Estão oferecendo papel com droga para cheirar no Walmart #boato

Boato – Estão oferecendo papel com droga dizendo que é perfume no estacionamento do Walmart e do Shopping.

Boatos sobre crimes são clássicos na internet. Volta e meia, uma “dica infalível” aparece online. Nos últimos dias, uma história tem circula online: bandidos estão oferecendo um papel no estacionamento do shopping para as pessoas cheirarem. Elas seriam de uma droga que os bandidos utilizam para realizar assaltos. Leia:

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org
Siga o Boatos.org no Twitter:
Envie uma mensagem com a palavra #boato para (61) 99331-6821 e agende este número no seu telefone para receber as nossas atualizações gratuitamente no WhatsApp

*ATENÇÃO .. se alguem parar voce no estacionamento do wallmart ou no Shopping oferecendo papel pra vc cheirar falando que è perfume nao cheire …e um novo tipo de roubo. O papel ta carregado de droga..voce irar desmaiar e eles vão te sequestrar ,roubar ou fazer coisas piores com voce. Por favor encaminhe essa msg para os seus amigos e familiares.. salve uma vida. Essa mensagem foi passada do departamento de policia 190 alerte todos que voce queira proteger … conhecimento è poder! Você pode salvar uma vida! Se você puder faça o favor encaminhe pra todos os seus contatos*

Estão oferecendo papel com droga para cheirar no Walmart?

Como falamos no início do texto, boatos sobre crimes são clássicos na internet. E, como muito acontece, essa história não passa de um boato antigo reciclado. A única diferença desta versão é a inclusão do “Walmart” e do “perfume no papel”. De resto, a história é igual a esses dois boatos que já desmentimos e, assim como elas, é falso.

Droga burudanga é usada em assaltos

Homem usa perfume para estuprar mulheres (versão de 2014)

Bandidos usam perfumes em assaltos (versão de 2015)

Colombianas usam perfume Lovely para assaltar pessoas (versão de 2016)

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de diversos leitores por WhatsApp. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo siteFacebook e WhatsApp no número (61) 99331-6821.

Edgard Matsuki

Jornalista e caçador de falcatruas na internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Em vez de copiar o nosso conteúdo, compartilhe no Facebook :)