Balela: vídeo íntimo de Viviane Araújo circula pela internet

By | 24/09/2014
Vídeo de sexo de Viviane Araújo vaza na web, diz boato

Vídeo de sexo de Viviane Araújo vaza na web, diz boato

Boato – Câmera flagrou atriz Viviane Araújo transando na rua. Fato teria acontecido no último dia 14 de setembro.

Uma das mulheres mais bonitas do Brasil, Viviane Araújo sempre chamou atenção por suas curvas e, como a manicure Naná, está se destacando na novela Império (a principal da TV Globo no momento). Porém, o nome da atriz ganhou destaque no dia 23 de setembro de 2014 por outro motivo.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

Um vídeo de sexo atribuído a ela começou a circular na internet. A filmagem de cerca de dois minutos (e que, claro, não será divulgada aqui) mostra um homem nu saindo de uma caminhonete no meio da rua que começa a transar com uma mulher parecida com Viviane no meio da rua. Leia um dos textos que circularam na internet falando do assunto:

Curta também a nossa página no Facebook e não caia em boatos

Está circulando na web um vídeo que supostamente mostra Viviane Araújo fazendo sexo na rua. Um vídeo que começou a circular na internet nesta segunda-feira, 22, mostra uma sósia, da atriz, que está no ar na novela Império, da Rede Globo.

 O vídeo tem quase dois minutos de duração e mostra uma mulher, que supostamente seria Viviane Araújo e um homem em um carro preto parado em uma rua deserta às 5h17 da manhã do dia 14 de setembro de 2014. No vídeo o homem abre a porta do carro desce , abaixa as calças e então a mulher aprece nua e de costas.

A filmagem fez tanto sucesso que o nome de Viviane Araújo se tornou o mais procurado na internet no dia 23 de setembro. Porém, o vídeo não é dela. O ponto que desconstrói a teoria foi dado pela própria Viviane.

O mais irônico de tudo é que a prova veio do blog de Léo Dias (que já deu várias pautas para o Boatos.org como a do câncer de Jô Soares e A demissão do manobrista de Renato Aragão). A coluna do blogueiro carioca publicou uma foto de Viviane Araújo no momento em que teria acontecido o tal ato. No dia 14, ela estava em uma lanchonete com amigos após ensaio na escola de samba Salgueiro.

Após a divulgação do vídeo, Viviane Araújo apontou que não era ela no vídeo divulgaram na internet. A atriz afirmou que tomará medidas legais contra as pessoas que divulgaram o vídeo.

Salvo a hipótese de que ela consiga ficar em dois lugares ao mesmo tempo, o vídeo íntimo divulgado na internet não é dela. Ou seja, é mais um boato que circulou na internet.

15 thoughts on “Balela: vídeo íntimo de Viviane Araújo circula pela internet

  1. laura

    E ngraçado quando o povo fala que cada um tem que cuidar de sua vida. Fica falando disso ate o dia em que essas pessoas saírem com seus filhos e depararem com essas imagens. Brincadeira. Cada um realmente tem que cuidar de sua propria vida mas ninguem foi no quarto dela filmar mas existe uma coisa que se chama limite moral. Cada um deve respeitar o proximo. Se ela ou deixou de ser nao importa. O que importa é que esses dois deveriam ser punidos.

    Reply
  2. debby

    Que povo chata,se for ela deixa ela fazer sexo,pelo menos ta praticando,essa gente mal amada que não faz fica ai julgando!!
    Cada um no seu quadrado!!!
    faça sexo e não fofocas!! hehehe

    Reply
  3. Paulo

    E dela ela da onde quiser turma de fofoqueiros kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  4. Julio Cesar Pereira

    Não é por nada não, mas essa foto dela na lanchonete não prova que não seja ela no vídeo. Uma pessoa não pode está em dois lugares ao mesmo tempo, mas pode ir para outro lugar logo depois de está em um. O vídeo foi feito minutos depois da foto tirada, então nada impede que ela depois de tirar fotos na lanchonete ter saído com o ritmista da Salgueiro que inclusive estava lá também, então é muita coincidência. Pode até não ser ela no vídeo, eu acho que é, mas usar essas fotos como argumento pra dizer o contrário acaba reforçando o boato já que prova que naquele horário ela estava na rua e poderia muito bem ter praticado sexo com o cara depois de sair da lanchonete.

    Reply
    1. Vinicius

      Acontece que o Salgueiro é no Rio e o video em São Paulo, imaginação fértil.

      Reply
  5. Jackson Correia

    E daí se for ela? A vida sexual deve povo tá tão ruim assim, que precisam tomar conta da dos outro?

    Reply
    1. Wesley

      Acho que ela pode fazer o que quiser, a vida é dela. Desde que não seja no meio da rua. Todo mundo sabe que é errado. Agora ela é uma pessoa pública e se tiver realmente feito isso, ninguém vai perdoar, vão cair em cima ainda mais. Não digo que ela é inocente e nem culpada, não analisei o vídeo e nem estava lá pra ver, mas se ela estava lá fazendo isso, que é errado é sim!

      Reply
  6. cida

    Pra mim as pessoas deveriam procurar se preocupar com a sua própria vida ,gente vão procurar doar sangue ,ajudar pessoas que necessitam de ajuda,vão amar ao próximo,ir pra uma igreja orar pra Deus tirar a hipocrisia do seu coração, já não basta as coisas ruins que estão acontecendo no mundo ,então pelo amor de Deus vão se preocupar com suas próprias vidas ,deixa a vida dela de lado ninguém paga as contas dela então por favor ,isso pra mim é recalque

    Reply
  7. Valter

    É ela sim…. tenho fotos.. dela com o careca antes e depois….. e tbm tenho o Video dela… para quem quiser estas imagens. Ne procurem no email…. [email protected]

    Reply
  8. yuri

    É ela simmmm. O carro é a range rover do cara da escola de samba.

    Reply
  9. Miguel

    vishhhhh
    vcs ja foram melhores hein Boatos.org
    essa evidencias que vcs apresentaram não salva o fato de ela por acaso ter feito isso tudo dps da ida a lanchonete…
    é a palavra dela contra o “boato”… mas não invalida totalmente a hipotese de ser ela…
    na minha opinião eu acredito sim que seja ela!!
    ela aparece numa foto com um cidadão careca no ensaio da escola… pode ser mto bem ele o do video. E a semelhança dela com a mulher do video é gritante!!
    as pessoas não conhecem o mundo la fora mesmo… ja vi cada coisa nesse mundo…
    as pessoas tem fetiches, necessidades, vicios!! acreditem ate os famosos traem!!
    hahahahahahahaha

    Reply
  10. Marcio

    Vc viu ela na Lanchonete? A mulher do vídeo é muito parecida com ela…

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *