os participantes do programa, um dos que tem alcançado maior destaque é a jornalista Ana Paula. “Barraqueira”, ela tem se salvado de diversos “Paredões” do BBB. Uma das justificativas para isso seria uma “marmelada”: Ana Paula seria prima do apresentador do programa, Pedro Bial. Leia:

GLOBO DEIXA VAZAR, ANA PAULA DO BBB16 É PRIMA DE PEDRO BIAL, FARSA É DESCOBERTA. A Rede Globo de comunicação deixou vazar entre os participantes da produção do BBB16 que Ana Paula é prima de Pedro Bial e seria a vencedora do Reality Show. No entanto os planos agora é deixar Ana Paula em segundo lugar e dar vitória a Adélia.  

Além do texto, alguns vídeos no Youtube falando do assunto foram publicados. Agora só tem um detalhe: não há uma única prova (nem nos vídeos). Em todos os casos descritos acima, há um título impactante e depois um texto que não tem nenhuma relação com o título (típico de boatos). Ah, não há informação de como vazou a informação e nem áudio. Nem nada.

Vídeo: é falso que imagens mostram Lulinha agredindo a esposa

Além disso, se Ana Paula fosse parente de Pedro Bial estaria ferindo uma das regras da participação do programa. Olhe o item 4.9 do regulamento: “4.9. Não poderão participar da seleção os funcionários das empresas das Organizações Globo, seus prestadores de serviços, bem como seus parentes até terceiro grau”. Se não pode qualquer parente de funcionário da emissora, imagine do apresentador do programa.

Resumindo: pela falta de provas, pela fonte da informação e pelo tiro no pé do próprio regulamento, a chance de Ana Paula ser prima de Pedro Bial é zero. Tudo não passa de mais um boato na internet.