Notícia Falsa: Eliza Samúdio está viva e morando em Brejo Grande, Sergipe

By | 31/10/2013

Boato – Eliza Samúdio, a ex-affair do goleiro Bruno, teria sido encontrada em Brejo Grande, em Sergipe. Isso faria com que os advogados goleiro pedissem a anulação do julgamento por homicídio.

De tempos em tempos, grandes crimes chocam a opinião pública no Brasil. Um desses casos aconteceu em 2010, quando Eliza Samúdio (ex-modelo que atuou em filmes adultos) desapareceu após um encontro com o ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes das Dores de Souza.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

O caso acabou sendo julgado em março de 2013 e, apesar do corpo de Eliza Samúdio nunca ter sido encontrado, Bruno acabou condenado a 22 anos de prisão pelos crimes de sequestro, homicídio e ocultação de cadáver. Mas uma pergunta nunca cessou: onde estaria o corpo de Eliza Samúdio?

A questão fez com que teorias fossem levantadas. Algumas foram usadas pela própria defesa dos réus no processo como, por exemplo, a de que a ex-amante de Bruno estaria na Europa atuando em filmes adultos. Outras não passam de brincadeira (de mau gosto) na internet.

Um desses casos usa o seguinte texto:

BOMBA!!! Elisa Samudio está viva!! A ex atriz pornô e affair do goleiro Bruno foi descoberta em uma cidade do interior de Sergipe, chamada Brejo Grande! Os advogados do ex-goleiro já pediram a anulação da sentença penal condenatória!

Ao procurar na internet, encontramos o texto em dois locais: um link assustador no Facebook e um vídeo no Youtube de um dos episódios mais clássicos de Chaves. No vídeo, o tumbnail é de Eliza e um logotipo do Jornal da Globo. Ou seja, duas pegadinhas para enganar os mais incautos e ganhar alguns cliques. Um detalhe: o nome de Eliza está escrito errado: com a letra “S”.

Como é possível de ver, quaisquer informações relacionadas à ex-modelo estar viva têm grandes chances de serem falsas. Se formos pensar, faz três anos que ela desapareceu. Seria muito difícil estar viva  e não ter aparecido depois da repercussão que o caso teve na opinião pública. Além disso, há provas do assassinato dela. Tanto que a Justiça já julgou o mérito da questão e considerou os réus culpados. Sendo assim, a notícia é falsa.

One thought on “Notícia Falsa: Eliza Samúdio está viva e morando em Brejo Grande, Sergipe

  1. sisalama

    Edgard,
    Veja esta para sua pesquisa:
    A pedofilia foi oficialmente classificada como Orientação Sexual pelo American Psychology Association (APA). A APA agora classifica a pedofilia como uma orientação sexual ou preferência em vez de desordem. Um anúncio chocante feito pela American Psychological Association na sua mais recente edição do Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais causou um alvoroço entre as organizações pró-família e muitas outras, pois a APA afirma que agora, que classifica a pedofilia como uma orientação sexual ou de preferência, em vez de um distúrbio. Sandy Rios, especialista cultural e apresentador de talk show na rede norte-americana Family Radio , emitiu um comunicado em nome da Associação da Família Americana , em resposta à posição da APA sobre pedofilia: “Assim como a APA declarou a homossexualidade uma ‘ orientação ‘ sob uma tremenda pressão de activistas homossexuais em meados dos anos 70 , agora , sob pressão dos activistas pedófilos , eles declararam agora que o desejo sexual com as crianças como uma” orientação”. Não é difícil ver onde isto nos vai levar . Mais, e mais crianças se tornarão presas sexuais. ” A sanidade nunca voltará a esta cultura até que a verdade seja reposta. Não é, nem nunca foi aceitável para que homens ou mulheres tenham desejo sexuais com as crianças. Qualquer pessoa que luta com este desejo, deve pelo menos saber que é errado para que possa combatê-lo e procurar alterar a situação. ” http://bit.ly/HvobRj Via @[506440092716996:274:PPV, Portugal pro Vida] @[611396285558745:274:Tradicionalíssima] _______________ INACREDITÁVEL!!!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *