Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Brasil > Médium que previu acidente da Chapecoense prevê tsunami em 2018 #boato

Médium que previu acidente da Chapecoense prevê tsunami em 2018 #boato

Boato – Médium vidente que previu acidente da Chapecoense e de Eduardo Campos prevê violento tsunami no final do ano no Brasil.

No dia 29 de novembro de 2017, a tragédia com o avião da Chapecoense completou um ano. Ao todo, 71 pessoas morreram, entre jogadores, técnicos, tripulantes, jornalistas e convidados. E mesmo diante do clima de dor e saudade, as mentes brilhantes da internet não deixaram de compartilhar histórias envolvendo a tragédia.

Em uma delas, um vídeo aponta que o vidente que “previu o acidente da Chapecoense e de Eduardo Campos” prevê a chegada de um tsunami no Brasil. O médium alerta que o “ano novo será trágico para a Bahia, Ceará, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul” por causa de um “violento tsunami que irá atingir a área costeira desses estados”. Assista e leia o que diz o vídeo:

Bom dia a todos! Aqui estamos mais uma vez para trazer informações a cerca do que nos fala os nossos amigos do mundo espiritual. Há pouco tempo (há dois ou três dias) vieram até mim e passaram a seguinte informação sobre o final do ano de 2017: até o dia 5 de janeiro de 2018, época de festas, o ano novo será trágico para a Bahia, Ceará, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Vídeo: É falso que vacina da gripe tenha "vírus do câncer"

Foi nós passado que um violento tsunami irá atingir a área costeira desses estados. Salvador irá sofrer muito e o Rio de Janeiro também. Em Recife, Fortaleza e Florianópolis será bastante atingido e o litoral gaúcho nem tanto. Eu sei que é uma informação que vai causar desconfiança e descrença e mesmo aqueles que acreditam poderão ficar em pânico. Mas é uma transição planetária que se faz presente, gente. Nós adoecemos o planeta terra. A natureza reclama reajustes. A transição planetária precisa separar o joio do trigo. Virão momentos de muita luz, equilíbrio e uma sociedade mais justa e alegre. Mas só depois da dor, porque foi assim que nós, a humanidade de superfície, escolhemos, infelizmente.

Estou apenas repassando a informação, visões, sonhos e comunicados mediúnicos de dez anos para cá. Espero que você também possa ajudar a tantos outros compartilhando e informando: evitem essas cidades entre 22 de dezembro de 2017 a 5 e 6 de janeiro de 2018 e que Deus ilumine a todos nós e a todos vocês. Muita luz!

Vidente que previu acidente da Chapecoense e Campos prevê tsunami no Brasil?

Vídeo explica quais são as chances de um tsunami ocorrer no Brasil. Confira!

Muita gente se assustou com o vídeo e já saiu cancelando a programação do réveillon. Para essas pessoas, temos um aviso: a informação é falsa. Sem mais delongas, vamos aos fatos.

Pois bem, há alguns furos na informação. O maior deles está na tese de que seria o mesmo vidente que previu o acidente da Chapecoense e do Eduardo Campos. Isso porque em outras mensagens, que estão circulando no WhatsApp, não temos o nome do vidente. A mensagem diz apenas que “um vidente está prevendo um tsunami”.

Além disso, ao buscarmos informações, encontramos o vidente que teria previsto os acidentes da Chapecoense e do Eduardo Campos, que seria Carlinhos Vidente. E não se trata da mesma pessoa. Ou seja, o médium que fez o vídeo acima não é o diz que previu o acidente da Chapecoense e Eduardo Campos.

Também achamos a tal previsão de tsunami muito suspeita. Se você entende minimamente de geografia, deve estranhar um tsunami que “pula” a cada localidade. Afinal, o vidente aponta que o tsunami vai atingir Salvador e o Rio de Janeiro e depois Recife, Fortaleza, Florianópolis e o litoral gaúcho. Ou seja, a previsão não faz o menor sentido. Como estados como São Paulo, Paraná, Espírito Santo e Paraíba se salvaram dessa?

Para além disso, saiba que as características das placas tectônicas sul-americana e africana, que se encontram no Atlântico, não geram tsunamis. Ou seja, é praticamente impossível haver um tsunami no Brasil.

Resumindo: o vidente do vídeo não é o vidente que afirma que previu o acidente da Chapecoense, a previsão de tsunami é improvável e você caiu em mais um #boato. E antes que eu me esqueça: sobre o fato de que Carlinhos Vidente previu o acidente da Chapecoense e de Eduardo Campos, deixaremos para uma próxima oportunidade.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61) 994325485.