Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Brasil > Silas Malafaia alerta na TV que Temer vai implantar chip da besta #boato

Silas Malafaia alerta na TV que Temer vai implantar chip da besta #boato

Boato – O pastor Silas Malafaia vai usar o seu programa de TV para alertar sobre o plano de Michel Temer e implantar o chip da besta nas pessoas.

Dentro todos os mais de 1.600 boatos desmentidos até hoje pelo Boatos.org, um dos que sempre voltam à tona é o do chip da besta. Desde quando a internet existe há alertas sobre a implantação de um chip nas pessoas. Ele seria o anúncio que Jesus está voltando.

Silas Malafaia vai alertar em programa sobre chip, diz boato
Silas Malafaia vai alertar em programa sobre chip, diz boato

Já desmentimos aqui histórias sobre o chip nos EUA, o chip implantado por Dilma, que o chip já estava sendo vendido e outras histórias. Como o governo trocou, o boato também se modificou um pouquinho.

Um texto gigantesco está sendo compartilhado por WhatsApp apontando que o pastor Silas Malafaia iria fazer um anúncio no seu programa de TV para falar sobre os planos de Michel Temer de implantar o chip nas pessoas. Como o texto do boato é gigantesco, vamos desmentindo parte por parte.

1 – Silas Malafaia vai alerta sobre o chip da besta?

🚨 Alerta vermelho  🚨

O pastor Silas Malafaia vai usar seu programa de TV para orientar os evangélicos  e católicos sobre a periculosidade da nova identificação via chip. Segundo o pastor esse é o primeiro passo para a ação do anti-cristo na terra.

Cuidado, Primeiro engana dizendo que é somente no cartão e depois a obrigação da implantação na pele e quem não perceber que está entrando numa estrada sem volta vai ser enganado com uma ordem de governo mundial previsto na bíblia. Bem aventurado quem resistir a isso e minha obrigação é orientar o povo. Disse Malafaia. Vamos divulgar para que todos assistem.

Vídeo: é falso que imagens mostram Lulinha agredindo a esposa

A primeira pegadinha da história está no uso do nome do pastor Malafaia. O início do texto, que serve para chamar atenção, é o mesmo do texto desde 2013/2014. Detalhe: as pessoas estão esperando até agora o alerta do pastor no seu programa de TV e ele não veio. Tampouco disse o que foi dito acima.

2 – Temer vai implantar o chip da besta?

A principio seria apenas um cartão com chip não obrigatório até que a ONU apresentou ao presidente Temer o novo chip de identificação mundial que será trocado pelos atuais CPF´s e RG´s. O documento unifica todos os seus dados incluindo nome, sexo, cidade, CPF, características físicas, assinatura e ainda tem a sua foto.

O chip consegue identificar o local que você freqüenta, marca horário de entrada e saída tudo controlado pelo governo federal. Com isso a ONU pretende inibir assaltos, roubos e trazer paz e segurança ao povo mundial. A proposta de identificação não precisa ser aprovada pelo congresso nacional, pois se trata de um mecanismo de identificação controlado pelo governo federal.

Essa semana Temer assinou as condições testes da ONU e deverá convocar alguns brasileiros para testarem o mecanismo e sua implantação na palma da mão. Se aprovado dentro de um ano começa a ser criado o programa da implantação. O programa foi aceito por toda liderança PMDB.

Esta foi a parte do texto que sofreu modificações e é o que mais entrega o boato. Até alguns meses, o mesmo texto circulava online. Só que em vez de Temer, era o nome de Dilma que estava sendo utilizado. Em vez de PMDB, era usado o nome petistas. Se não era verdade antes, continua não sendo, né?

Para além disso, a ONU não apresentou, nem para Temer e nem para Dilma, nenhum projeto de identificação mundial por meio de chip. A ONU nem tem a incumbência de apresentar tais tecnologias. Além disso, é óbvio que uma ideia que fiscaliza todos os lugares que uma pessoa vai passaria por muito, mas muito debate. Afinal, já se reclama da privacidade no Facebook. Imagine com um chip.

3 – EUA aprovavam o chip em todas as pessoas?

Está a acontecendo!!! 666 = A marca da Besta! O Presidente Barack Obama nos EUA numa reunião com o Senado aprovou o Projeto de lei de Saúde. A implementação já começou, a lei exige que todos os Americanos sejam implantados com uma identificação por Rádio Frequência (RFID) chip para acessar cuidados médicos. O dispositivo será implantado na testa ou na costa da mao.

Este trecho do texto se baseia no boato de que Obama mandou instalar um chip em todos os norte-americanos. Como visto acima, a história já foi desmentida no Boatos.org. Leia.

4 – Texto sobre o chip termina com alarde e pedido de compartilhamento

Este é o cumprimento da profecia do Livro de Apocalipse (13:15-18) sobre a marca da BESTA! Você ainda está duvidando do FIM DOS TEMPOS? PREPARE-SE! O arrebatamento está próximo! Me respondam vocês: 1 – Porque é que o chip vai ser implantado exatamente onde a Bíblia diz que seria?. 2 – Porquê na mão e na testa? 3 – Porquê não em outro lugar? 4 – Porquê que é está conectado a sua conta bancária? Lembre-se: a Bíblia diz que você não será capaz de comprar ou vender sem a marca. E adivinhem! O chip é conectado aos seus detalhes financeiros.

Se Jesus vem agora? Muitos não têm consciência que o fim está próximo. Não me diga que isto é um avanço da tecnologia ou desenvolvimento…!!! Se achas que a sua vida não está em sintonia com a palavra de Deus arrependa-se e seja convertido. Se você perder o Céu, nunca perderá o inferno. Pense nisso seriamente por favor!!! O inferno não é um lugar bonito, e pior, é para a eternidade.

Por favor em vez de passar a mandar para os outros mensagens sem sentido, envie para todos que você conhece. Faça o trabalho de um evangelista. Por favor partilhe esta MENSAGEM COM Todos os seus conhecidos, amigos, familiares, etc. Você já se perguntou o que teria acontecido se nós tratássemos a Escritura sagrada do jeito que tratamos o nosso telefone? E nós realmente não poderíamos viver sem Ela. Apenas 7% vai re-enviar esta mensagem. Não seja um dos 93%, que não vai reenviar esta mensagem. Muito sério!

Não vamos refutar nada do final do texto. Porém, o deixamos para mostrar como funciona uma das maiores táticas dos boatos de internet: o alarmismo. Como é possível ver, ele é utilizado à exaustão. Outra característica dos boatos que se encontra neste texto é o pedido de compartilhamento. Quase todo “bom” boato tem o pedido.

Resumindo: não tem nada de alerta vindo do pastor Silas Malafaia e tampouco implantação do chip da besta pelo governo Temer. O que circula na internet é um texto que está aí desde os tempos de Dilma e foi reciclado.

Ps: Esse artigo é uma sugestão dos leitores Thacio Yuri, Valéria Gaspar, Jander Canto, Lourdes Magalhães, Rosana Matsushita, Laura Souza e mais cinco pessoas que não se identificaram pelo WhatsApp. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato pelo siteFacebook ou envie uma mensagem para o número (61) 99331-6821 no WhatsApp.