Pai que bateu na filha de 3 anos com cinto foi morto na cadeia #boato

By | 04/01/2016

Boato – Foto mostra o homem que espancou menina de três anos morto após levar uma surra na cadeia.

Uma das histórias que mais chocou a opinião pública no final de 2015 foi a do pai que surrou a filha com um cinto. David Vargas dos Santos foi preso no dia 31 de dezembro após as imagens dele circularem na internet.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

Homem que bateu na filha foi morto na cadeia

Homem que bateu na filha foi morto na cadeia

Logo após a prisão, duas histórias um tanto quanto bizarras começaram a circular online. Uma dizia que ele teve braços e pernas decepadas e outra disse que ele tinha sido morto na cadeia. Leia:

O disgraçado que espancou a filha de 3 anos, hoje esta no inferno, ao entrar na cadeia mataram o ordinario, que espancou a criança e deu surra de cinta no vídeo, agora você vai beija o capeta seu covarde, pagou e pouco pelo que fez!!!!

É claro que o que o homem fez é chocante e que deve ser julgado pela Justiça. Mas a comemoração da “pena de morte” na internet é algo tão chocante quanto. Infelizmente para essas pessoas, a história é falsa. David dos Santos não foi morto na cadeia.

Como principal “prova” da morte dele, uma foto acompanha o post. Só que há um detalhe, a foto não é do homem que bateu na filha. A imagem é de um vendedor de DVDs que foi morto no interior da Bahia.

O segundo boato dá conta que ele morreu “todo esquartejado”. Porém, também é falso. A imagem utilizada desta vez é de Josemar Ferreira de Sousa. Em setembro de 2014, ele teve as mãos e pernas arrancadas por Norberto Moraes após suspeita de roubo de cabras na cidade baiana de Pilão Arcado. Detalhe: Josemar era inocente.

Sendo assim, podemos chegar à conclusão de que a história que aponta que o pai que bateu na criança de três anos não foi morto na cadeia. Ele continuará preso e responderá por inquérito na Justiça.

PS: Esse artigo foi uma sugestão do leitor Sandro Ânderson. Se você quer sugerir um tema para o Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site ou pelo Facebook.

4 thoughts on “Pai que bateu na filha de 3 anos com cinto foi morto na cadeia #boato

  1. Renato de sousa

    Porem circulou im video que ei vi e compartilhei ele sem os braços no dia 04/01 estava no Facebook, no you tube ele em uma mesa varios enfermeiros eu acho em volta l.
    Estava com as pernas muito feridas sem os ante-braços e dois cortes muito profundo na cabeça. E griatava muito.
    Misteriosamente o video foi excluido do meu Facebook fo you tive e do google tinha duração de 50 secundos.

    Reply
    1. fabio

      cara, o video do cara com os braços decepados é o que fala no texto, foi um cara que era suspeito de roubar cabras que era inocente, não tem nada a ver com o pai que bateu na criança, leia até o final que vc vai ver.

      Reply
  2. Jean

    Mas e o video ele com as maos decepadas cortes na cabeça a nas pernas, é falso?

    Reply
    1. fabio

      cara, o video é verdadeiro, mas não é o cara, o video do cara sem os antebraços é dum cara que era suspeito de roubar cabras, mas era inocente, leia o texto até o final que ele explica isso.

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *