Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Mentira: filme de Chaves com cenas quentes e de violência será lançado

Mentira: filme de Chaves com cenas quentes e de violência será lançado

Boato – Seriado Chaves vai ganhar um filme de ação. Entre as cenas, há um beijo entre Chaves e Chiquinha e Quico com uma arma nas mãos.

Lá vem o Chaves, Chaves, Chaves, todos atentos olhando pra TV! É difícil imaginar alguém que nunca tenha assistido o clássico seriado mexicano, com seus personagens únicos, falas características, que se passa numa vila. Agora, imaginem se o seriado virasse filme?

Muitas pessoas acreditaram que isso podia se tornar realidade, pois nos últimos dias, um vídeo de trailer de um filme do Chaves foi postado no YouTube e obteve mais de 7 milhões de visualizações. O vídeo, com o título “Trailer del Chavo (La Pelicula)” mostra todos os personagens clássicos, interpretados por outros autores, porém, as cenas não são nada convencionais às do programa original.

O trailer mostra algumas cenas de violência, Professor Girafales e Quico apontando armas um para o outro, Dona Florinda dando um soco bem forte em Seu Madruga (bem diferente do tapa que ela sempre dá no personagem).

Vídeo: é falso que Elon Musk colocou imagem do Lula ladrão no prédio

Algumas cenas também são exploradas no vídeo, atípicas do seriado, como Dona Florinda dando um beijo apaixonado no Professor Girafales e Chaves e Chiquinha se beijando e dando uns amassos fortes. Nem parece Chaves, não é mesmo? Veja o vídeo completo do trailer:

O vídeo foi postado no canal de um grupo de comédia equatoriano chamado Enchufe TV e mostra também a marreta verde e amarela, objeto característico do personagem Chapolin Colorado. Será mesmo que o grupo está produzindo um filme que mostra o famoso menino do barril e seus amigos com armas nas mãos? Chaves e Chiquinha realmente ficam aos beijos?

Difícil de acreditar nesta versão original e tão diferente da essência do seriado, não é mesmo? Exatamente, o trailer na verdade é falso. O vídeo trata-se de uma homenagem divertida ao seriado, mas não tem nenhum filme do Chaves pintando por aí. Muitos não prestaram atenção, mas no início do vídeo há um aviso que é uma homenagem, mas como o aviso fica pouco na tela, pode passar despercebido.

Mas alguns fãs que gostariam de ver um filme baseado no seriado não gostaram muito da paródia e a acharam de mau gosto, por mostrar as cenas não convencionais, pois no espaço de comentários do vídeo no YouTube, há diversos comentários contrários à produção, tanto em espanhol, como em português. Um usuário diz “Me decepcionaron totalmente los enchufes” (se referindo aos donos do canal). Mas ainda assim há internautas que apreciaram o vídeo, um fala “Genial, excelente parodia”.

Como era esperado, o trailer desagradou as pessoas envolvidas com o Chaves original, segundo o site Fórum Chaves, o produtor Roberto Gómez Fernández, filho de Bolaños, disse em uma entrevista à Rádio Fórmula (México), que a Televisa deve pedir que o vídeo seja tirado do ar. Fernández ainda disse o trailer foge da essência da série e está preocupado com sua grande repercussão.

A Folha de S. Paulo também noticiou que o vídeo seria retirado do ar por questões de direitos autorais, mas pelo jeito o vídeo ainda permanece no canal, pois até o momento, ainda conseguimos acessar diretamente no canal da Enchufe TV, mas caso seja retirado de lá, ele já foi postado em outros canais, para acessar basta clicar aqui.

O trailer é falso, não tem filme do Chaves algum, é apenas uma homenagem inocente, ou nem tanto, pois casou muita polêmica e dividiu as opiniões dos fãs, onde muitos acreditaram que realmente tratava-se de um filme de verdade.