Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Mentira: Xuxa diz que é perda de tempo ficar criticando o governo

Mentira: Xuxa diz que é perda de tempo ficar criticando o governo

Xuxa teria dado declaração polêmica em programa de Ana Maria Braga, diz boato
Xuxa teria dado declaração polêmica em programa de Ana Maria Braga, diz boato

Boato – Apresentadora teria feito declaração polêmica durante programa de Ana Maria Braga no qual disse que “é uma perda de tempo ficar criticando o governo, com tanta coisa boa acontecendo no Brasil”.

A Copa do Mundo tem sido alvo de críticas por algumas pessoas em redes sociais. Nesta história, figuras públicas também sofrem com postagens na internet. Uma desta postagens aponta frases que teriam sido faladas por Ronaldo (a história de não fazer Copa com hospitais), Pelé (que o dinheiro roubado seria recuperado no turismo) e Xuxa. As duas primeiras realmente foram faladas, mas a terceira não.

Esta montagem que aponta que Xuxa disse a frase “é uma perda de tempo ficar criticando o governo, com tanta coisa boa acontecendo no Brasil” vem de um boato que fala da aparição da “rainha dos baixinhos” no programa de Ana Maria Braga. Leia o texto:

“LAMENTÁVEL AS PALAVRAS DE XUXA NO PROGRAMA DA ANA MARIA BRAGA:- “O povo quer tudo, a redução da maioridade penal e a liberação da maconha. É bem melhor a gente olhar para a copa do mundo que já está acontecendo, acho que uma perda de tempo do povo criticar o governo nesse momento de tantas coisas boas acontecendo no Brasil”.

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

Muito sem graça, Ana Maria Braga pediu o intervalo comercial e quando voltou deram a desculpa que Xuxa tinha saído por que tinha que gravar seu programa. REALMENTE a XuXa não precisa de nada, nem de educação pública, nem de previdência social , nem de segurança pública, nem de SUS (ainda bem né pq se precisasse estaria perdida),nem de transporte público.

Aliás, ela não tem o bom senso de respeitar quem sofre com tanta injustiça nesse país. O grito que ecoa nas ruas é o grito dos excluídos, humilhados, dos órfãos da violência, do trânsito e do descaso público. Essas pessoas tem sede e fome de justiça. Não suportam mais os grilhões da ditadura parlamentar, o povo quer usufruir dos seus direitos e além disso ainda paga um preço alto pra isso.. O POVO QUER JUSTIÇA !

É triste ver alguém que tem a chance de usar um instrumento tão poderoso que é uma emissora de TV para se manifestar à respeito de algo tão importante, e usa palavras visando apenas o seu próprio bem estar esquecendo de defender a causa de um modo geral. Lamentável .. XUXA :- O Brasil que vc vive NÃO É O MESMO QUE O NOSSO..”

A história surgiu em uma postagem do site Conexão Jornalismo em julho de 2013 que citou o site de humor Arrota 1. No texto da reportagem é dito que Ana Maria Braga ficou indignada com a atitude de Xuxa. E que pediu que ela se retirasse do programa durante o comercial.

Tentamos buscar na internet o tal programa em que Xuxa disse a frase citada acima. Porém, nada foi encontrado. O que encontramos foi um vídeo desmentindo o boato.

De acordo com o vídeo, Xuxa participou pela última vez do Mais Você em 2011. Ou seja, bem antes dos protestos no Brasil. O vídeo também endossou que o site Arrota 1 é um portal de humor e notícias fictícias. Por fim, o próprio Facebook oficial de Xuxa deu a declaração de que a notícia é falsa. Sendo assim, mais um boato foi derrubado na internet.