ONU envia 1,8 milhão de imigrantes muçulmanos ao Brasil #boato

Boato – ONU vai enviar 13 navios com mais de 1 milhão de imigrantes muçulmanos que vão se refugiar no Brasil.

A crise da imigração é um dos problemas globais de mais repercussão na atualidade. Enquanto navios chegam diariamente ao litoral europeu “despejando” centenas de árabes e africanos em condições de saúde precárias, as opiniões sobre esta problemática se divergem.

Os apoiadores da imigração defendem que as fronteiras da Europa devem continuar abertas, já o movimento de oposição tem aversão aos estrangeiros e acredita que a chegada massiva de pessoas de outros países implica diretamente em problemas socioeconômicos. Nesse embate, as mortes nas tentativas frustradas de travessia aumentam.

Bem distante do “olho do furacão”, o Brasil tem recebido imigrantes de diferentes nacionalidades sem restrições severas. E, segundo uma postagem do Facebook que está dando o que falar, o país vai receber uma quantidade impressionante de estrangeiros: 1 milhão e 800 mil pessoas. Confira:

ONU E OS 13 NAVIOS VINDOS DA EUROPA ( Lei do Imigrante aprovada pelo Temer ). A partir de Julho começam a chegar no Brasil os navios que trarão cerca de 1 milhão 800 mil refugiados vindos da Europa. O alto comissário da ONU para Direitos Humanos, Zeid Raad al-Hussein diz que o Brasil é exemplo ao mundo quanto a receber os muçulmanos que ninguém quer, e estão exportando da Europa. OBS: Vejam o nome da criatura da ONU !!

ONU vai enviar 1,8 milhão de imigrantes muçulmanos ao Brasil?

O mais surpreendente em toda esta história de imigração massiva de muçulmanos é que o país da suposta “receptividade” tem mostrado cada vez mais intolerância contra imigrantes. Nos últimos tempos temos desmentido muitas histórias (mais do que gostaríamos) sobre reclamações e medo (infundado) de muçulmanos. E hoje não é diferente, porque, obviamente, essa história é balela total.

A informação surgiu do nada em um perfil do Facebook que compartilha notícias muito estranhas. Notícias que desmentimos aqui no site com frequência (quem se lembra da balela sobre a Dona Marisa estar viva?). Procuramos qualquer informação sobre a vinda de mais de um milhão de refugiados para o Brasil e não encontramos resultado algum na imprensa. Nada.

Sobre o alto comissário da ONU para Direitos Humanos, Zeid Raad al-Hussein, também buscamos qualquer informação sobre a fala dele a respeito do Brasil e o resultado foi igualmente nenhum. A ausência dessas informações na internet já deixa a história toda muito estranha, principalmente quando a mídia repercutiu bastante a lei de migração aprovada por Temer.

Para finalizar, vamos falar desse número absurdo. Primeiro que 1 milhão e 800 mil muçulmanos refugiados de uma vez no Brasil é impensável. Para se ter ideia, durante o ano passado inteiro “apenas” 370 mil pessoas se refugiaram na Europa.

O maior navio do mundo será lançado apenas em abril de 2018 e será capaz de transportar 6780 pessoas. Para transportar 1,8 milhão de pessoas em 13 navios, cada um deveria levar cerca de 140 mil pessoas. Como bem explicamos, não há embarcação que consiga transportar essa quantidade de gente até o momento.

Ou seja, quem inventou essa história não apenas tem tentado espalhar desinformação como também não manja nada de logística básica. Portanto, não caia na mentira do número enorme de refugiados muçulmanos que está chegando ao Brasil, porque é #boato.

Em tempo: melhor mesmo seria dizer que a quantidade de pessoas que comentaram no post condenando a abertura de fronteiras aos muçulmanos fosse mentira.

PS: Esse artigo foi uma sugestão de diversos leitores via WhatsApp. Se você quiser sugerir um tema para o Boatos.org entre em contato com a gente pelo site, pelo Facebook ou pelo WhatsApp no número (61) 9331 6821.

42 comentários em “ONU envia 1,8 milhão de imigrantes muçulmanos ao Brasil #boato

  • 20/06/2017 em 17:24
    Permalink

    “A mídia repercutiu bastante a Lei de Imigração”

    Os caras dizem isso e usam UMA notícia como fonte, sendo que a notícia só diz que o Temer vetou algumas partes da lei.
    Eu quero ver o “a mídia repercutiu bastante” ANTES dessa lei ter passado no senado e câmara dos deputados.Não tem, né?

    Para se ter uma ideia, veja a busca sobre lei de imigração feita no google e filtrando apenas o ano de 2016 (o projeto é de 2013);

    https://www.google.com.br/search?q=“lei+de+imigração”&client=ms-android-samsung&tbs=cdr:1,cd_min:2016,cd_max:2016&tbm=nws&ei=pFhJWfTZMYqowgS_jZuwDQ&start=0&sa=N&biw=1100&bih=1709&dpr=2

    Quanto repercussão na mídia sobre o projeto, né?

    Esse aqui deve ser o único site do mundo que precisa criar cinco boatos para desmentir um.

    Resposta
  • 19/06/2017 em 20:18
    Permalink

    ai fica complicado, porque é dificil acreditar nesses boatos de internet, mais também é dificil acreditar na onu,ela nunca falaria a verdade

    Resposta
  • 19/06/2017 em 15:34
    Permalink

    Está caracterizado a incompetência dos nossos governantes ,pois não conseguem resolver os poblemas sociais do nosso povo ,agora querem trazer terroristas para acabarem de uma vez com a nossa liberdade,alias esse governo que ai está só está vestida de democracia ,mas o seu objetivo é realmente impor os seus desejos como os ditadores que vivênciaram nos anos passados .acorda forças armadas . Se colocarem nosso s políticos numa peneira não sobrará quase ninguém ,alias nossa justiça só conseguem prender ladrão de galinhas.

    Resposta
    • 19/06/2017 em 17:28
      Permalink

      E o imbecil do Magno Malta é referência para alguma coisa?

      Resposta
    • 23/06/2017 em 10:54
      Permalink

      E ele é base para alguma coisa? Lembremos que ele foi um dos responsáveis pelo país estar no caos que se encontra

      Resposta
  • 19/06/2017 em 13:32
    Permalink

    Porque ninguém pede intervenção militar já que estamos cansados de vermos políticos corruptos no poder

    Resposta
  • 18/06/2017 em 15:56
    Permalink

    A notícia não é boato… site de bosta… nem acredito que já acreditei nesse site um dia

    Resposta
    • 20/06/2017 em 22:47
      Permalink

      Não é boato? Pois cadê a fonte que confirma essa super informação? Claro que é boato, não seja ingênuo, o site é um dos melhores em desmentir boatos.

      Resposta
  • 17/06/2017 em 22:31
    Permalink

    No Brasil somos todos imigrantes, com exceção dos indígenas autênticos.

    Resposta
  • 16/06/2017 em 15:33
    Permalink

    Não acredito em boatos mas também não acredito nos que falam que tudo são boatos. Há coisas que sabemos com certeza, como por exemplo, estamos no limite para uma intervençào militar com 80 por cento do povo querendo e quando essa gente for de uma vez pra rua…Tanto que já verdadeiro pavor por parte da esquerda e só quem está segurando isto é um punhado de comandantes que dá pra contar em uma mão. Também sabemos com certeza que imigração não é invasão e que invasão traz sim senhor problemas sócias ainda maiores. Sabemos com certeza também que a esquerda, que está perdendo espaço, aposta no caos com a invasão migratória pra conseguir votos desses imigrantes dando direitos de votar a quem não pode ter justamente por ainda ser voto de cabresto, o que não vale para uma democracia genuína. Sabemos que Lula a muito tempo anda de jatinho pra não ser linchado dentro de um avião de carreira

    Resposta
    • 19/06/2017 em 02:46
      Permalink

      Olhem bem: Que existe a possibilidade de uma invasão “democrática” de estrangeiros ao Brasil, não tenham dúvidas. Quanto ao número de cada divisão de embarque/desembarque em portos brasileiros sabe-se lá… o que sabemos é que os muçulmanos impõem severas leis aos povos que dominam. Entretanto, é bom lembrar que tem projetos (se eu não estiver enganado) no Congresso Nacional pedindo que os estrangeiros estejam livres para exercer o poder do voto. Sendo assim… podemos nos preparar para o pior.

      Resposta
    • 20/06/2017 em 16:59
      Permalink

      Parceiro ai tu quebra o esquema, o povo brasileiro já não consegue ler português tu posta um link de um jornal britânico.

      Resposta
  • 15/06/2017 em 15:23
    Permalink

    Falamos tanto em muçulmanos terroristas, que só no Brasil com quase 80% da população cristã, assasinaram mais pessoas com revólveres e armas brancas nos últimos 4 anos do que na guerra da Siria, com canhões e bombas. Isso só no Brasil. Quero dizer com isso que o problema não está nas religiões, e sim nas ideologia de cada indivíduo, independentemente da sua crença. Religião nenhuma incentiva a violência. Que DEUS nos proteja das pessoa mal intencionadas.

    Resposta
    • 19/06/2017 em 02:03
      Permalink

      De qualquer forma este povo bem longe do Brasil , nosso país já tem muitos problemas a serem resolvidos , estes só trarão mais problemas para cá , que fiquem por lá mesmo

      Resposta
    • 20/06/2017 em 16:59
      Permalink

      Verdade, até porque o carinha que comete latrocínio o faz em nome do cristianismo.
      É até comum o bandido antes de matar gritar Deus Vult.

      Resposta
  • 14/06/2017 em 23:03
    Permalink

    Já muito se disse acima sobre as tendências parciais deste site sobre boatos. E as explicações de por que esta notícia é boato não convencem ninguém.

    Esta noticia era a pedra que faltava no tabuleiro, vejam só: primeiro a votação a toque de caixa da proposta deste senador apátrida Aloysio Nunes, depois toda a cena de politicamente correto do Temer para não vetar e o povo em sua enorme maioria se expressando contra a Lei da Imigração.
    O Ministro da Justiça ( que logo a seguir virou ministro do STJ) fazendo um pronunciamento sobre a Lei onde por várias vezes deixa claro que não haverá qualquer limitação quanto ao número de imigrantes “…1.000, 10.000, 100.000, e assim por diante…” Como se estivesse nos preparando para o pior.

    Nesta semana o mesmo senador apátrida numa seção da CCJ onde só haviam 4 senadores ele passa a aprovação de voto para os imigrantes, etc..
    Aí chegou a hora dos imigrantes virem… os 13 navios, segundo a notícia não terão 1.800.000 mil pessoas, mas serão a primeira remessa a vir em navios da Europa, que se inicia neste julho e tem por meta 1,8 milhões de imigrantes.

    Por favor não distorçam a realidade dos fatos, esta notícia tem muito mais para ser verdadeira do que boato. Este site parece com os presidentes europeus, não conseguem ver verdade naquilo que não os interessa. A Angela Merkel propôs para a Alemanha, muitas vezes menor que o Brasil, uma cota para o proximo ano de 1,5 milhão de imigrantes…

    Acho melhor colocar as barbas de molho e ver as informações deste site com muita cautela.

    Resposta
    • 16/06/2017 em 02:39
      Permalink

      Exatamente! Esse site é que é FAKE!

      Resposta
  • 14/06/2017 em 19:22
    Permalink

    Este site faz as pesquisas dele na mídia fake, comprada pelos islamicos e globalistas e que só veicula desinformação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Resposta
  • 14/06/2017 em 18:02
    Permalink

    Vocês poderiam anunciar o boato sendo imparciais, pois o fato da população não aceitar que nosso país fique cheio de muçulmanos é reconhecimento de como tem-se instalado o terror nos países que abriram as portas para eles, que se infiltram e tem por objetivo dominar onde pisam. Estudem mais, desfaçam boatos, mas não dêem opiniões errôneas tentando classificar os contrários à abertura das nossas fronteiras terras sem restrição de intolerantes.

    Resposta
  • 14/06/2017 em 17:54
    Permalink

    Estranho como este blog desmente qualquer coisa à toa e por nada. Basta ser uma notícia que vá contra o PT, a ONU ou os de ideias afins que o Blog desmente?
    Estranho o blog defender absurdamente a imigração “invasiva” dos muçulmanos na Europa. Para desmentir o blog se baseia unicamente em pesquisa na internet? Procurou entrevistar o “alto funcionário da comissão da ONU para os direitos humanos?
    Tudo bem 13 navios e muita coisa? Tudo bem. 1,8 milhões é excesso de “refugiados”? Vá lá! Mas dizer que APENAS 370 mil se refugiam na Europa? E os 2 milhões que moram na França?
    Parece-me que este é um blog de agenda sócio-comunista. Sou contra a imigração dos muçulmanos SIM porque a maioria está vindo com propósitos bem diferentes do que os governos e a ONU querem nos OBRIGAR A ACEITAR. O propósito deles é invadir e expandir, bem aos moldes das invasões romanas. A diferença é que não chegam com armas e munições.

    Resposta
  • 14/06/2017 em 16:49
    Permalink

    Primeiro que a condição de refujihads é uma mentira deslavada. Se realmente fosse refugiados os países milionários islamicos como Arabia Saudita, Dubai etc. que possuem espaço de sobra e ainda recentemente expulsaram cerca de 40 mil ditos refugiados. Esses países se for verdade esta necessidade de refugio, têm que ser obrigados a recebe-los ja que rezam a mesma lei e a mesma doutrina fanática e desumana. Essa condição é um golpe deslavado que até cego ver de impor a shariah, lei criminosa deles, em todo os países do planeta. Eles querem impor ao mundo o projeto do Califado Mundial/

    Resposta
  • 14/06/2017 em 15:06
    Permalink

    Gosto da página e agradeço pelo bom serviço que prestam à sociedade. Recebam com carinho o que vou dizer. NÃO SEJAM IRRESPONSÁVEIS! Uma coisa é desmentir boatos sobre muçulmanos, outra bem diferente é se posicionar a favor deles como se vítima fossem somente. Por trás desse assunto de refugiados existe uma agenda política que infelizmente não é teoria da conspiração. Espero que permaneçam longe do nosso país, que sempre recebeu sírios, árabes e afins, mas estes vieram para SOMAR conosco. Se for para vir e fazer o que fazem na Europa, com intenção de IMPOR À FORÇA a cultura deles, então que fiquem do outro lado do oceano. Melhor prá todos… inclusive para eles.

    Resposta
  • 14/06/2017 em 03:29
    Permalink

    De forma alguma o Brasil deveria receber esses degoladores e pedófilos,temos milhões de desempregados .um país cristão não pode receber seus algozes . Estamos cientes do que vive a Europa , destruição total .

    Resposta
  • 14/06/2017 em 03:05
    Permalink

    Poderíamos fazer uma troca? Receberíamos todos esses refugiados e até mais e enviaríamos nossos políticos para o Oriente Médio
    Acho que em pouco tempo o Brasil se tornaria uma potência mundial enquanto no Oriente Médio até o EI seria corrompido!

    Resposta
  • 14/06/2017 em 01:50
    Permalink

    Acho o problema mto grave, n. é nenhuma brincadeira, claro q. o número de um milhão e meio é uma fantasia, mas a enorme onda migratória, principalmente islâmica e árabe, pode levar no seu interior alguns com potencial perigoso, sem dúvida, n. é nenhum preconceito, se já acontece nos E.U.A e Europa q. possuem serviços de informações bem melhores q. os nossos imaginem no pobre Brasil, o melhor seria recuperar a economia e a estrutura desses conturbados países….sei q. é mto difícil…mas n. impossível de ser feito…

    Resposta
    • 16/06/2017 em 02:44
      Permalink

      Só vetou aspectos sem importância. Quanto à possibilidade de virem armados ou de terem o direito de organizarem agremiações politicas ou de estabelecerem suas próprias colonias independentes dentro do paíus, isso foi vetado?

      Resposta
  • 13/06/2017 em 20:30
    Permalink

    Bem, independente de ser boato, ser impensável e afins, não gosto da idéia de imigrantes aqui. Tem um monte de parasitas venezuelanos aqui em Manaus e chegando mais. Outro dia, alguns mulçumanos do Oriente Médio (03 pessoas), estavam aqui, do outro lado da ponte sobre o Rio Negro, sondando o ambiente.

    Espero que cientistas, não estejam usando a noticia dos supostos 1.8 milhões (o site foi feliz qto a observação da logística), pra medir nossa intolerância ou como tentativa de nos dobrar aos poucos.

    Resposta
    • 15/06/2017 em 15:05
      Permalink

      Deixa de ser xenofóbico, pelo amor de Deus. As pessoas na Venezuela atual vivem uma situação de carência total, n tem papel higiênico para comprar. Antes de falar abrobrinha, dá uma passada lá, já que é perto de Manaus, e repense seu posicionamento humano.

      Resposta
      • 20/06/2017 em 16:53
        Permalink

        Ué, e ele tá errado?O país com 14 milhões de desempregados e ainda é obrigado a aceitar gente de outros países?
        E antes de mandar ele visitar a Venezuela, vá visitar as regiões com os piores IDHs do país.

        Resposta
  • 13/06/2017 em 20:18
    Permalink

    Tudo talvez fosse mentira se não fosse pelos políticos corruptos, mídia oportunista e corrupta também!
    Seria bom dia e mentira, seria bom!

    Resposta
  • 13/06/2017 em 14:23
    Permalink

    Claro, está cheio de cristãos, judeus, budistas, explodindo gente pelo mundo. E o problema nem é tanto o terrorismo, esta é a parte mais visível. É a dominação aos poucos, pelos que não se explodem, mas exigem cada vez mais direitos nas terras que os acolheram, até conseguirem implantar a sharia. Também não acredito na “tradução” deste vídeo, mas o que ele realmente diz? Na equipe do boatos existe alguém que entende árabe? E em relação aos navios, também não acredito, mas navios não são descartáveis, podem fazer várias viagens, caso vocês não saibam. Continuem com toda esta tolerância, para ver como fica.

    Resposta
    • 18/06/2017 em 21:37
      Permalink

      No Brasil não tem emprego nem boas condições de saúde, segurança e educação para os brasileiros, é cheio de mazelas mil, impostos usufruídos só pelos “governantes”, corrupção, violência e alta criminalidade, e AINDA acham que podem “ajudar” ou receber MAIS milhares com anti_cultura, tendência a terrorismo, fanatismo religioso , desrespeito pela vida, etc… Realmente é um descalabro, uma insensatez do governo ( como se não bastasse todos os males que já trouxeram e trazem ao povo brasileiro!!). Não temos que aceitar essa tal de lei “de imigração” pra cá de jeito nenhum! Ainda mais sabendo o que eles estão fazendo na Europa e nos SEUS, querendo IMPOR a anti-cultura deles: apedrejamento de mulheres, violência, “casamento” de velhos com crianças, a religião fanática homicida e suicida deles!!!. Ah, pelo amor de Deus ! Isso não é preconceito, isso é CUIDAR BEM E PROTEGER AS FAMÍLIAS BRASILEIRAS E EVITAR INFILTRAÇÃO NA SOCIEDADE BRASILEIRA DE COSTUMES MÓRBIDOS E COMPORTAMENTOS ANTI-HUMANOS!!! NÃO DEVEMOS ACEITAR ISSO NO NOSSO PAÍS!

      Resposta
  • 13/06/2017 em 13:59
    Permalink

    Descordo. Que bom que é verdade o número de pessoas que não concordam com imigração em massa de mulçumanos. Não damos conta dos haitianos e atualmente dos Venezuelanos. E quer que recebamos mais de braços abertos. Não senhor. Caridade começa em casa. A milhares e pessoas em situação de pobreza desemprego etc. Arrumemos a casa e deveriamos tentar pelo menos ajudar os imigrantes que já estáo aqui.

    Resposta
    • 13/06/2017 em 23:25
      Permalink

      Brasil está lotado de miséria. Sem infraestrutura nenhuma para nós brasileiros .

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Em vez de copiar o nosso conteúdo, compartilhe no Facebook :)