Pegadinha: repórter casada da Band beija folião durante o Carnatal

By | 14/06/2014
Repórter casada beija folião no Carnatal

Repórter casada beija folião no Carnatal

Boato – Repórter da Band, Marina Leiros, beija folião no Carnaval mesmo sendo casada

Um vídeo de fevereiro de 2011 viraliza na internet de tempos em tempos. Na filmagem, a repórter Marina Leiros faz uma entrevista com dois homens no Carnatal, micareta que acontece em Natal (RN), e pergunta quantas meninas eles já haviam beijado naquela noite. Quando o segundo entrevistado responde que ainda não havia “ficado” com ninguém, a repórter beija o rapaz.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

O vídeo divulgado no Youtube, e compartilhado nas redes sociais, traz como título “Repórter beija folião no Carnatal”. O vídeo foi colocado no youtube por diversos perfis, mas o mais acessado possui mais de 500 mil visualizações. Além do vídeo referido, outros perfis trazem no título “Repórter safada” para referir-se ao beijo de Marina Leiros no folião. Confira o vídeo abaixo:

Mas e aí, o vídeo é verdadeiro? Sim. Porém, há algumas distorções na história. Primeiramente, Marina Leiros não é “safada”, como alguns chamaram. Afinal, o rapaz beijado é ninguém menos do que o seu marido. O vídeo foi publicado em fevereiro de 2011 e, pouco tempo depois, a repórter confirmou pelo Twitter que o folião era Lauro Tavares.

“Só para constar, foi apenas uma brincadeira que não foi ao ar! O folião em questao é o meu marido! O vídeo foi apenas uma brincadeira que jamais iria ao ar”, explicou na rede social. Essa matéria do Portal Vírgula fala sobre o assunto.

Como dito pelo Twitter da repórter, a cena não foi ao ar, ou seja, foi uma brincadeira do casal que acabou parando no Youtube. Além disso, uma simples pesquisa no Google Imagens com a tag “Marina Leiros e Lauro Tavares” mostra algumas fotos do casal junto.

Com isso, podemos concluir que a história não passa de um boato. A repórter que foi tratada como “safada” fez apenas uma brincadeira que acabou caindo no youtube e tornou-se um viral. Além disso, a própria Marina Leiros esclareceu a situação pelo Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *