Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Mentira: filme de Chaves com cenas quentes e de violência será lançado

Mentira: filme de Chaves com cenas quentes e de violência será lançado

Boato – Seriado Chaves vai ganhar um filme de ação. Entre as cenas, há um beijo entre Chaves e Chiquinha e Quico com uma arma nas mãos.

Lá vem o Chaves, Chaves, Chaves, todos atentos olhando pra TV! É difícil imaginar alguém que nunca tenha assistido o clássico seriado mexicano, com seus personagens únicos, falas características, que se passa numa vila. Agora, imaginem se o seriado virasse filme?

Muitas pessoas acreditaram que isso podia se tornar realidade, pois nos últimos dias, um vídeo de trailer de um filme do Chaves foi postado no YouTube e obteve mais de 7 milhões de visualizações. O vídeo, com o título “Trailer del Chavo (La Pelicula)” mostra todos os personagens clássicos, interpretados por outros autores, porém, as cenas não são nada convencionais às do programa original.

O trailer mostra algumas cenas de violência, Professor Girafales e Quico apontando armas um para o outro, Dona Florinda dando um soco bem forte em Seu Madruga (bem diferente do tapa que ela sempre dá no personagem).

Vídeo: É falso que vacina da gripe tenha "vírus do câncer"

Algumas cenas também são exploradas no vídeo, atípicas do seriado, como Dona Florinda dando um beijo apaixonado no Professor Girafales e Chaves e Chiquinha se beijando e dando uns amassos fortes. Nem parece Chaves, não é mesmo? Veja o vídeo completo do trailer:

O vídeo foi postado no canal de um grupo de comédia equatoriano chamado Enchufe TV e mostra também a marreta verde e amarela, objeto característico do personagem Chapolin Colorado. Será mesmo que o grupo está produzindo um filme que mostra o famoso menino do barril e seus amigos com armas nas mãos? Chaves e Chiquinha realmente ficam aos beijos?

Difícil de acreditar nesta versão original e tão diferente da essência do seriado, não é mesmo? Exatamente, o trailer na verdade é falso. O vídeo trata-se de uma homenagem divertida ao seriado, mas não tem nenhum filme do Chaves pintando por aí. Muitos não prestaram atenção, mas no início do vídeo há um aviso que é uma homenagem, mas como o aviso fica pouco na tela, pode passar despercebido.

Mas alguns fãs que gostariam de ver um filme baseado no seriado não gostaram muito da paródia e a acharam de mau gosto, por mostrar as cenas não convencionais, pois no espaço de comentários do vídeo no YouTube, há diversos comentários contrários à produção, tanto em espanhol, como em português. Um usuário diz “Me decepcionaron totalmente los enchufes” (se referindo aos donos do canal). Mas ainda assim há internautas que apreciaram o vídeo, um fala “Genial, excelente parodia”.

Como era esperado, o trailer desagradou as pessoas envolvidas com o Chaves original, segundo o site Fórum Chaves, o produtor Roberto Gómez Fernández, filho de Bolaños, disse em uma entrevista à Rádio Fórmula (México), que a Televisa deve pedir que o vídeo seja tirado do ar. Fernández ainda disse o trailer foge da essência da série e está preocupado com sua grande repercussão.

A Folha de S. Paulo também noticiou que o vídeo seria retirado do ar por questões de direitos autorais, mas pelo jeito o vídeo ainda permanece no canal, pois até o momento, ainda conseguimos acessar diretamente no canal da Enchufe TV, mas caso seja retirado de lá, ele já foi postado em outros canais, para acessar basta clicar aqui.

O trailer é falso, não tem filme do Chaves algum, é apenas uma homenagem inocente, ou nem tanto, pois casou muita polêmica e dividiu as opiniões dos fãs, onde muitos acreditaram que realmente tratava-se de um filme de verdade.