Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > 7 boatos sobre atores de novelas Globo que já viralizaram na internet #boato

7 boatos sobre atores de novelas Globo que já viralizaram na internet #boato

Antônio Fagundes, Tonico Pereira, Selton Mello, Rodrigo Santoro, Wagner Moura… As fake news não fazem distinção. Tem boato sobre todo mundo! Confira a nossa lista com 7 boatos sobre atores de novelas da Globo pra não compartilhar!

Sempre ouvimos falar que se uma pessoa quer ser famosa, ela precisa, além de se dar bem com o seu trabalho, também se acostumar com a perda da privacidade. E, principalmente, se acostumar com paparazzis praticamente 24h por dia na sua cola.

Mas o que ninguém conta é que os boatos vêm de brinde, sem nem mesmo você pedir. Nessa semana, o nome do ator Antônio Fagundes andou circulando pelas redes sociais. Um vídeo supostamente dava conta de que o ator teria apanhado em um posto de gasolina. É claro que a história não passava de balela, mas não foi o suficiente para evitar o frisson na internet. Por conta disso, separamos uma lista com 7 boatos envolvendo atores de novelas da Globo para você não compartilhar. Ah, vale dizer que não citamos nenhum caso de morte, porque senão teríamos uma lista com, no mínimo, uns “70 boatos”. Confira:

1) Antônio Fagundes apanhou, foi assaltado e está “xatiado”

O nome do ator Antônio Fagundes é, sem dúvidas, figurinha carimbada no quesito boatos. Volta e meia envolvem o ator em alguma história mirabolante. Nessa semana, as redes sociais ficaram incrédulas com o suposto vídeo de Antônio Fagundes, bêbado, apanhando em um posto de gasolina. É claro que a história não passava de balela. Vale lembrar que outros boatos sobre ele já circularam, como a história de que Antônio Fagundes estivesse decepcionado com atores que apoiassem o governo Dilma e que ele teria sido vítima de um assalto e ficado ferido. Tudo #boato.

2) Alexandre Frota namora pastor e está de emprego novo

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

Outro nome que gerou burburinhos nas redes sociais nos últimos dias foi o do ator Alexandre Frota. Não é novidade para ninguém que o ator tem causado bastante polêmica na internet nos últimos tempos por conta de suas declarações controversas sobre os mais diversos assuntos. Nos últimos dias, uma história começou a circular nas redes sociais e dava conta que Alexandre Frota teria virado motorista do Uber por não ter emprego na TV. A verdade é que isso não passou de uma brincadeira com um amigo dele. Vale lembrar que Alexandre Frota também já foi vítima de outros boatos, como a história de que ele teria namorado o pastor Marco Feliciano por dois anos.

3) A festinha do Tonico Pereira

E nem o prestigiado ator Tonico Pereira foi poupado de histórias maldosas. No final de 2015, no período das festas das emissoras, o ator foi acusado de cheirar cocaína com prostitutas em uma festa da Rede Globo. Na época, a história chegou aos Trend Topics do Brasil, no Twitter. Não demorou muito para a verdade aparecer: o próprio Tonico Pereira desmentiu toda a história. O ator afirmou que as fotos foram tiradas durante a gravação de um clipe que ele estava participando. Ou seja, #boato.

4) Alexandre Borges tentou se matar

Alguns boatos chegam até a serem engraçados, já outros são extremamente irresponsáveis e passam dos limites, como essa história que envolveu o ator Alexandre Borges. De acordo com uma publicação, ele teria ameaçado se jogar do prédio, tentando se suicidar. Boato dos grandes. A foto, na verdade, é de uma mulher, na Espanha, que ameaçou se jogar do prédio. A história, por sorte, teve um desfecho feliz e os policiais e bombeiros conseguiram tirá-la dali. Vale lembrar que, na mesma semana que essa história de suicídio surgiu, o ator foi envolvido em uma história de um suposto vídeo íntimo.

5) Selton Mello no Game of Thrones

Game of Thrones é, sem dúvidas, uma das maiores séries televisivas (e de livros) dos últimos tempos. Jon Snow e Daenerys Targaryen conquistaram milhares de fãs ao redor do mundo, inclusive no Brasil. E, claro, que nunca pensou pensou na possibilidade de uma pitada brasileira nessa série? Em 2014, surgiu a notícia de que o ator Selton Mello (o nosso eterno Chicó, do Auto da Compadecida) faria parte do elenco da série. A gente bem que gostaria, mas a verdade é que a informação era falsa e foi apenas uma pegadinha.

6) Santoro e a camiseta

Atualmente participando da série Westworld (produzida por J. J. Abrams), o ator Rodrigo Santoro, um dos maiores nomes do cinema brasileiro, também não conseguiu se livrar dos boatos. No final do ano passado, no meio de toda efervescência política pela qual passa o Brasil, uma publicação acusava o ator Rodrigo Santoro de aparecer em uma foto segurando um cartaz escrito “Fora Bolsonaro”. A verdade é que o tal cartaz não passou de uma montagem. Ou seja, #boato.

7) Wagner Moura gosta mais de Pablo Escobar do que de Sérgio Moro

¿Plata o plomo? (Dinheiro ou chumbo?). Se você não acompanha a série Narcos, saiba que essa é uma das frases célebres do nosso Pablo Escobar brasileiro, o ator Wagner Moura. Muita gente gostou da atuação de Wagner Moura na pele de um dos maiores traficantes do mundo na história. E parece que o ator também gostou. Gostou tanto que teria recusado o papel de Sérgio Moro na série O Mecanismo, dirigida por José Padilha. A história, é claro, deu o que falar. Mas, no final das contas, José Padilha declarou que nunca fez o convite para Wagner Moura interpretar o personagem de Sérgio Moro (hoje interpretado por Otto Jr.). Sendo assim, é mentira.