Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Brasil > Perfume Lovely é veneno disfarçado vendido por colombianas#boato

Perfume Lovely é veneno disfarçado vendido por colombianas#boato

Boato – Meninas colombianas utilizam perfume Lovely envenenado para matar e roubar sua casa. Fique esperta e passe pra frente.

Todo mundo adora fazer compras e, quando ela bate à nossa porta, gostamos mais ainda. Porém, comprar produtos de vendedores desconhecidos que batem à sua porta pode trazer muita dor de cabeça. Pelo menos é o que indica um áudio que tem circulado em aplicativos de mensagens.

Perfume Lovely é veneno disfarçado vendido por colombianas , diz boato
Perfume Lovely é veneno disfarçado vendido por colombianas , diz boato

Com uma fragrância feminina e chique, o Lovely Sarah Jessica Parker é uma mistura do moderno com o clássico, uma combinação que pode ser perigosa pra quem recebeu a sugestão do perfume em casa. De acordo com as informações, criminosos utilizam o perfume envenenado para roubar residências. Veja o que diz o áudio:

As meninas colombianas que avisou. Que isso ai são clientes que tá oferecendo no telefone se você quer comprar perfume que passa sem compromisso ou então eles chegam como cliente e faz você experimentar pra você cheirar esse perfume ai sem compromisso. E se você quer eles dão até de graça ou pra comprar, até mulher também viu, vem pra poder vender, mas é tudo mentira. Mata asfixiada e eles te roubam tudo. Viu, na hora você perde o ar. Então, você já fica esperta tá. Estou te avisando também e você já passa pra frente pras mulherada que trabalha de noite ou de dia sei lá.

Perfume Lovely é veneno disfarçado vendido por colombianas?

O perfume, que se tornou queridinho entre famosas do mundo todo, tem assustado muitas mulheres, no Brasil. Mas, podem ficar calmas, por que essa história de que um veneno disfarçado de perfume mata para bandidos roubar sua casa é falsa. Sem mais delongas, vamos aos fatos.

Vídeo: é falso que viúva de Eduardo Campos, Heloísa, escreveu texto sobre Lula

Nem precisamos dizer que só o áudio já nós dá motivo pra desconfiar, né? Mas, vamos lá, uma breve conferida nas informações e já temos: notícia alarmista, erros de português, ausência de fontes e datas, além de pedidos de compartilhamentos.

Procuramos qualquer vestígio dessa história de perfume envenenado em sites de noticias e, obviamente, não encontramos nada. E cá entre nós, o valor não parece ser tão acessível para ser vendido “porta a porta”.  Além disso, ele não tem nada de tóxico (a ponto de matar alguém asfixiado). E mais, não parece estranho, o fato de colocarem o veneno apenas em uma marca?

Por fim, mas não menos importante, saiba que essa história é uma evolução do boato de que bandidos usavam perfumes para estuprar vítimas, que também já foi desmascarado pelo Boatos.org.

Sendo assim, podemos afirmar que a história de que bandidos usam veneno disfarçado de perfume para matar e roubar casas é falsa. Tudo não passa de mais um desses boatos que circulam por ai para aterrorizar as pessoas.

Atualização: depois que desmentimos o primeiro boato sobre o assunto, apareceu uma segunda versão (também em áudio). Nele, as meninas colombianas estavam vendendo o perfume Lovely e elas que roubavam a casa. Como você pode imaginar, essa versão também é falsa.