Vídeo mostra crianças dançando funk no Brasil #boato

By | 11/02/2016

Boato – Como adultos, crianças dançam funk simulando sexo. Vídeo foi feito no Brasil.

Em meio a discussões sobre cartilha do MEC, leis sobre idade sexual consentida e sexualização das crianças, um vídeo tem chocado muitos internautas. Compartilhado no Facebook e WhatsApp, a filmagem mostra diversas crianças simulando sexo e dançando funk. No Facebook, encontramos três vídeos que tratavam do assunto. Todos com muitos compartilhamentos. Olha o que eles diziam:

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

Crianças dançando funk no Brasil, diz boato

Crianças dançando funk no Brasil, diz boato

  • Enquanto isso.. os menó no funkãoo. Podia ser a gente mas voce não colabora!
  • Cadê o conselho tutelar pra ver isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é Brasil gente
  • Infelizmente esse é o nosso brasil. Belo exemplo

Se você quiser assistir os vídeos que circularam no Facebook, segue um dos links que encontramos. Mas será mesmo que o vídeo é real e aconteceu no Brasil. A resposta é sim e não.

De fato, as crianças dançaram da forma descrita no vídeo. Porém, o vídeo não foi gravado no Brasil. De acordo com as nossas pesquisas, a filmagem foi feita na Jamaica e a dança é a X-Rated. De fato, a dança (que é uma espécie de Reggaetown) é muito mais pesada do que o nosso funk (olha esse canal com vídeos da dança). Em 2015, o site Jamaica Empires publicou o vídeo. Já o vídeo pode ser visto aqui.

Sendo assim, podemos afirmar que o vídeo das crianças dançando é real. Porém, nem é funk que eles estão dançando e nem foi filmado no Brasil. Vamos dizer que essa foi uma “verdade distorcida”.

Nota do editor: você pode dizer nos comentários “mas não importa se é no Brasil, o que importa é a pouca vergonha”. A quem desejar comentar isso, vale lembrar que somos um site que serve para analisar informações erradas na internet e não para fazer juízo de valor sobre o que fere ou não “a moral e bons costumes”. #ficaorecado.

One thought on “Vídeo mostra crianças dançando funk no Brasil #boato

  1. Raí Vasconcelos

    Muito bom os esclarecimentos que esse Site nos proporcionam.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *