Carrefour vende cervejas por 0,39 em protesto contra imposto #SQN

By | 02/11/2015

Boato – Todas as lojas do Carrefour venderão todas as cervejas latas a 0,39. Protesto contra impostos.

Existem duas coisas que brasileiro adora: cerveja e descontos. Quando as duas coisas estão unidas, a festa é garantida. Pois é justamente isso que promete um texto que circula online. Ele aponta que o Carrefour está vendendo cervejas em lata a R$ 0,39 por causa de um protesto contra impostos. O texto tem circulado por WhatsApp. Leia:

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

Cerveja é vendida a 0,39 por protesto, aponta pegadinha

Cerveja é vendida a 0,39 por protesto, aponta pegadinha

* EM PRIMEIRA MÃO *

Notícia importante

Dia 01/11/2015 todas as lojas do carrefour venderão todas as cervejas latas a 0,39. Protesto contra impostos. Confira no site abaixo as lojas participantes.

Antes de ficar animado, saiba que a história é falsa. Não, o Carrefour não está fazendo como os postos de gasolina e distribuindo promoções de cerveja em protesto contra impostos.

A solução para o caso pode se dar de duas formas:

– A primeira (e que só funciona em algumas versões do boato) é clicando no link que acompanha a história. Se você não quer clicar no link, saiba que é uma imagem de Tiririca dizendo “É mentira, abestado”.

– A segunda é procurando pela promoção no site do Carrefour. Você clica no link abaixo, seleciona o seu supermercado e vai ver que não há promoção de cerveja por R$ 0,39.

Sendo assim, podemos afirmar que a história de que o Carrefour vai fazer uma superpromoção de cervejas por causa de protestos contra impostos não passa de uma pegadinha da internet. Boato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *