Médium que previu acidente da Chapecoense prevê tsunami em 2018 #boato

Boato – Médium vidente que previu acidente da Chapecoense e de Eduardo Campos prevê violento tsunami no final do ano no Brasil.

No dia 29 de novembro de 2017, a tragédia com o avião da Chapecoense completou um ano. Ao todo, 71 pessoas morreram, entre jogadores, técnicos, tripulantes, jornalistas e convidados. E mesmo diante do clima de dor e saudade, as mentes brilhantes da internet não deixaram de compartilhar histórias envolvendo a tragédia.

Em uma delas, um vídeo aponta que o vidente que “previu o acidente da Chapecoense e de Eduardo Campos” prevê a chegada de um tsunami no Brasil. O médium alerta que o “ano novo será trágico para a Bahia, Ceará, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul” por causa de um “violento tsunami que irá atingir a área costeira desses estados”. Assista e leia o que diz o vídeo:

Bom dia a todos! Aqui estamos mais uma vez para trazer informações a cerca do que nos fala os nossos amigos do mundo espiritual. Há pouco tempo (há dois ou três dias) vieram até mim e passaram a seguinte informação sobre o final do ano de 2017: até o dia 5 de janeiro de 2018, época de festas, o ano novo será trágico para a Bahia, Ceará, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Foi nós passado que um violento tsunami irá atingir a área costeira desses estados. Salvador irá sofrer muito e o Rio de Janeiro também. Em Recife, Fortaleza e Florianópolis será bastante atingido e o litoral gaúcho nem tanto. Eu sei que é uma informação que vai causar desconfiança e descrença e mesmo aqueles que acreditam poderão ficar em pânico. Mas é uma transição planetária que se faz presente, gente. Nós adoecemos o planeta terra. A natureza reclama reajustes. A transição planetária precisa separar o joio do trigo. Virão momentos de muita luz, equilíbrio e uma sociedade mais justa e alegre. Mas só depois da dor, porque foi assim que nós, a humanidade de superfície, escolhemos, infelizmente.

Estou apenas repassando a informação, visões, sonhos e comunicados mediúnicos de dez anos para cá. Espero que você também possa ajudar a tantos outros compartilhando e informando: evitem essas cidades entre 22 de dezembro de 2017 a 5 e 6 de janeiro de 2018 e que Deus ilumine a todos nós e a todos vocês. Muita luz!

Vidente que previu acidente da Chapecoense e Campos prevê tsunami no Brasil?

Vídeo explica quais são as chances de um tsunami ocorrer no Brasil. Confira!

Muita gente se assustou com o vídeo e já saiu cancelando a programação do réveillon. Para essas pessoas, temos um aviso: a informação é falsa. Sem mais delongas, vamos aos fatos.

Pois bem, há alguns furos na informação. O maior deles está na tese de que seria o mesmo vidente que previu o acidente da Chapecoense e do Eduardo Campos. Isso porque em outras mensagens, que estão circulando no WhatsApp, não temos o nome do vidente. A mensagem diz apenas que “um vidente está prevendo um tsunami”.

Além disso, ao buscarmos informações, encontramos o vidente que teria previsto os acidentes da Chapecoense e do Eduardo Campos, que seria Carlinhos Vidente. E não se trata da mesma pessoa. Ou seja, o médium que fez o vídeo acima não é o diz que previu o acidente da Chapecoense e Eduardo Campos.

Também achamos a tal previsão de tsunami muito suspeita. Se você entende minimamente de geografia, deve estranhar um tsunami que “pula” a cada localidade. Afinal, o vidente aponta que o tsunami vai atingir Salvador e o Rio de Janeiro e depois Recife, Fortaleza, Florianópolis e o litoral gaúcho. Ou seja, a previsão não faz o menor sentido. Como estados como São Paulo, Paraná, Espírito Santo e Paraíba se salvaram dessa?

Para além disso, saiba que as características das placas tectônicas sul-americana e africana, que se encontram no Atlântico, não geram tsunamis. Ou seja, é praticamente impossível haver um tsunami no Brasil.

Resumindo: o vidente do vídeo não é o vidente que afirma que previu o acidente da Chapecoense, a previsão de tsunami é improvável e você caiu em mais um #boato. E antes que eu me esqueça: sobre o fato de que Carlinhos Vidente previu o acidente da Chapecoense e de Eduardo Campos, deixaremos para uma próxima oportunidade.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61) 994325485.

67 comentários em “Médium que previu acidente da Chapecoense prevê tsunami em 2018 #boato

  • 07/01/2018 em 20:59
    Permalink

    Taí o tal tsunami. Olha, pra acreditar nessas besteiras tem que ser muito, mas muito trouxa mesmo. Aproveita a vida sem se influenciar por videntes. Se precisarem o futuro, seriam ricos e famosos. Não tem um charlatão desde que dure.

    Resposta
  • 30/12/2017 em 23:57
    Permalink

    Não creio nessa possibilidade, apesar de registros de ocorrência de tsunami no Brasil no passado, mas da forma como foi descrito pelo médium, geograficamente as cidades estão muito longe umas das outras, portanto esse acontecimento é quase nulo. Porém, não descarto uma grande ONDA terrorista em nosso país, haja vista que os planos de ataque para as olimpíadas foram frustradas. Então é de suma importância que as pessoas que vão participar das festividades fiquem atentas e chamem as autoridades em caso de constatar movimentações suspeitas. Abraços a todos, fiquem com Deus. Feliz 2018.

    Resposta
  • 28/12/2017 em 16:32
    Permalink

    Um amigo meu disse que sãi os reptilianos que irão provocar ondas gigantes!

    Resposta
    • 15/01/2018 em 16:24
      Permalink

      Por favor.Vc acredita nessas baboseiras ?

      Resposta
  • 27/12/2017 em 19:49
    Permalink

    Se tudo é da vontade de Deus,entao ta tudo certo ,porque temer a morte se todos vamos morrer? e qual vantagem tem em saber das tragedias com antecedência ?se mora perto da praia ou esta em viagem,e acontecer tambem é da vontade de Deus,se estiver na praia abra uma cerveja bem gelada e fique de boa ,pois como dizem pra morrer basta ta vivo,entao aproveite a vida e pare de ficar focado na morte ,use e abuse das coisas boas deste mundo pois é aqui que voce vive e tambem é da vontade de Deus .

    Resposta
  • 22/12/2017 em 00:56
    Permalink

    Eu ia viaja terça q vem, depois de ver esses comentários nem vou mais.

    Resposta
  • 21/12/2017 em 22:20
    Permalink

    Eu penso que é de grande irresponsabilidade de se publicar certas previsões que vai de encontro a estabilidade da humanidade, não foi dada ao homem o poder da previsão do futuro, porque se assim fosse ele estaria se tornando DEUS e desde já não haveria a necessidade do CRIADOR do UNIVERSO. O HOMEM é tão ORGULHOSO e VAIDOSO e FRÁGIL que nas civilizações passadas, ELE antes de se decidi por uma tarefa a se realizar, recorria a um ou uma consulente para realizar suas tarefas. Na época de MOISÉS não foi diferente, tanto é que ELE proibiu este tipo de seguimento que foi exatamente para que os JUDEUS deixassem de serem POLITEÍSTAS e se tornassem MONOTEÍSTAS. Pois se quisermos atingir nossos objetivos, trabalhemos nossas mentes, emitindo o bom pensamento solidificando e materializando as energias do AMOR beneficiando todo o PLANETA e o UNIVERSO. muita PAZ e SABEDORIA para TODOS.
    a

    Resposta
  • 19/12/2017 em 14:06
    Permalink

    É muita falácia para meu gosto.
    Como crer numa insanidade dessa, com total desconhecimento.
    Deus quando quis revelar algo, para livrar a muitos, sempre revelou aos seus profetas, nunca aos “videntes”.
    Deus é o mesmo ontem, hoje e eternamente.

    Resposta
  • 16/12/2017 em 05:27
    Permalink

    Quase todos os comentários se referem às placas tectônicas ou aos grandes deslizamentos de terras de uma parte imensa onde situa-se o vulcão nas Ilhas Canárias que, segundo os vulcanólogos e geólogos, poderá entrar em erupção e causar tsunames devastadoras em cidades costeiras aqui no Brasil. Principal ente na região nordeste. Mas, para que este estados citados pelo médium fossem atingidos por um tsunami devastador, o provável causador desta catástrofe seria um meteoro, asteroide ou cometa que caísse na costa do Brasil. E isso não é impossível, muito pelo ao contrário! De uns 5 anos para cá já ocorreram inúmeros incidentes com meteoros. Felizmente nenhum causou danos graves, com exceção ao que caiu na cidade Russa há uns três anos. Então precisamos ficar de olhos atentos no céu porque ao mesmo tempo que os fogos de artificios estiverem colorindo os céus do Brasi, um intruso indesejavel poderá estar vindo das profundezas do espaço para literalmente acabar com a festa!!!

    Resposta
  • 11/12/2017 em 13:46
    Permalink

    Oi sou do Ceará a um tempo atrás TB tiver um terrível sonho! Aonde o tsunami saia arrastando tds os prédios da praia do porto das dunas. Mais conhecida como a praia do Bech park, sempre fiquei com essas cenas na cabeça. Hoje vendo esse vídeo só fiquei mais em pânico. Se que se for da vontade de Deus vai acontecer! Mais TB Oro a Deus para q não. Fiquem tds na paz.

    Resposta
  • 10/12/2017 em 13:33
    Permalink

    Tbm sonhei que meu carro tinha sido engolido pelo mar. Acordei desesperada.Foi em Ubatuba, divisa com o Rio de janeiro! Eu tenho viagem marcada para lá em janeiro. Confesso que tô com receio.

    Resposta
  • 09/12/2017 em 00:35
    Permalink

    Por que o “vidente sem nome” não olha para a câmara ao ser filmado? Parece que está lendo algum cartaz ao lado da câmara. Veja novamente o vídeo!

    Resposta
  • 09/12/2017 em 00:33
    Permalink

    Por que o “vidente sem nome” não olha para a câmara? Parece que está lendo tudo. Algum “cartaz” que está ao lado da câmara. Veja novamente o vídeo!

    Resposta
  • 08/12/2017 em 15:52
    Permalink

    Que a natureza vem cobrando do ser humano com constantes mutações que retiram a vida ou os bens materiais… causando sério prejuízos isto é fato
    Se tivermos fé e orarmos e meditarmos pelo melhor para nosso país creio que tudo pode melhorar
    Seria bom que essa onda tsunami fosse de pessoas na rua reivindicando seus direitos e aguentando os políticos corruptos de Brasília

    Resposta
  • 07/12/2017 em 15:39
    Permalink

    Em relação aos fenômenos naturais, não duvido de nada, aos poucos, e isso vem acontecendo ano após ano, o homem vem destruindo sua casa: ” o planeta terra” , e muito se deve pela ignorância e ganância , na minha opinião, para citar 1 exemplo, o petróleo tem muita importância para o planeta , algo q mantém a terra com algum ajuste necessário para seu controle , o homem vem , por causa do dinheiro, retirando trilhões e trilhões de litros em todo o mundo, num futuro acredito q isso vá geral gravíssimos problemas para o planeta, outra coisa, como já foi citado, este ditador coreano FDP ( mas não é só ele q faz isso, outros países tbm) com estes mísseis arremessados no mar , provavelmente tbm causam algum dano ao planeta…acho sim, sem dar créditos aos que se dizem “videntes” ( na verdade são oportunistas) , pois nem precisa ser vidente pra prever problemas graves no futuro proximo, é só vê tudo o que os homens andam fazendo, destruindo seu lar, destruindo as famílias, destruindo a natureza, os animais e tudo q temos de maravilhoso, acho sim, que um dia veremos a reação do planeta. ” Toda ação gera uma reação” , e os homens estão agindo para o mal .

    Resposta
    • 10/12/2017 em 09:14
      Permalink

      Quantas coerencias J.Neto , muito bem colocado , estou em comum acordo com você.

      Resposta
  • 06/12/2017 em 16:50
    Permalink

    existe uma grande rachadura no tal vulcão, que pode se desprender a qualquer momento, podendo cair lentamente ou de uma vez só, o que causaria o tal tsunami…mas pode nunca cair….ninguém sabe…

    Resposta
  • 05/12/2017 em 15:53
    Permalink

    Então, por que esse tal vidente não acerta os números a serem sorteados na MEGASENA, QUINA, LOTOFÁCIL etc…?

    Resposta
  • 05/12/2017 em 15:49
    Permalink

    Então, por que esse tal vidente não acertamos números a serem sorteados na MEGA SENA, QUINA, LOTOFÁCIL etc…?

    Resposta
  • 05/12/2017 em 11:35
    Permalink

    So acho estranho algumas cidades da mesma regiao ficarem de fora do tsunami!

    Resposta
    • 11/12/2017 em 19:39
      Permalink

      verdade moro em SSA e estarei indo para Aracaju que fica no nordeste mas em momento nenhum foi falado no vídeo que teria la

      Resposta
  • 05/12/2017 em 00:10
    Permalink

    Não acredito no tal vidente, mas uma coisa é certa, pesquise sobre as ilhas Canárias, existe um vulcão em atividade, se ele entrar em erupção vai varrer uma parte da Costa dos EUA, Brasil, África e Portugal, um tsunami jamais visto na atualidade, uma catástrofe de grades dimensões, que pode acontecer a qualquer momento ou daqui a muitos anos, só Deus sabe.

    Resposta
    • 05/12/2017 em 12:38
      Permalink

      É em postagens idiotas como esta sua que se iniciam os boatos . Um outro imbecil que leia isso já inventa um boato em cima falando das ilhas canárias . Até pq vulcões não causam tsunami apenas grandes movimentos de placas tectônicas tem poder para isso .

      Resposta
      • 08/12/2017 em 13:34
        Permalink

        vulcanismo causa tsunami sim lria mais um pouco antes de comentar

        Resposta
      • 23/12/2017 em 15:17
        Permalink

        Não acho sua postagem idiota… Ela é pertinente e geólogos (estudiosos confiáveis) vêm dizendo o mesmo.

        Resposta
  • 04/12/2017 em 20:59
    Permalink

    Acredito sim q para Deus nada é impossível.
    Quanto ao vidente, quem preveu a queda do avião da chapecoense foi o Carlinhos, porém Carlinhos tbm já falou sobre a tsunami no final do ano.
    Onde ele que muitos lugares vão sofrer, principalmente onde tem praia.
    Temos que chamar por Deus

    Resposta
  • 04/12/2017 em 13:57
    Permalink

    Bom eu não critico, pois Chico Xavier mesmo disse que haveria muitos acontecimentos , então quem sou eu para julgar , e a natureza já está cansada de tantos maus tratos dos seres humanos , e uma hora ela vai responder pelo maus tratos que vem sofrendo , e também acredito na transição Planetária e nas causas e efeitos , então só Deus mesmo para nos dar está certeza , só acredito que o que temos que fazer é rezarmos pelo nosso Brasil e por todo o mundo , está é minha opinião.

    Resposta
  • 04/12/2017 em 13:41
    Permalink

    A matéria diz que ele não é o tal Carlinhos Vidente.
    Porque ele não se identifica?
    Quem é esse cidadão?

    Resposta
  • 04/12/2017 em 12:05
    Permalink

    Vamos fazer “uma vaquinha” e comprar passagens aos políticos de Brasília e sortear entre eles viagens para os cinco estados apontados pelo vidente?

    Resposta
  • 04/12/2017 em 12:00
    Permalink

    Estes palhaços chutam em todas direções e se acertar no gol , ficam famosos. Deveriam responder por causar pânico em quem acredita nestes Jucelinos e cia. da vida.

    Resposta
  • 04/12/2017 em 11:17
    Permalink

    Tsunami é na mentalidade de quem nao tem mais nada de bom pra fazer entao fica inventando historia tipo pega trouxa… E com detalhe… Pega mesmo!

    Resposta
  • 04/12/2017 em 08:21
    Permalink

    Gente … com tantos mísseis jogados no oceano, quais as consequências?
    Boato ou não os tsunamis, é fato que o mar está recebendo diversas provocações do coreano insano.
    Vamos nos conectar ao sagrado!

    Resposta
  • 03/12/2017 em 10:27
    Permalink

    Espero que Papai Noel não veja esse vídeo, se não nem vai aparecer e trazer meu presente no Natal.

    Resposta
  • 02/12/2017 em 23:51
    Permalink

    Ahh.. Deus remove montanhas… pq não teria um tsunami aqui… ninguém conhece os planos de Deus.

    Resposta
  • 02/12/2017 em 18:30
    Permalink

    Ele pode estar relatando visões provocadas por chuvas somente.
    Tsunami dessa magnitude só seria possível se ocorrece algo no Atlântico ou na África e Europa, algo até hoje inimaginável. Mas como muitas coisas inimaginal tem ocorrido, vai saber. Pena que não caia um meteoro em Brasília no dia em que todos os ratos da República estejam rastejando no corredores do poder.

    Resposta
  • 02/12/2017 em 17:48
    Permalink

    Não duvido de muita coisa. O planeta está em dívida para com os ensinamentos do Cristo . O homem é msterialista demais. Tudo pode acontecer….depende da vontade do Pai Celedtial. Espero e desejo que não aconteça, mas é melhor ficar com um pé atrás e outro na frente…. Vamos rezar pra que tudo dê certo.

    Resposta
  • 02/12/2017 em 00:31
    Permalink

    Não nos esqueçamos, porém, que existem grandes explorações de petróleo nesta região do atlântico e que isto pode sim causar um ajustamento do leito marinho, o que pode resultar em um tremor em águas profundas.

    Resposta
  • 01/12/2017 em 23:13
    Permalink

    O planeta terra está em constante mudança o mundo castafrores vai acontecer em todo lugar do mundo …
    Mais o Brasil é um país grande difícil de sumir do mapa mais não é impossível perante ao senhor

    Resposta
  • 01/12/2017 em 18:32
    Permalink

    Qual o nome verdadeiro desta pessoa então?

    Resposta
      • 05/12/2017 em 13:31
        Permalink

        esse ai não é o calinhos!!! nem nome ele da, um oportunista anonimo e muito liso, quer credibilidade?? se identifique…

        Resposta
  • 01/12/2017 em 17:54
    Permalink

    Acredito sinceramente que esse sujeito deveria ser preso, visto ter causado pânico em muita gente, mexendo com planos de vida, de férias, com famílias, etc.

    Resposta
    • 14/12/2017 em 09:56
      Permalink

      Isso aí!!! Pode ter acontecido de muita gente ter cancelado as férias no litoral por conta desse boato. Eu mesmo fiquei receoso em ir pra Ilheus em janeiro. Grade nesse bandido!!!

      Resposta
  • 01/12/2017 em 15:18
    Permalink

    Nada de termos científicos para o acontecimento assim como posição das placas tectônicas, etc. E se vai acontecer? Vai mas não no fim deste ano e nem em janeiro mas que vai acontecer, sim vai acontecer. Vai abranger todo leste americano e oeste europeu e vão morrer milhões de seres humanos. Provavelmente no dia de Pentecostes de 2018

    Resposta
  • 01/12/2017 em 11:09
    Permalink

    Pois eu acho que…ate pode ser boato. mas já é a 3. pessoa que fala sobre a mesma tragedia. A 1. foi Carlinhos ….a 2. recebi um áudio de uma moça de Blumenau SC e este vidente já é a 3. pessoa. Acredito que alguma coisa pode acontecer. mesmo estando tudo certinho perante aos homens…se Deus achar que deverá haver um Tsunami…com certeza terá. se Ele quiser fará um Tsunami de um copo d’água. Portanto eu nao duvido nada não. o melhor…..e ficar antenado e cauteloso.

    Resposta
    • 02/12/2017 em 17:12
      Permalink

      Tb acredito, amigos meus próximos tiveram esse sonho e uma grande amiga viu o tsunami aqui em Salvador vindo por trás do Teatro Castro Alves, e ela não viu só uma vez, foram várias. Eu não sonhei com nada mas sinto uma tragédia grandiosa vindo em nossa direção. Sou esotérica, consultora holística, trabalho com elementos da natureza e sinto que a natureza está muito cansada de tantos maus tratos. Se todos observarmos os ventos aqui em Salvador e região estão diferentes, as patas tb. Vcs acreditem ou não, mas a taça transbordou, precisamos orar e ter fé que DEUS é justo…namastê.

      Resposta
      • 04/12/2017 em 00:23
        Permalink

        As previsões de seus amigos vão ao encontro das palavras do vidente?

        Resposta
      • 05/12/2017 em 17:20
        Permalink

        Devemos manter a tranquilidade, nos entregarmos as energias do bem com confiança, sintonizarmos com as energias elevadas, pois divulgação de acontecimentos ruins geram pânico em grande parte das pessoas e isso “cria” o acontecimento na memória coletiva tornando em realidade aquilo que com muita fé, sentimento de perdão e elevação espiritual poderia ser dissolvido.

        Resposta
    • 03/12/2017 em 10:10
      Permalink

      Já combinaram com nossos políticos?
      Só acredito com o aval deles!!!

      Resposta
    • 05/12/2017 em 12:20
      Permalink

      Querida Raquel, 2 meses atrás tive sonhos fora do normal, com grandes ondas destruindo muita coisa… acordei no meio da noite com fortes dores no peito..
      no decorrer dos dois meses reencontrei amigos em dias diferentes, estávamos conversando quando 4 deles me contaram sonhos da mesma forma que havia eu sonhado… relatando eles também pasmos, sobre outros conhecidos que haviam sonhado o mesmo… não sou profeta ou vidente… mas.. estranho não ?
      Acredito que algo está para acontecer.

      Resposta
      • 07/12/2017 em 04:20
        Permalink

        Não sou de acreditar em boatos, mas vendo os comentários tinha que compartilhar minha experiência. Há mais ou menos um mês atrás tenho tido terríveis pesadelos com tsunami, e sempre acordo desesperada, é realmente sufocante, sou de Recife, minha razão me diz que isso é piração, mas meu lado emocional está mexido, aí agora vi esse vídeo e de certa forma me impressionei, não sei se tsunami, deslizamento de parte das Ilhas Canárias etc. mais sinto que algo está para acontecer.

        Resposta
      • 15/12/2017 em 18:12
        Permalink

        Eu ja ti varios sonhos com ondas gigantes ,vc deve ser sensitiva igual eu…
        Algum está para acontecer so Deus p nos guardar…

        Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Em vez de copiar o nosso conteúdo, compartilhe no Facebook :)