Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Ciência > Vídeo flagra OVNI (disco voador) gigante na Malásia #boato

Vídeo flagra OVNI (disco voador) gigante na Malásia #boato

Boato – Filmagem mostra OVNI gigante sobrevoando os céus da Malásia. Assista ao vídeo do disco voador antes que apaguem.

Em meio a todos os boatos sobre coisas relacionadas ao Brasil (é, 2017 está pegando fogo), um vídeo que seria do exterior tem chamado atenção de internautas no nosso país.

OVNI foi filmado na Malásia, diz boato
OVNI foi filmado na Malásia, diz boato

Trata-se de uma filmagem que seria de um objeto voador não identificado (o famoso OVNI). De acordo com uma postagem muito compartilhada (+de 500 mil compartilhamentos em um dia) do Facebook, o disco voador teria sido flagrado na Malásia. Leia o texto que circula online e assista ao vídeo sobre o OVNI:

😱😱Aconteceu na Malásia ontem!!😱😱. [[**Compartilhe antes que tirem do ar.**]]. #Ufo #EstraTerrestre #et #ovini #nave

Um OVNI é visto aos a redores dos prédios de Malásia!! | Será que é fake?

Vídeo flagrou OVNI (disco voador) gigante na Malásia?

Muita gente saiu compartilhando o vídeo “antes que apagassem”. Mas se isso acontecer, não vai ser por causa das autoridades e sim porque o vídeo é falso. Vamos aos fatos.

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

Para além de a mensagem em si ser sofrível (Estraterreste é de matar), o vídeo nada mais é do que uma produção cinematográfica. Os três vídeos podem ser vistos no canal do Youtube de “Manbird12000” e tem o nome de “Los Roques”. Olhe o vídeo abaixo e seja se é familiar. Detalhe: a produção é de 15 de agosto de 2007.

Resumindo: apesar de muita gente ter se assustado, a história que que aponta que um OVNI foi filmado na Malásia é falsa. Uma pessoa pegou um vídeo que rola na internet e publicou com uma “história para boi dormir”.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de Aranei Gutterres. Se você quiser sugerir um tem ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook ou WhatsApp no telefone (61) 99331-6821.