Mentira: Xuxa diz que é perda de tempo ficar criticando o governo

By | 28/01/2014
Xuxa teria dado declaração polêmica em programa de Ana Maria Braga, diz boato

Xuxa teria dado declaração polêmica em programa de Ana Maria Braga, diz boato

Boato – Apresentadora teria feito declaração polêmica durante programa de Ana Maria Braga no qual disse que “é uma perda de tempo ficar criticando o governo, com tanta coisa boa acontecendo no Brasil”.

A Copa do Mundo tem sido alvo de críticas por algumas pessoas em redes sociais. Nesta história, figuras públicas também sofrem com postagens na internet. Uma desta postagens aponta frases que teriam sido faladas por Ronaldo (a história de não fazer Copa com hospitais), Pelé (que o dinheiro roubado seria recuperado no turismo) e Xuxa. As duas primeiras realmente foram faladas, mas a terceira não.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

Esta montagem que aponta que Xuxa disse a frase “é uma perda de tempo ficar criticando o governo, com tanta coisa boa acontecendo no Brasil” vem de um boato que fala da aparição da “rainha dos baixinhos” no programa de Ana Maria Braga. Leia o texto:

“LAMENTÁVEL AS PALAVRAS DE XUXA NO PROGRAMA DA ANA MARIA BRAGA:- “O povo quer tudo, a redução da maioridade penal e a liberação da maconha. É bem melhor a gente olhar para a copa do mundo que já está acontecendo, acho que uma perda de tempo do povo criticar o governo nesse momento de tantas coisas boas acontecendo no Brasil”.

Muito sem graça, Ana Maria Braga pediu o intervalo comercial e quando voltou deram a desculpa que Xuxa tinha saído por que tinha que gravar seu programa. REALMENTE a XuXa não precisa de nada, nem de educação pública, nem de previdência social , nem de segurança pública, nem de SUS (ainda bem né pq se precisasse estaria perdida),nem de transporte público.

Aliás, ela não tem o bom senso de respeitar quem sofre com tanta injustiça nesse país. O grito que ecoa nas ruas é o grito dos excluídos, humilhados, dos órfãos da violência, do trânsito e do descaso público. Essas pessoas tem sede e fome de justiça. Não suportam mais os grilhões da ditadura parlamentar, o povo quer usufruir dos seus direitos e além disso ainda paga um preço alto pra isso.. O POVO QUER JUSTIÇA !

É triste ver alguém que tem a chance de usar um instrumento tão poderoso que é uma emissora de TV para se manifestar à respeito de algo tão importante, e usa palavras visando apenas o seu próprio bem estar esquecendo de defender a causa de um modo geral. Lamentável .. XUXA :- O Brasil que vc vive NÃO É O MESMO QUE O NOSSO..”

A história surgiu em uma postagem do site Conexão Jornalismo em julho de 2013 que citou o site de humor Arrota 1. No texto da reportagem é dito que Ana Maria Braga ficou indignada com a atitude de Xuxa. E que pediu que ela se retirasse do programa durante o comercial.

Tentamos buscar na internet o tal programa em que Xuxa disse a frase citada acima. Porém, nada foi encontrado. O que encontramos foi um vídeo desmentindo o boato.

De acordo com o vídeo, Xuxa participou pela última vez do Mais Você em 2011. Ou seja, bem antes dos protestos no Brasil. O vídeo também endossou que o site Arrota 1 é um portal de humor e notícias fictícias. Por fim, o próprio Facebook oficial de Xuxa deu a declaração de que a notícia é falsa. Sendo assim, mais um boato foi derrubado na internet.

6 thoughts on “Mentira: Xuxa diz que é perda de tempo ficar criticando o governo

  1. Malena Ramos

    Bem , os analfabetos funcionais não leram a verdade , vamos lá para vocês entenderem : A Xuxa não falou tal coisa!!! Conseguiram compreender ??

    Reply
  2. Cristina Ramos

    Quanta ignorância de certas pessoas meu Deus! Já está mais do que provado que Xuxa jamais fez essa tal declaração. O site que divulgou essa notícia falsa, é um site de humor sem qualquer vínculo e comprometimento com a verdade! Se as pessoas que acreditam nesse tipo de boato, tivessem responsabilidade e bom senso de verificarem primeiro o que divulgam, iriam de fato deparar com o que é realmente verdade! Xuxa é uma das pessoas que mais fazem por esse país. Basta fazer uma breve pesquisa e ver o quanto ela atua na área social do Brasil! Que Deus continue a abençoando para que ela possa continuar fazendo o bem! Enquanto isso, infelizmente, certas pessoas perdem tempo com boatos e não fazem nada pelo próximo, apenas gostam de atirar pedras, acomodados em suas “zonas de conforto.”

    Reply
  3. OTAVIO

    EU ACHAVA BOM AS PESSOAS SEREM MAIS SÉRIAS E COLOCAREM OU DIZEREM APENAS A VERDADE. QUALQUER OUTRA COISA É PASSÍVEL DE REPRESSÃO, DE UM PROCESSO E CADEIA. HÁ VÁRIOS ARTIGOS DO CÓDIGO PENAL QUE ENQUADRAM GENTE QUE POSTA MENTIRAS OU BOATOS, QUE POSSAM PREJUDICAR ALGUÉM E ESSE PREJUIZO, ESTENDE-SE, INCLUSIVE, ÀS PESSOAS QUE LÊEM, POIS PERDEM TEMPO, PACIÊNCIA, SONO, ETC… ISTO, NÃO É UM CIRCO, NEM A CASA DA MÃE JOANA, ONDE CADA UM FAZ O QUE QUER. ISSO É ZONA. E AQUI, NINGUÉM É PUTA/PUTO, A NÃO SER, TALVEZ, QUE SOLTE NOTÍCIAS ASSIM, AINDA QUE SEJA PARA APARECER, CAUSAR TUMULTO OU COISA QUE O VALHA.

    Reply
    1. patricia

      Ela tinha q respeitar. mais ,pois foi o povo brasileiro q deu oq ela tem hj,se nao fosse os baixinhos ,ela estaria mendingando sucesso atè hj..

      Reply
      1. Dick

        Tu é burra, Patrícia? A matéria está explicando que a Xuxa NUNCA deu tal declaração e tu ainda fica julgando ela. Vai procurar o que fazer, abestada!

        Reply
        1. Bruna

          rsrsrs tem gente que lê mas não interpreta…

          Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *