Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Brasil > Milionária de 83 anos se casou com cuidador de idosos de 24 anos em Goiás #boato

Milionária de 83 anos se casou com cuidador de idosos de 24 anos em Goiás #boato

Boato – Anny Borges de Carvalho, milionária de 83 anos e dona da 4ª maior fortuna de Goiás, se casou com Francisco de 24 anos e seu cuidador de idosos.

É fato é que a sociedade (para alegria de alguns e tristeza de outros), tem se modernizado com passar dos anos. Porém, algumas coisas ainda são consideradas como tabu por muitos. Uma delas é o relacionamento entre pessoas com grande diferença de idade (principalmente, quando a mulher é mais velha). É justamente por causa deste preconceito que uma história tem circulado na internet.

Um texto apontando que uma milionária de 83 anos se casou com o seu cuidador de idosos de 24 anos está viralizando no Facebook. De acordo com o texto, Anny Borges de Carvalho é dona de 37 fazendas, de hotéis, de 534 imóveis em Brasília e Goiânia, tem a 4ª maior fortuna de Goiás e se casou com Francisco, o seu cuidador.

O texto aponta que Anny e Francisco estão satisfeitos. “Segundo Anny, ela acredita que são almas gêmeas que se reencontraram e diz que irá aproveitar seus últimos anos ao lado de Francisco. Ele diz estar apaixonado. De presente de casamento Anny realizou um sonho de Francisco: o presenteou com uma Ferrari e um relógio rolex de mais de 500 mil reais. Francisco é sempre visto circulando com sua prima, uma linda loira, em sua Ferrari pela cidade de Goiânia”, diz o texto.

Milionária de 83 anos se casou com cuidador de idosos de 24 anos em Goiás?

Vídeo: é falso que Elon Musk colocou imagem do Lula ladrão no prédio

A história se espalhou em alguns posts e usou a imagem que seria do casal. Mas será mesmo que Anny Borges de Carvalho, de 83 anos, se casou com o cuidador Francisco de 24 anos? A resposta é não. Vamos aos fatos.

Ao ver o texto, um elemento nos chamou atenção: a frase ao final diz “Compartilhe para que seus amigos possam ver essa linda história de amor”. Quem acompanha o Boatos.org sabe que posts que pedem o compartilhamento são, via de regra, de notícias falsas. Isso já nos fez desconfiar da história.

Mesmo desconfiando, fomos buscar mais informações sobre a história da senhora Anny e de Francisco. Como era de se imaginar, não encontramos nenhum registro (além do texto do boato) sobre ela, sua fortuna ou seu casamento.

O elemento que decidiu que a história é realmente falsa está na imagem. As pessoas da foto não são nem Anny e nem Francisco. Na realidade, as imagens são de Shirley Andrews, 80 anos, e Kyle Jones, 31 anos. De acordo com essa matéria do site do tabloide britânico The Mirror, ela é uma atriz de filmes adultos de uma produtora especializada no gênero (a Barcroft) e ele foi seu par em algumas filmagens.

Resumindo: a história que aponta que uma senhora milionária de 83 anos se casou com o seu cuidador de 24 anos é falsa. O texto foi inventado e a foto é de outra situação.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61) 994325485.