Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Anitta é bi? Anitta é processada por Beyonce? Anitta é rockeira?

Anitta é bi? Anitta é processada por Beyonce? Anitta é rockeira?

Dos dez primeiros resultados sobre Anitta no Google, saiba quantos são fatos e quantos são boatos na “Autoboataria”, nova série do Boatos.org.

Pra quê desmentir um boato se você pode desmentir até dez de uma vez? Essa é a proposta da “Autoboataria”. Nessa série de um a três posts por semana, nós vamos pesquisar quantas informações falsas aparecem ao você colocar o nome de uma celebridade no Google (mais a palavra é) e esperar o recurso autocompletar fazer o seu trabalho.

A primeira da lista é a poderosa Anitta. Na lista dos assuntos mais buscados em relação a ela (que são os que normalmente aparecem no autocompletar), estão assuntos envolvendo sexualidade, personalidade, carreira e até time de futebol. Confira e diga o que acha:

Anitta é bi – Boato

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

O primeiro resultado que aparece na busca do Google em relação à Anitta é uma suposição que ela seria bissexual. Ao ver a primeira página, vimos páginas de humor, pegadinhas de falsas notícias e pouca informação. Sobre o assunto, o máximo que ela fez foi dizer “nunca digo nunca” em uma entrevista para Playboy.

Anitta é feia – Boato

Tá certo que é uma questão de juízo de valor, mas pela estética atual é quase impossível que Anitta é feita. O máximo que algumas pessoas levantam é que antes das plásticas ela não seria bonita. Aliás: em uma entrevista, ela diz que era feia aos 13 anos. 

Anitta é desmascarada – Boato

Esse termo ficou famoso após um vídeo que apontava suposto plágio da cantora das músicas e coreografias de Beyoncè viralizou. Blogueiros fofoqueiros como Fabíola Reipert e Léo Dias usaram e abusaram da história até ela cair no esquecimento. No fim, nada foi desmascarado.

Anitta é processada – Fato

Realmente Anitta sofreu alguns processos. O mais famoso deles foi uma acusação de plágio por parte da cantora MC Brunninha. Ela diz que a música Show das Poderosas foi copiada. Anitta ganhou o processo e aí foi a vez dela de processar a rival por danos morais. Anitta também sofreu um processo por quebra de contrato e dessa ver perdeu: foi condenada a pagar R$ 5,4 milhões.

Anitta é rockeira – Boato

A única informação que passa mais perto dessa informação é uma entrevista em que ela disse que foi roqueira. Mas foi apenas uma fase passageira. Parece óbvio, mas Anitta é do funk mesmo.

Anitta é metida – Inconclusivo

É difícil precisar qual é a personalidade dela. Por isso, damos o benefício da dúvida.

Anitta é filha de quem – Inconclusivo

Essa não é nenhuma afirmação. Por curiosidade, ela é filha de Mirian Macedo e Mauro Machado.

Anitta é processada por Beyonce – Boato

Anitta foi processada e um vídeo a acusou de imitar Beyoncé. Logo, apareceram notícias falsas de que a cantora norte-americana teria a processado. Tudo balela.

Anitta é botafoguense – Fato

Sim. Anitta é torcedora do Botafogo.

Anitta é processada por plágio – Fato

Já foi explicado em outro tópico. Ela foi processada, mas ganhou.

Resultado final: dos 10 primeiros resultados sobre Anitta no Google, cinco são boatos, três são fatos e dois não puderam ser avaliados. Anitta 3 x 5 Boatos. 

PS: se tiver sugestão de quem deve ser o nosso próximo personagem, entre em contato com a gente pelo site ou Facebook.