Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Ator Sacha Baron derruba atriz de 87 anos de cima do palco em mico do ano #boato

Ator Sacha Baron derruba atriz de 87 anos de cima do palco em mico do ano #boato

Boato – Ator Sacha Baron Cohen derruba do palco última atriz viva a encenar com Charlie Chaplin durante entrega de prêmio. Confira a versão 2018 do boato aqui: 

Ator ganha bengala de Charles Chaplin, tenta fazer gracinha e derruba idosa #boato

Sacha Baron Cohen é uma das grandes figuras dos filmes de comédia atualmente. O inglês já recebeu uma nomeação para o Emmy, um Oscar de melhor argumento adaptado e um Golden Globe Award como melhor ator de comédia pelo filme Borat.

Além de Borat, que é seu filme mais famoso, Sacha também atuou em Ali G Indahouse, Brüno e O Ditador. Que Sacha Cohen é uma figuraça não restam dúvidas, mas em uma de suas últimas brincadeiras, quando recebeu o prêmio Charlie Chaplin de Excelência em Comédia, o ator teria passado dos limites.

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

Ao imitar Chaplin, Cohen acabou derrubando do palco a atriz Grace Cullington, uma senhora de 87 anos em cadeira de rodas, que foi a última atriz viva a contracenar com Chaplin. O vídeo recebeu mais de 30 mil compartilhamentos em algumas páginas do Facebook e ficou famoso como “O Mico do ano”. Confira o vídeo na íntegra abaixo:

O vídeo mostra uma cena confusa, daquelas que não se sabe se devemos dar risada ou ficar com pena. Mas, tratando-se de Sacha Cohen, tudo acabaria em risadas. Afinal, derrubar a senhora do palco estava planejado. Como divulgou a BBC (confira clicando aqui) a encenação foi uma pegadinha feita pelo ator.

A reação dos famosos atores presentes na celebração mostra que também acreditaram que havia sido um acidente. Porém, não demoram muito para perceber que se tratava de mais uma das brincadeiras de Sacha Cohen e começam a dar risada. Afinal, quando ele desce do palco para ajudar a senhora e faz respiração boca-a-boca nela, já fica clara a piada.

A versão divulgada na maioria das páginas do Facebook não mostra o que acontece depois, por isso acabou gerando dúvida e sendo reconhecida como mico. Porém, há uma versão estendida do vídeo onde aparece o discurso do ator após derrubar a senhora.

“Grace Cullington é a mais antiga atriz… desculpem, era a mais antiga atriz… dedico-lhe este prêmio”, foram as palavras de Sacha Cohen enquanto alguém carregava o corpo da atriz. Pode-se afirmar, sem dúvidas, que essa foi apenas mais uma maneira de Cohen fazer graça.

Não é possível comentar.