Notícia falsa: Renato Aragão pede demissão de manobrista de shopping

By | 06/05/2014
Renato Aragão teria pedido demissão de manobrista de shopping, diz boato

Renato Aragão teria pedido demissão de manobrista de shopping, diz boato

Boato – Renato Aragão, o Didi, teria pedido a demissão de um funcionário de shopping do Rio de Janeiro após ele pedir para tirar uma foto.

Ídolo nos anos 70 e 80 como o personagem Didi da série Os Trapalhões, Renato Aragão, é uma das figuras mais contestadas do showbizz brasileiro. Um dos motivos foi a queda da qualidade dos seus programas nos últimos anos. O outro são alguns boatos que aparecem na internet a respeito dele.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

A última história fala que Renato Aragão pediu a demissão de um funcionário do shopping após o manobrista pedir para tirar uma foto com ele. O motivo seria que a foto acabou atrasando a entrega do carro. Inicialmente, a história foi publicada na coluna de Léo Dias, do jornal O Dia. Leia uma das versões do texto:

Curta também a nossa página no Facebook e não caia em boatos

De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, insatisfeito com o serviço de manobrista do Shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, o humorista Renato Aragão pediu que um funcionário fosse demitido depois de atraso de entrega do seu carro.

Ainda de acordo com o colunista, o atraso teria acontecido após o manobrista, que estava responsável por buscar o carro do comediante, pedir para tirar uma foto com Renato. O pai de Lívian não gostou nada disso e alegou que a atitude do rapaz atrasou o serviço e, por isso, gostaria que ele fosse demitido.  

Claro que a notícia não demorou para se espalhar na internet. E aí, ganhou mais projeção ainda quando passou a ser citado no programa Balanço Geral de São Paulo (TV Record). E, claro, com muitos comentários contra o ator em redes sociais.

Mas será que a história é verdadeira? Muito provavelmente, não. Vale lembrar que não é a primeira vez envolvendo Renato Aragão e motoristas começa a circular entre os fofoqueiros de plantão. Periodicamente, a história de que ele teria demitido um motorista por chamá-lo de “Didi”, aparece na web. História que, por sinal, já foi desmentida.

E, assim como na história do Sr. Didi, a demissão do manobrista do shopping também foi rapidamente desmentida. Esse texto do Portal Terra fala que Aragão disse que “nunca negou fazer uma fotografia, nem se estivesse doente ou muito apressado”.

Sendo assim, dada a nada confiável fonte da história (Léo Dias e Balanço Geral SP, a mesma que disse que Michael Jackson está vivo), ao desmentido do próprio Renato Aragão e ao histórico de boatos com o motorista só temos uma coisa a dizer: “Hey psit. Ô da poltrona, é boato”.

26 thoughts on “Notícia falsa: Renato Aragão pede demissão de manobrista de shopping

  1. Melinda Ramos

    Bom, se isso foi verdade ou não, só o tempo dirá, mas há muito tempo atrás, isso em 87 ou 88, uma colega de serviço de minha irmã foi com um caminhão entregar uma determinada mercadoria na casa desse sujeito e ao avistá-lo no jardim, ficou tão ‘extasiada’ que soltou toda feliz, coitada, um: “olha lá o Didi!!”… Bom, ela disse que ele não gostou e disse: “Didi, não! DOUTOR Renato!”

    Olha, na boa, depois desse episódio eu tomei NOJO desse infeliz de alma tão pobre… E em pensar que na minha infância ele era meu ídolo e eu não perdia um filme deste lixo de pessoa… ¬¬’

    Reply
  2. juarez kuster rodrigues

    Se este didi se acha tão grande coisa porque é doutor advogado, pois advogado para mim é igual padeiro, em cada canto tem um,,,,

    Reply
  3. ADNEY

    BOM SE E VERDADE OU MENTIRA NAO SEI ….
    SO SEI QUE QDO ESSE ARA MORRER VAI TER UM MONTE DE IDIOTAS
    IDOLATRANDO ESSE BOKÓ COMO SE FOSSE UM DEUS !!!!1111]

    Reply
  4. daniel

    claro que e verdade sim .. um amigo que trabalho muitos anos na epoca ATL Hall casa de show do RJ disse que ele fez maior graça so porque garçom chamou ele de seu didi….

    Reply
  5. Fred Baskerville

    É piada, isso? O que ele usa como base para dizer que isso é um boato e o Didi… ops, Doutor Renato, é um santo é a declaração do acusado kkkkkkk. E ainda insinua que os outros são alienados.

    Reply
  6. Alvaro

    Ótimo que você tem desmascarado diversas falsas noticias, mas quero te pedir um grande favor: Retire alguns anúncios do deste site, pois os anúncios postados do lado direito estão tampando parte das suas postagens e comentários.
    Grato.

    Reply
  7. Sebastião Filho

    Mas onde estão as provas que inocentava aquela mulher que foi linchada pela população? Será que ela também foi vítima de boato mesmo? Será que nós vamos linchar um inocente? Hipocrisia maior é manter o erro.

    Reply
  8. nilva

    sempre axei esse cidadão arrogante, não sei como um cara tão sem graça pode ser comediante, se a notícia é verdadeira não sabemos ao certo, mas um fundo de verdade tem, pois aonde balança o galho ali tem vento, de bonzinho ele não tem nada, a cara dele fala isso!!! só acho…

    Reply
  9. Fabio

    O acusado se dizer inocente é mole. Quero ver a administração do shopping confirmar essa declaração. Se fosse assim, Fernandinho Beira-Mar seria santo…

    Reply
  10. Anderson

    Isso é coisa, coisa, mas isso é coisa
    Isso é coisa, isso é coisa

    Seu assunto principal é falar mal
    Onde você vai chegar assim? (onde vai?)
    Onde você vai chegar assim?
    Seu assunto principal é falar mal da vida alheia
    Mas isso é coisa feia
    Isso é coisa feia

    Antes, antes, de julgar mal
    Porque não olha pra si mesmo
    Verá que está cometendo maior ou mesmo erro
    Maior ou mesmo erro

    Onde você vai chegar assim?
    Onde você vai chegar assim?
    Contando histórias sem fim… Dele, de mim

    Seu assunto principal é falar mal da vida alheia
    Mas isso é coisa feia
    É sim
    Isso é coisa feia

    Julgando mal você gasta tempo e energia
    Ao invés de levar a magia ao irmão seu
    Levar a magia ao irmão seu

    Onde você vai chegar assim?
    Onde você vai chegar assim?

    Seu assunto principal é falar mal da vida alheia
    Mas isso é coisa feia
    Isso é coisa feia

    Quando não souber o que falar, não fale nada
    Então não venha me ocupar
    Apontando defeito dos outros
    Como se isso fosse normal
    Julgando-se perfeito, isso em si é um defeito
    E você pode ver
    Todos nós temos uma infinidade de defeitos
    Mas também temos qualidades
    Que não dá nem pra contar, não é

    Fala de Fulano, fala de Cicrano
    Fala de Fulano, fala de Cicrano
    Fala de Fulano, fala de Cicrano
    Fala de Fulano, fala de Beltrano

    Reply
  11. J. Júlio

    Mas cadê os fatos que comprovam que isso é um boato?

    Reply
    1. Celso Junior

      Aqui nunca teve esse lance de fatos. O Cara apenas exprime a sua opinião pessoal, como é o caso do bolsa família.

      Reply
  12. Luiz Carlos de Jesus

    A TV Globo incuti na cabeça de seus artistas, principalmente aqueles que trabalham à frente das câmeras, uma mania de grandeza. Movidos pela vaidade, exibicionismo e um excelente salário conseguidos na trajetória profissional, tornam-se pessoas extremamente insuportáveis, pois se consideram blindadas, ou seja, julgam-se no direito de tripudiar sobre os que não se encontram no mesmo nível socioeconômico que o delas. Alguns, como é o caso desse humorista sem graça e tão desagradável chamada Renato Aragão que certa vez se negou a dar um autógrafo para uma fã porque ela não contribuía com o Criança Esperança. Ele sente-se acima do bem e do mal. Dá pena de um ser como esse. E o que me deixa mais feliz nesta minha vida de pobre mortal que sou é que, independente do credo, nível social, da etnia, a lei está sendo aplicada para todos, principalmente a lei do retorno. Portanto, não será esse senhor uma exceção. Graças a Deus que o ser humano não vive eternamente para aproveitar do orgulho bobo, da arrogância e riqueza que ele adquire durante sua existência.

    Reply
    1. Marcus Vinicius Simonati

      Concordo plenamente com você Luiz Carlos, aliás, não preciso nem falar mais nada, você já disse tudo.

      Reply
    2. Luiz

      Eita reclaque bravo!!! O que a inveja não faz com esses fieis contribuintes da site de edir macedo.
      Continua assistindo sua record e deixa de falar besteiras..

      Reply
  13. André Luiz

    Bem, como muitos dizem que todo o boato tem um fundo de verdade, e conhecendo a arrogância deste cidadão de vulgo “Didi”, é a pura verdade, mas com a palavra o manobrista, ou será que ganhou um cala a boca??

    Reply
  14. Heverton

    Você ate agora não desmentiu nada. O proprio Renato Aragão desmentiu e o shopping emitiu uma nota desmentindo também.
    O que até então não diz nada até porque o desmentido é favorável aos dois.
    Temos que ouvir o outro lado da história se é que já não foi desfeito e o motorista pegou um dinheirinho pra ficar quieto.

    Reply
    1. regina dantas

      eu acredito que seja verdade, pois já ouvi de pessoas próxima que tiveram oportunidade de se aproximar do SR. Renato Aragão e puderam comprovar pessoalmente a sua grosseria e o seu desrespeito aos menos favorecido. mas enfim é aquilo, como é artista posa de bonzinho.

      Reply
    2. Luiz

      Zé povim, deixa de ser otá r.i.o. Será que todos são como vc ?

      Vc quer de qualquer jeito que essa fofoca seja real.

      Vai assistir seu pastor na record que vc ganham mais…

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *