Informação de que Justin Bieber vai encerrar carreira em 2014 é falsa

By | 03/01/2014
Justin Bieber lançou boato de que iria largar a carreira

Justin Bieber lançou boato de que iria largar a carreira

Boato – O cantor pop Justin Bieber vai encerrar a carreira no ano de 2014. Ele pretende investir em outras atividades que não seja a música.

No mesmo ritmo em que conquista fãs adolescentes no mundo, o cantor pop canadense Justin Bieber também coleciona críticos. É bem provável que ele seja o músico mais odiado da atualidade. Tanto que uma informação que começou a circular em dezembro de 2013 causou agitação na web entre fãs e detratores do cantor: a de que Justin Bieber iria encerrar a carreira.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

Ao contrário da maioria dos rumores, a informação de que Justin Bieber iria encerrar a carreira surgiu de uma fonte muito segura: o próprio cantor. Tudo começou em uma entrevista concedida para a rádio Power 106 no dia 17 de dezembro. Ao ser perguntado sobre os planos para o futuro, Bieber afirmou que iria parar. Esta matéria da Folha fala sobre o assunto. Confira logo abaixo o vídeo em inglês.

Após este anúncio inusitado, a imprensa começou a dar a informação incessantemente. E claro, nas redes sociais o assunto bombou. O boato teve mais repercussão ainda quando o próprio Justin Bieber postou no Twitter que realmente estava largando a carreira.

 

Na mesma postagem, o cantor fez uma crítica à mídia. Falou que os jornalistas inventavam um monte de mentiras e que queriam o seu fracasso. Essa matéria do G1 fala sobre o assunto. Então significa que a informação de que Justin Bieber iria parar era verdadeira, certo? Errado.

No último dia de 2013, a assessoria de imprensa do astro teen tratou de desmentir a informação de que Justin Bieber iria deixar de ser cantor. A motivação da falsa polêmica seria a revolta das especulações da imprensa. Em comunicado publicado no The Wall Street Journal, a assessora Allison Kaye afirmou que a resposta no Twitter foi uma forma que Bieber encontrou de se defender das notícias infundadas.

Há outra hipótese: a falsa retirada poderia ser uma jogada de marketing. Na mesma semana que em que Bieber deu as declarações sobre o fim da carreira, ele lançou um filme. Uma semana após o lançamento, chegou o desmentido. Porém, se a intenção foi essa, Justin Bieber não obteve sucesso. Na primeira semana nos cinemas, o filme Justin Biber Believe teve bilheteria 90% menor do que a esperada. Seja por uma coisa ou outra, a história não passa de um boato.

One thought on “Informação de que Justin Bieber vai encerrar carreira em 2014 é falsa

  1. larissa

    nao deixe as biliebers por favor isso doi muito sou uma delas sei tudo sobre voce tudo nem se for na dor eu lhe abandono meu querido e maravilhoso idolo te amo de todo o meu coraçao mas nao me deixe na mao comprei um ingresso pra sua turne que iria acontecer em sao paulo mas como nao podi ir dei ele paraminha prima ,ela era aquela menina que foi parar no seu palco no show do love -me te adoro meu belo .

    CANADENSE

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *