Milionária de 83 anos se casou com cuidador de idosos de 24 anos em Goiás #boato

Boato – Anny Borges de Carvalho, milionária de 83 anos e dona da 4ª maior fortuna de Goiás, se casou com Francisco de 24 anos e seu cuidador de idosos.

É fato é que a sociedade (para alegria de alguns e tristeza de outros), tem se modernizado com passar dos anos. Porém, algumas coisas ainda são consideradas como tabu por muitos. Uma delas é o relacionamento entre pessoas com grande diferença de idade (principalmente, quando a mulher é mais velha). É justamente por causa deste preconceito que uma história tem circulado na internet.

Um texto apontando que uma milionária de 83 anos se casou com o seu cuidador de idosos de 24 anos está viralizando no Facebook. De acordo com o texto, Anny Borges de Carvalho é dona de 37 fazendas, de hotéis, de 534 imóveis em Brasília e Goiânia, tem a 4ª maior fortuna de Goiás e se casou com Francisco, o seu cuidador.

O texto aponta que Anny e Francisco estão satisfeitos. “Segundo Anny, ela acredita que são almas gêmeas que se reencontraram e diz que irá aproveitar seus últimos anos ao lado de Francisco. Ele diz estar apaixonado. De presente de casamento Anny realizou um sonho de Francisco: o presenteou com uma Ferrari e um relógio rolex de mais de 500 mil reais. Francisco é sempre visto circulando com sua prima, uma linda loira, em sua Ferrari pela cidade de Goiânia”, diz o texto. Leia (reprodução do Facebook):

Reprodução da notícia falsa que fala que milionária de 83 anos se casou com cuidador de idosos de 24 anos em Goiás
Reprodução da notícia falsa que fala que milionária de 83 anos se casou com cuidador de idosos de 24 anos em Goiás

Milionária de 83 anos se casou com cuidador de idosos de 24 anos em Goiás?

A história se espalhou em alguns posts e usou a imagem que seria do casal. Mas será mesmo que Anny Borges de Carvalho, de 83 anos, se casou com o cuidador Francisco de 24 anos? A resposta é não. Vamos aos fatos.

Ao ver o texto, um elemento nos chamou atenção: a frase ao final diz “Compartilhe para que seus amigos possam ver essa linda história de amor”. Quem acompanha o Boatos.org sabe que posts que pedem o compartilhamento são, via de regra, de notícias falsas. Isso já nos fez desconfiar da história.

Mesmo desconfiando, fomos buscar mais informações sobre a história da senhora Anny e de Francisco. Como era de se imaginar, não encontramos nenhum registro (além do texto do boato) sobre ela, sua fortuna ou seu casamento.

O elemento que decidiu que a história é realmente falsa está na imagem. As pessoas da foto não são nem Anny e nem Francisco. Na realidade, as imagens são de Shirley Andrews, 80 anos, e Kyle Jones, 31 anos. De acordo com essa matéria do site do tabloide britânico The Mirror, ela é uma atriz de filmes adultos de uma produtora especializada no gênero (a Barcroft) e ele foi seu par em algumas filmagens.

Resumindo: a história que aponta que uma senhora milionária de 83 anos se casou com o seu cuidador de 24 anos é falsa. O texto foi inventado e a foto é de uma produtora de filmes adultos.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61) 994325485.

Edgard Matsuki

Jornalista e caçador de falcatruas na internet

3 comentários em “Milionária de 83 anos se casou com cuidador de idosos de 24 anos em Goiás #boato

  • 08/05/2018 em 10:25
    Permalink

    Essa notícia de Idodosa casando é falssa, a de Lula tendo crise de abstinência e falsa, não pediu compartilhamento

    Resposta
  • 28/12/2017 em 13:11
    Permalink

    Numa Realidade Social onde a Mentira e a Desinformação Impera , poder contar com um “Divisor De Águas ” é Ótimo !

    Resposta
  • 15/12/2017 em 21:02
    Permalink

    E se realmente fosse verdade? A fortuna seria dela, o “afortunado” seria ele e ninguém tem nada com isso!
    Compartilhar a privacidade de um casa feliz com o intuito de quê?
    Parabéns ao site É Boato que sempre nos esclarece sobre essas falsas “correntes”!
    Super indico o site àqueles que me enviam essas histórias malucas!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

error: Em vez de copiar o nosso conteúdo, compartilhe no Facebook :)