Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Mundo > Fake: mulher morre atropelada após susto em brincadeira idiota

Fake: mulher morre atropelada após susto em brincadeira idiota

Boato – Após uma brincadeira sem graça, vídeo mostra mulher saindo correndo e sendo atropelada por um carro.

Um vídeo que circula na internet mostra uma cena chocante. Um homem arma um susto para uma mulher. Ele veste uma máscara “de monstro”. Em seguida, ela chega em casa e toma um susto tão grande que sai correndo pela rua. A mulher está tão assustada que não vê um carro passando na rua e morre atropelada.

O vídeo criado em 2009, tem diversos títulos. Na versão em inglês, chamada Exhibit B-5 (a.k.a. Girl Dies), a legenda explica o seguinte:

Meu pai, um juiz do tribunal distrital, julgou este caso. Os pais de Rachel Gilland processaram seu ex-colega de quarto, Sheri Lume, por homicídio culposo. O caso foi arquivado, mas as mesmas partes mais tarde se estabeleceram um processo civil iminente, por uma quantia não revelada. -Claudia

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

Em português, algumas versões tinham o título “Esse susto deu zica”. O vídeo, e toda a história ao redor, foi criado por uma produtora justamente com o intuito de viralizar na internet. Rachel, a menina que teria morrido, é interpretada pela atriz Cindy Vela. Na página inicial do portfolio dela, ela explica que participou do controverso vídeo. Na página do Facebook, ela também fala sobre o vídeo.

Mas e como foi feito o vídeo? Simples. Assim como em filmes de Hollywood foram utilizados alguns recursos de edição para criar o filme. Ou seja, tudo não passou de uma obra de ficção. Mas que assustou algumas pessoas.