Justin Bieber em Velozes e Furiosos 7: boato fala que ele substituirá Paul Walker

By | 19/12/2013
Falsa matéria aponta que Justin Bieber vai substituir Paul Walker

Falsa matéria aponta que Justin Bieber vai substituir Paul Walker

Boato – Depois da trágica morte de Paul Walker, os produtores de Velozes e Furiosos decidiram escolher o cantor Justin Bieber como substituto do ator.

Mesmo após sua trágica morte, Paul Walker parece estar cada vez mais vivo nos boatos da internet. Depois dos boatos de que ele ainda estaria vivo e de uma falsa foto dele que circula pela internet, chegou a vez de sair um boato sobre quem ficaria no papel dele na saga Velozes e Furiosos. E, por incrível que pareça, começou a circular a informação de que Justin Bieber seria seu substituto.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

O boato começou a circular com um suposto trailer do filme Velozes e Furiosos 7, que pode ser visto no vídeo logo abaixo. Nas imagens aparecem Justin Bieber dirigindo carros, cercado de mulheres e algumas cenas dos atores de Velozes e Furiosos. Assista:

No Brasil, o boato começou a circular com a seguinte mensagem. A imagem está com o layout do site G1 para dar mais credibilidade à informação.

Justin Bieber fará o papel de Paul Walker em velozes e furiosos. De acordo com noticias de uma emissora inglesa,esta confirmado a presença de Justin Bieber no filme velozes e furiosos 8. Dizem que é porque o cantor tem a mesma aparência do ator,então no faram como se fosse filho do ator

Como é de se imaginar, a notícia não passa de uma pegadinha na internet. O vídeo foi criado pela página Hollywood Life e não passa de uma edição de imagens de clipes que Justin Bieber já participou com trechos do filme. Um detalhe: até Paul Walker aparece no clipe. Ou seja, como que Justin Bieber ia substituir o ator se ele estava no filme?

Pelo o que uma fan page de Velozes e Furiosos aponta, o boato teve origem depois de uma declaração do cantor Ludacris (que é amigo de Justin Bieber) disse que queria ele no filme. Com a morte de Paul Walker, os engraçadinhos da web juntaram uma coisa a outra e montaram o boato.

Oficialmente, não há nenhum anúncio falando dessa suposta participação de Justin Bieber em Velozes e Furiosos. Mais do que isso: em respeito à morte de Walker, a produção do sétimo filme da série acabou sendo interrompida como aponta esta matéria do The New York Times. Por sinal, a mesma matéria diz que os produtores estão tendo dificuldades para remontar o enredo da história.

Concluindo: a história de que Justin Bieber iria substituir Paul Walker em Velozes e Furiosos não passa apenas de um boato de internet.

15 thoughts on “Justin Bieber em Velozes e Furiosos 7: boato fala que ele substituirá Paul Walker

  1. Britany

    odeio ele ele não prestaaaaaaaaa pra nadaaaaaaaaaa

    Reply
  2. nenel Barbosa

    Ele deveria fazer o filme como se fosse filho de Paul Walker

    Reply
  3. ocidprado

    que montagem mais barata fake do caralhooooooooo heheheheh

    Reply
    1. Leticia Araújo

      EU TBM BATE GATA UHHHHHHHHHHHHH #Belieber #Até #O #Fim

      Reply
  4. joão paulo

    esse video é montagem da pra ver ta na cara e as cenas são do velozes e furiosos 6, e as cenas dele derrapando é do clipe boyfriend, da cara machucadaas long as you love me, entre outros não tem cenas dele atuando no filme são só clipes dele

    Reply
    1. gabrielle

      tenho sertesa que é verdade só pegaram as cenas dos velesose fuiosos 6 colocaram ai e tbm as cenas do carinha dirigindo eos os clips

      Reply
  5. joao vitor

    Nao ele e muito gay nao tem moral para substituir o Brian e muito menos para fazer o velozes e furiosos……ele tem so uma moral de fazer filme porno gay isso sim

    Reply
    1. gabrielle

      eu acho que o seguinte o Justin Bieber ñ pode e ñ deve subistituir Pol Waker , que eu saiba o carinha vai ser o filho do Brian no filme

      Reply
    2. ketty

      só pq todos falam que ele é gay nao quer dizer que ele seja, nao to confirmando nada mais vc deveria para e pensa (sera que ele e mesmo gay?). nao sou fã dele mais nao é justo o que todos falam sobre ele. ;)

      Reply
    3. ketty

      só pq todos falam que ele é gay nao quer dizer que ele seja, nao to confirmando nada mais vc deveria para e pensa (sera que ele e mesmo gay?). nao sou fã dele mais nao é justo o que todos falam sobre ele. ;)

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *