Caso de 33 homens e menina de 16 anos não foi estupro coletivo #boato

Boato – Vídeos, áudios e foto apontam que caso de menina de 16 anos e 33 homens não foi de estupro e sim sexo consensual.

Desde que imagens de uma menina de 16 anos vazaram na internet, o Brasil entrou em choque. Primeiro, veio o espanto e consternação de internautas após as imagens dela sangrando e com as partes íntimas machucadas e frases de deboche nas postagens por parte de quem filmou e fotografou.

Caso não teria sido de estupro, diz boato
Caso não teria sido de estupro, diz boato

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org
Siga o Boatos.org no Twitter:
Envie uma mensagem com a palavra #boato para (61) 99432-5485 e agende este número no seu telefone para receber as nossas atualizações gratuitamente no WhatsApp

O caso chamou atenção da mídia. Aí, começaram as buscas para saber que eram os responsáveis e quem era a menina. Alguns foram identificados. Ela também, uma garota de 16 anos moradora do Rio de Janeiro. Após isso, começaram campanhas contra a cultura do estupro (de um grupo) e a favor de penas mais pesadas para estupradores como a castração química (de outro grupo). Por fim, apareceram pessoas dizendo que o caso não foi bem assim.

Essas pessoas começaram a argumentar que a menina (que obviamente não vamos identificar) teria envolvimento com traficantes de morros no Rio de Janeiro. E o ápice de tudo foi quando um áudio do WhatsApp, que virou um vídeo e que também não vamos divulgar, apontou que o caso não teria sido de “estupro coletivo” e sim de “sexo consensual”. Como o vídeo mostra fotos da menina, não vamos divulgá-lo. Leia texto que circula online (que é próximo a transcrição do vídeo):

Sobre o videozinho q ta rolando n foi estrupo, papo de visão mermo só 5 amigo q ia cumer ela aí ela abriu a boca e gritou falou q podia vim a boca inteira q ela tava dendro q ia dar pra todo mundo, geral comeu, na parte do video q ela tava dormindo ela pediu pra dormi geral paro nós paramos os amigo deu banho nela, levamo ela p ir embora demos donheito p ela ir embora, ela voltou pro morro falando q ia dar pra 50, qual foi pcr mídia mente muito, vagabundo fala mt sem saber oq aconteceu di verdade, nenhuma favela de comando aceita estrupo, pcr geral ta lgd q se estrupar na favela de comando vai morrer, tanto q os 36 q cumeu ela ta vivo, se brotar no jorge turco ou no chapadao n tem jeito vai entrar na vara

Estupro coletivo ou sexo consensual?

Por incrível que pareça, muita gente começou a condenar a menina por tudo que aconteceu. É aquela história de “a culpa é da mulher” porque “ela quis”. Mas será mesmo que essas “provas” já caracterizam que não se tratou de um estupro? É claro que não. E há duas explicações para isso: a da história acima e a da lei. Vamos aos fatos.

Primeiro, por mais que o comportamento dela tenha sido “imprudente” (como algumas pessoas julgaram com base em histórico de rede social), NADA (é, com caixa alta mesmo), NADA dá o direito de um grupo de mais de 30 homens de fazer sexo com ela.

Segundo ponto: um áudio anônimo do WhatsApp (que depois virou vídeo no Facebook) não pode ser utilizado como prova para nada. Quantas vezes já falamos de boatos criados por áudios do WhatsApp (lembra guerra civil, vacina da rubéola e microcefalia)? Se a pessoa não deu as caras e contou para a polícia e Justiça como testemunha (ou réu), o áudio não prova nada.

Terceiro ponto: quando os vídeos foram divulgados (enquanto a menina estava inconsciente), as seguintes frases foram faladas: “Amassaram a mina, inten ou não intendeu? kkk”, “Essa aqui mais de 30, engravidou”, “essa daqui é a famosa come rato da Barão”, “Estado do Rio de Janeiro inaugura o novo túnel para a passagem do trem bala do marreta”. Você acha que isso é consentido? Aliás, você que ela chegar a ficar machucada é algo que ela aceitaria com consentimento?

Quarto e último ponto. Apesar de o áudio apontar para uma versão de algum “engraçadão anônimo” da internet, o fato é que mesmo que ela tenha topado (gritou falou q podia vim a boca inteira q ela tava dendro q ia dar pra todo mundo [sic]), mesmo assim é estupro. A Legislação Brasileira no que tange crimes de estupro diz o seguinte:

Estupro

Art. 213.  Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso:

Violação sexual mediante fraude

Art. 215.  Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com alguém, mediante fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima:

Quando vemos imagens com sangue, ela machucada “como um túnel”, você acha que isso não denota violência? Tirar fotos dela desacordada e nua não seria ato libidinoso? Se você respondeu sim a uma dessas questões, é estupro. Mais do que isso. Se a versão da polícia que aponta que ela estava dopada na hora se confirmar (muito mais plausível do que a do áudio do WhatsApp), o crime também se caracteriza no artigo 215.

Resumindo: você pode argumentar o que quiser (e nem vamos entrar no âmbito da vida pessoal da menina), mas uma coisa não há como negar: consentido ou não, com ela dopada ou não, as imagens postadas mostram que foi estupro e ponto final. Quanto ao áudio (que virou vídeo), até quando você vai ficar acreditando em conteúdo anônimo do WhatsApp? Se você ainda acha que não foi estupro e acredita em áudios de WhatsApp, aí é você que tem que ver os seus conceitos.

Edgard Matsuki

Jornalista e caçador de falcatruas na internet

55 comentários em “Caso de 33 homens e menina de 16 anos não foi estupro coletivo #boato

  • 17/06/2016 em 17:12
    Permalink

    Essa feminista ai ta precisando tranzar!

    Resposta
  • 08/06/2016 em 11:46
    Permalink

    O Artigo de Estupro, você tem que ficar atenta para o núcleo do tipo, não pelo seu senso comum. Espalhar fotos dela nua (no que tu disse que é ato libidinoso) não tem haver novamente com o núcleo desse crime, sendo até outro crime. Estupro mediante fraude me parece improvável, o núcleo do crime não parece ser atendido, ou ter contexto com o que se relata. Nada tão aprofundado. Poderia Estupro de Vulnerável, caso ela estivesse desacordada ou dopada (entorpecentes) no momento. Ou Estupro caso ela não quisesse fazer anal, mas se houver consentimento, também não atende o crime. E claro tu não deve ser a delegada, nem promotora, então portanto deve ponderar, não pende para um só lado.

    Resposta
  • 07/06/2016 em 19:44
    Permalink

    é por causa de machistas hipócritas como você, que acham que uma mulher promíscoa merece ser violentada, que nós, as Feministas, temos que nos unir. nem toda Feminista defende o aborto, mas todas defendem a liberdade de escolha. essa menina é só mais um retrato de uma sociedade que trata fank como cultura, onde uma mídia emburrecedora passa programas como o bigbrother, que insentivam o sexo apenas como meio de diversão, mas isso não justifica a conduta dos agressores, que agiram sem nenhum traço de humanidade com a vítima. pense como seria com alguém da sua família, e principalmente, estude mais sobre o Feminismo antes de dizer besteira.

    Resposta
  • 04/06/2016 em 20:06
    Permalink

    Não interessa q ela tem amigos bandidos, ou ela frequenta bailes funk ou q ela q tinha costume de fazer sexo grupal ou se ela era garota de prog rama, o q importa é q ela estava dopada e sangrando pq mais de 30 bandidos estupraRAM uma menina de 16 anos dopada sem nem saber o q estava acontecendo, todos estupradores, e bandidos, isso é o fim do mundo, não teve um no meio deles q viram a selvageria para colocar uma roupa na garota e levar a menina desacordada para um lugar seguro, um bando de bandidos, assassinos, ladrões e estupradores pq uma pessoa de bem não participaria de uma barbárie dessa contra um ser humano.

    Resposta
  • 04/06/2016 em 13:52
    Permalink

    Não é uma opinião, é um comentario, só os envolvidos sabem o que realmente aconteceu, cada parte conta sua versão, lógico que cada um vai contar a versão a seu favor, caso contrário não haveria necessidade de investigações, independendente de quem esteja certo ou errado, o caso será resolvido de acordo com a lei.

    Resposta
  • 03/06/2016 em 22:23
    Permalink

    Menina estuprada violentamente por mais de 30 homens drogados e armados, e não apareceu nenhuma marquinha no exame de corpo de delito, hummm duas opções: ou são os estupradores mais cuidadosos que já ouvi falar em toda a história ou ela estaria mentindo.

    Resposta
  • 02/06/2016 em 04:04
    Permalink

    Bom gente o que falar sobre tudo isso… Primeiro, nao sou feminista, nao defendo teoria de o corpo é meu faço o Que quero com ele, nao saio de short na rua, nem mini saia, nem nada do gênero porque nao gosto disso. Mas acho valida a luta de algumas mulheres nesta causa, acho válida a luta das mulheres que se dão o respeito.

    Num pais como o nosso onde funk é considerado “cultura” nao tinha como esperar algo diferente do tratamento que dao as mulheres. Qual é gente aquelas letras sao ridículas. Tenho muito nojo disso. Porém acho que se tu se vestir como uma vagabunda, andar como uma vagabunda, fazer coisas de uma vagabunda te caracteriza como uma vagabunda. Entao tu perde todo direito de reclamar do comportamento de alguém perante você porque afinal nestes casos sim tu pediu por isso. Mas quando sao mulheres de respeito que passam por estas situações acho completamente valida a luta. Porque afinal nao somos todas vagabunda e merecemos respeito sim.

    Resposta
    • 04/06/2016 em 21:30
      Permalink

      Luana, então segundo teu criterio, “vagabunda não merece respeito”, isso significa que ela não pode se negar a qualquer proposta sexual porque ja renunciou a esse direito com as suas escolhas de vida. E isso mesmo que você pensa? Isso significa que uma mulher que não é “de respeito” pode ser usada em contra de sua vontade? Pensas assim mesmo?

      Resposta
  • 01/06/2016 em 02:42
    Permalink

    Sexo com violência e consentimento é estupro então??? Quando a lei é mal elaborada, abrese as brechas….já era…vai virar pizza

    Resposta
  • 31/05/2016 em 18:48
    Permalink

    na minha opiniao,o ato foi consensual sim,no video mostra claramente….ninguem obrigou ela a sentar em cima do cara,ninguem obrigou ela a chupar nenhum deles….nao estou defendendo os traficantes,porque moro na favela e sei como e,eles nao mechem com ninguem a nao ser que as meninas deem mole pra eles….alias sou muito grata aos traficantes porque o padrinho da minha irma tentou me estuprar e as pessoas que mais me apoiaram foram eles…concordo plenamente com o depoimento do traficante quando ele disse que nao aceitam estupro em favela,ou vc foge ou eles te matam….por ter sido vitima sei como e isso….nao me recuperei ate hoje,quando passo perto de algum homem que nao conheço e vejo que ele esta me olhando demais olho pra todos os lados pra ver se nao estou sozinha…se fosse estupro mesmo,no minimo ela ficaria se achando um lixo dps…nao sei,cada um tem sua opiniao so que eu acho ela um lixo por ter um filho pra criar e estava no lugar errado,na hora errada,com a mae dela dentro de casa com o filho que e dela,ela abriu as penas pq quis

    Resposta
  • 31/05/2016 em 17:01
    Permalink

    Ata. Tudo bem, podemos concordar nesses termos que foi estupro, mas tbm não se pode “estuprar” a noticia ne?! Tem que ser investigado tudo e mostrar a real história. A garota diz q foi estuprada por 33 caras e saiu viva e de boa andando e sem sequelas, nem com depressao ta, essa é bruta viu. E outra cabia esse tanto de homem naquela casa? No quarto e ela conseguiu contrar mesmo drogada? Mds. Houve crime? Sim, pois alem do mais foi divulgado o video e tudo e por ela ser de menor. Não vou por em pauta a vida pessoal dela que diga-se de passagem não era nada que preste. Mas acima de tudo a verdade tem q ser dita e a justiça feita, pois não posso aceitar uma história tão absursa assim, que os culpados sejam julgados, mas a midia continuar na mentira que foi mais de 30 homens e a garota ficar mudando de versao toda hora tbm não da pra acreditar.

    Resposta
    • 03/06/2016 em 01:57
      Permalink

      Que pais de animais.Sem sequela. Sua idiota vc nao viu o video. É por idiotas com vc que o brasil e uns dos paises mais perigosos do mundo pra se viver. Parabens idiota

      Resposta
  • 31/05/2016 em 15:48
    Permalink

    deixo meu comentario: A ela, ao invez de procurar justiça e ocupar o tempo das pessoas com palavras hinoportuna, vai estudar e trabalhar e procura algo a fazer, vc procurou sabia das concequência agora aguente. Não estou defendendo aqueles que estavam presente, mas estou dizendo como ( PAI), que você poderia ter evitado isso, ao invéz de procurar (amizades), ter escultados seus pais!!!!!!

    Resposta
  • 31/05/2016 em 10:26
    Permalink

    Me desculpa ,mas desde o início, não acreditei nessa história.
    1¤ Onde uma mulher estaria viva ,pra contar contar história q foi estuprada por “33” homens?!Ha relatos como a mulher q foi estuprada no ônibus por 5 homens ,e morreu.
    2¤ Como ela conseguiu contar 33 homens,sendo que a mesma afirma esta dopada (a própria mãe diz em atrevista ,q ela chegou drogada em casa ).
    3¤ Ela ainda voltou na favela ,pra procurar o celular que havia sumido.?
    4¤ Não ha lesão que prove a violência
    5¤ O engraçado é so denunciar qndo o vídeo caiu nas redes sócias….
    6¤ A garota não esboça nenhum caracteristica s uma mulher estuprada, no mínimo um abalo emocional…
    7¤ Os depoimentos dela,são contraditórios (a mãe diz q um agente comunitário levou ela pra casa ,ela.afirma q foi “salva” por um rapaz q se disse seu irmão ),
    8¤No histórico do face da garot ,tem post de 2011 ,onde ela tinha 11 anos ,dizendo q ia pro Baile ,sem contar nas fotos com porte de armas …
    9¤As propias amigas afirma q a mesma gosta de sexo grupal ,q é acostumada a fazer…
    10¤E pra completar tudo a perícia não da indício de estupro.Como Assim ? 33 homens, nenhum indício? Impossível mesmo tendo se passado 4 dias . O crime aí foi a divulgação das imagens , assim cmo conjuncao carnal com menor é estupro de VUlnerável. DEveriam prender o pai do filho dela então!
    TUDO MAL EXPLICADO !!!!!!!!!!

    Resposta
  • 31/05/2016 em 00:40
    Permalink

    não foi estupro, historia cheia de contradições, amigo super poderoso que bateu em 30 bandidos armados, laudo do iml sem detectar ferimentos, ausencia aparente de danos psicologicos, a garota usava facebook pouco tempo depois, dois dias depois volta ao local do estupro para procurar o telefone, boato é isso que está tentando plantar agora

    Resposta
    • 31/05/2016 em 14:56
      Permalink

      Estuprador e agressor de mulheres tem que se feder e leis rígidas tem que existir, mas uma coisa tem dita, SE UMA MULHER ACUSAR UM HOMEM DE VIOLÊNCIA TODOS ACREDITARAM AUTOMATICAMENTE! O HOMEM TÁ FODIDO! O delegado foi afastado porque tentou considerar todas as possibilidades pra chegar a verdade, a mídia e as pessoas automaticamente chegaram ao veredito!
      Os homens, as pessoas tem filhos homens, país irmãos, deviam ficar preocupados com a cultura do veredito sumario, ser homem vai ser cada vez mais difícil!

      Resposta
  • 31/05/2016 em 00:36
    Permalink

    Credo, sou a favor. Da castração. Química

    Resposta
  • 30/05/2016 em 20:35
    Permalink

    É só procurar por qualquer vídeo de gangbang na internet que verá que a mulher fica igual ou pior do que o vídeo que divulgaram.

    Resposta
  • 30/05/2016 em 19:10
    Permalink

    Breno de Almeida Falou tudo, nao precisa de mais comentarios aqui.

    Resposta
  • 30/05/2016 em 18:53
    Permalink

    E como ela conseguiu contar ? Nessas condicoes…Tem que ser muito perspicaz, rapida, meio sem saber onde estava, contar 33 pessoas dentro desse buraco…Enfim, nada justifica, ams tem coisa aì.

    Resposta
  • 30/05/2016 em 18:34
    Permalink

    Costumo acompanhar o site, mas depois dessa matéria virei fã de carteirinha.
    O serviço que vocês prestam à sociedade já é imenso, acrescido de uma demonstração de caráter dessa, sem palavras. Apenas aplausos.

    Resposta
  • 30/05/2016 em 17:47
    Permalink

    Primeira vez que vejo um blog de ‘desmentidos de boato’ disseminar um boato. Morro e não vejo tudo. Mudem como quiser a definição de estupro, não foi estupro.

    Curioso que vocês com seu feminazismo só mostram um enorme CONSERVADORISMO sexual, uma das coisas que vocês feminazistas adoram acusar aos outros.

    Existem inúmeras evidências (gravações, conversas dela no whatsapp antes do bacanal, depoimentos de familiares e amigos) que provam inequivocamente que ela GOSTAVA sim de participar de bacanais. Vocês no seu conservadorismo perguntam “como alguém pode acreditar que uma mulher poderia consentir em ser arrombada por 30 homens”. Hora meus caros, se fossem um pouco menos conservadores e se assumissem um pouco a variedade de comportamentos sexuais que existe na nossa espécie, descobririam a resposta, vindas por parte da própria mulher em questão.

    Eu não me preocupo nem um pouco com a vida deste 34 traficantes (eles + ela) envolvidos, e quero que eles se explodam juntos.

    Mas digamos que não fossem traficantes de drogas, digamos que fossem pessoas hhonestas que resolveram participar de uma festinha regada a cerveja e sexo: do ponto de vista apenas da relação sexual que está sendo discutida só houve dois erros: 1- eles terem divulgado a cena sem autorização dela (e aí tem que ver se de fato ela não autorizou ou costumava autorizar e só se arrependeu depois, mas se foi sem autorização foi sim um crime). 2-Ela ter falsamente alegado não ter dado consentimento, o que já foi amplamente demonstrado mentiroso.

    O f… é que com base nesta farsa uma série de políticas populistas, moralistas, desiguais, discriminatórias… pode vir a reboque (e essa é a única razão de eu me importar com esta história porque as aventuras e desventuras sexuais destes 34 traficantes não me importa nem um pouco)

    Resposta
  • 30/05/2016 em 13:21
    Permalink

    Esse post esta equivocado justamente em sua afirmacao. Tecnicamente as afirmacoes do post demonstram que nao houve estupro. Violacao sexual e ato libidinoso. Bem como o enquadramento na lei carolina dieckman. Mas nao estupro. A tipificacao do estupro eh clara: mediante violencia ou ameaca. E quanto a isso ainda nao ha provas. Mesmo que eu responda sim as duas perguntas nao é enquadramento em estupro. Veja bem, de qualquer maneira o caso é crime e nao pode ser tratado como coisa normal mas deve ser perfeitamente tipificado. Se houve consentimento dela inicialmente, o tipo é outro. Se houve abuso do consentimento ou perda da consciencia, o tipo é outro. O importante eh notar que, nao ignorando ou minimizando a gravidade do fato em si, se houve consentimento inicial dela, tudo muda.

    Resposta
  • 30/05/2016 em 11:54
    Permalink

    Cara, vcs argumentaram tudo errado aí. Limitem-se aos boatos da internet. Esqueçam as análises jurídicas. Ficou feio pro site…

    Resposta
  • 30/05/2016 em 01:33
    Permalink

    Só pra constar: artigo do CP que é relativo ao crime é o 217-A “Estupro de vulnerável”…ponto! Nada de 213 ou 215…

    Resposta
  • 30/05/2016 em 01:07
    Permalink

    Isto não é apenas um boato. Precisamos aguardar as investigações, mas esta história está muito mal contada

    Resposta
  • 30/05/2016 em 00:43
    Permalink

    Apesar dela conviver numa favela e, de certa forma relacionar com pessoas erradas, ostentar fotos com armas e toda essas coisas que, caracteriza apologia ao crime. Segundo consta houve um estupro coletivo; o que eu pude observar nossa sociedade ainda é machista, não existe justificativa para tipos de ações como essa. Parece que estamos voltando a lei do talião, a nossa lei só aplica a determinado grupos de pessoas, a quem queremos, ou faz parte do nosso grupo social, sinto vergonha dessa hipocrisia. Se esses caras que participaram não forem punidos com rigor, trará precedentes a outros estupros, sem escala. Numa hora dessa não devemos olhar se ela não deveria estar ali; só deles postarem na internet provam que não tem medo da nossa justiça, vejo eles rirem nas televisão. Quando se passa a mão por cima de estupradores como esses, é muito perigoso pra sociedade, eles não pararam, são predadores cruéis que não pensam pra escolher, a próxima vítima que, pode ser alguém que amamos. A lei americana trata com rigor a esses tipos de crime, segundo pesquisas isso não tem cura.

    Resposta
  • 30/05/2016 em 00:24
    Permalink

    o caso não to a favor do estrupo mas cade a mãe e o pai essa menina deu mesmo pra 30 sera possível que os homens são tão animal assim ,nenhum se manifestou pra ajudar ai ta estranho e tem outra quem procura acha a minha ta em casa quem tem suas cabriita que cuide e mentira 30 não comeu essa menina ela deu e muito mas e menor ne e errado estrupo mas que ela procuro acho

    Resposta
  • 29/05/2016 em 17:32
    Permalink

    Existe muitos fetiches no mundo. Já conheci mulheres que adoram ser amarradas e, as vezes, chicoteadas. Tudo consensual obviamente. A história realmente tem que ser averiguada e a lei aplicada devidamente. Vai que a garota realmente quis f**** com um monte de cara mas um débil postou um vídeo e ela ficou constrangida e, em um primeiro momento, disse que foi estupro?

    Resposta
    • 30/05/2016 em 04:28
      Permalink

      Vamos aos fatos que precisam ser apurados, segundo costa, sobre a idade biologica da mesma, e irrelevante comentar ” menor ou maior ” pois em muitos países 16 anos U.S.A e 15 REINO UNIDO ja seria considerada maior de idade, no Brasil 18 tudo e uma questão do ponto de vista de cada um! o fato e que idade biológica e totalmente irrelevante! outro ponto que precisa ser tocado, o brasil e um pais CULTURALMENTE SEXISTA, Feminista e sexualmente liberalista, um pais do ” o corpo e meu e faço com ele o que eu quiser ” não permitindo a interferência do estado, somando isso, a banalizacao do sexo, carnaval, funk porno, filmes, desenhos,propagandas, pornochanchadas nos meios de comunicação radio, tv e internet, incentivo do proprio estado a sexualidade, bolsa família,campanha do ministério publico ao combate a DST com distribuição gratuita de camisinhas e remédios anticoncepcionais a crianças, adolescentes e adultos,a prostituição que não e crime no brasil. sem contar ao enorme números de praias de nudez , sexo explicito em áreas publicas, marcha das vadias em todo pais atraindo milhoes de pessoas, movimentos GLBTS . pornografias chamadas de ” educação sexual ” dentro das escolas nos mostram mais uma vez que o brasil e o pais do sexo!

      vamos aos fatos, segundo consta a menina ja era uma ” criminosa ” com varias passagens pela policia desde os 12, 13 anos ja com ficha criminal por uso e trafico de drogas, a falta de inclusão social, o abandono do estado em suas responsabilidades, e o fato da mesma ter nascido em uma família desestruturada, mostra total incapacidade do poder publico somado a isso

      o fato da menina que ja não era mais virgem e ja possuia 2 filhos moradora da favela, usuária de drogas que oferecia sexo em troca de dinheiro e drogas basicamente uma garota de programa adolescente como milhões de mulheres no pais isso e um fato !!

      a vida pregressa da moca ja nos mostra que ela não era cidadã de bem!

      ESTUPRO COLETIVO??? e estupidez dizer qualquer coisa a respeito, pois nenhum de nos estava la, presente não sabemos se ela combinou o sexo quando estava ” SAN ANTES DA PRATICA CARNAL ” se alguém lhe ofereceu drogas ou dinheiro para que ela pratica-se o ato, se a mesma alem de garota de programa também e alcoólatra alem do vicio em drogas, não sabemos se o sexo grupal para ela e um fetiche ou uma maneira da ganhar a vida, ( pois se estivesse fazendo algum tratamento em uma clinica de re-habilitacao ou dentro de uma igreja ) não estaria envolvida nessa vida e nessas situações , entendendo também que álcool drogas e sexo fazem parte do ambiente em que ela vive são 3 coisas que andam juntas, e muito comum casais beberem , usarem drogas e depois praticarem o sexo o fato e que não podemos julgar qualquer coisa apenas por um video de ” 40 SEGUNDOS ” ou pelas postagens em tom de brincadeira dos envolvidos no caso !!

      somente eles e quem sabem o que aconteceu, em muitos casos Ha de fato o estupro, ja em outros casos e comum, a menina cometer uma besteira, se arrepender do que fez, e quando o video VAZA na internet ela tenta contornar a situação ” seja por vergonha, raiva, ou arrependimento ” de ante dos familiares, amigos e alegar um suposto estupro em uma tentativa de justificativa para o ato, se vitimizando ou mesmo em uma tentativa de não assumir publicamente sua vida intima !!

      portanto devemos investigar os fatos, e saber o que realmente aconteceu, vale lembrar que não e um caso isolado, mais sim um caso corriqueiro que acontece frequentemente no brasil com mulheres, casais, heteros, homossexuais e de todas as idades!!

      o comportamento da sociedade como um todo mudou, se nos anos 80,90 não havia o sexo ou nudez explicita na sociedade, hoje mulheres e homens tiram suas roupas , transam na rua , na internet em áreas publicas e privadas e leis como o atentado violento ao pudor, e atos lascivos se tornaram nulas, em um pais que ” RESPIRA O SEXO ” DROGAS, ALCOOL E ROCK IN ROLL “

      Resposta
      • 01/06/2016 em 01:23
        Permalink

        Cara, falou tudo. Melhor comentario. Épico. O resto é bobagem. É só esse povo ler o Decálogo de Lenin.

        Resposta
      • 01/06/2016 em 02:32
        Permalink

        Sexo, drogas e funk. Nada de Rock’n’roll

        Resposta
  • 29/05/2016 em 15:40
    Permalink

    KKKKKKKK ADOREI ESSE CASO SENDO TÃO DIVULGADO… GRITADO NA MÍDIA… COM TANTO ESTARDALHAÇO PELOS FEMINAZIS PETISTAS… PRA DEPOIS SER DESMENTIDO ASSIM KKKK… DERRUBOU A MORAL JÁ BAIXA DAS “”GRELO DURO”” LÁ NO FUNDO DO POÇO… DAÍ AGORA VEM ESSES BLOGUINHOS SUJOS COMUNISTAS COMO ESTE DAQUI… COITADOS… DESESPERADOS PRA TENTAR DESFAZER O DESMENTIDO KKKKK… EDGARD TENTA JUNTAR OS CACOS DA FARSA DESTRUÍDA… QUE BALDE DE AGUA FRIA NÉ EDGARD ??? PETISTAZINHO RIDÍCULO… DILMA FORA… LULA PRESO… TEUS PIXULECOS ACABANDO… ACEITA DILMA VEZ… TCHAU QUERIDAAAA

    Resposta
    • 30/05/2016 em 18:45
      Permalink

      entao todos que acham que foi estupro sao petistas e comunistas?! gente, a que ponto de generalizaçao o ser humano chega! balde de agua fria? como assim? se o caso dela foi mentira existem outros milhares que nao, o movimento nao é a favor de uma menina mas de todas as mulheres que sofrem com isso! ja parou pra pensar quantas pessoas sofrem com o estupro? inclusive homens! e vc realmente acha certo descaracterizar um movimento que nao têm nenhum viés politico, que é contra o ESTUPRO por que na sua cabecinha todos que sao contra o estupro sao petistas e comunistas? é sério mesmo? bom, até entendo seu posicionamento, é muito mais facil generalizar do que parar pra pensar no caso, alias vc deve se sentir tao superior com esse discurso de odio, pena que é tao superficial :)

      Resposta
  • 29/05/2016 em 10:18
    Permalink

    Ela tem que ser indiciada por porte ilegal de arma

    Resposta
  • 29/05/2016 em 09:49
    Permalink

    Só o fato de tocarem as partes intimas dela enquanto ela estava desacordada no vídeo já é considerado estupro . Porém essa história tá muito mal contada . Acho que não houve estupro coletivo e sim um bacanal .

    Resposta
  • 29/05/2016 em 04:55
    Permalink

    Estupro foi perante a lei, mas se ela quis agradar a “boca” inteira dizendo que podia vir 50…. ai ferrou nehhh… ainda mais traficantes….

    Resposta
  • 29/05/2016 em 02:21
    Permalink

    Tem um video circulando de uma menina aparentemente parecida com a beatriz , fazendo sexo com alguns homens , com o sub nick de que é o video do dia do tal estupro . E agora? nunca saberemos

    Resposta
  • 29/05/2016 em 01:26
    Permalink

    Uma ginástica incrível de sua parte para provar que houve estupro. Não provou nada, e ainda desconsiderou todos indicativos (expostos pela própria garota em suas redes sociais) “vou ao baile e vou dar prá todo vagabundo”.
    Depoimentos de mulheres da própria comunidade são textuais ao afirmar que ela participava de orgias toda semana.
    Além do que, quem depois de sofrer estupro conta quantos eram os estuprado rés? Cravou 33! Imagine se isso é possível? Isso sem falar das fotos de bandido há bem armada. E last but not least, é totalmente verdadeiro que o estupro é crime repudiado e punido nas favelas. Até na cadeia, os caras não perdoam estuprado.
    Estória muito mal contada!

    Resposta
  • 28/05/2016 em 20:58
    Permalink

    nao mostra que foi estupro, mostra a menina depois do ato, matéria muito tendenciosa… o unico crime que da pra se afirmar é pq ela é menor e o compartilhamento das fotos dela nua… se a menina pediu pra ser comida pelo “bonde” nao foi estupro… a casa ja era pra isso meu… nao vem falando q a mina e vitima assim de cara…

    Resposta
  • 28/05/2016 em 16:01
    Permalink

    enquanto não vier o resultado do laudo técnico não é possível afirmar nada. só foi legal para os políticos enroscados em corrupção, porque conseguiram distrair a mídia golpista para não trazer a luz do povo os cortes na saúde pública.

    Resposta
    • 30/05/2016 em 15:18
      Permalink

      Laudo? Depois de quase uma semana do ato?Dificil, hein…

      Resposta
  • 28/05/2016 em 15:03
    Permalink

    Acho que o grande X da questão não é se foi estupro ou não. O estupro aconteceu, ela foi vitima e os caras os culpados, isso não se discute. O grande X foi o mundo que ela escolheu viver. Acho que falar que “nada importa, pois nada justifica um estupro” é tão débil quanto dizer que essa menina era inocente e não sabia o que tava fazendo se envolvendo com traficantes. O estupro nunca vai ser justificado, de maneira alguma. Agora, a “facilitação” do mesmo existiu sem a menor dúvidas. Ela participava da boca, tirava fotos ostentando, tinha amizade direta com criminosos, mãe aos 12, usava drogas e adorava “shows”. Ela participava de uma cultura que acaba com a própria imagem dela, a imagem “da mulher”. Ela foi vítima de algo que ela mesmo participava. Isso inocenta os estupradores? Não. Isso a torna culpada? Não. Mas é um caso a se discutir, porque esse mundo é justamente o ambiente propício para o acontecido, para violência, apologia ao tráfico e a mulher fácil, onde faz sexo com qualquer um pois ta chapadona. Diferente de uma mulher que é estuprada em uma rua, shopping ou faculdade. Quem escolhe a vida do crime compactua diretamente com essas coisas, agora divulgar isso e acabar com essa cultura do funk proibidao, das novinhas, do objetificacao da mulher… Ninguém quer. Porque metade do pessoal que ta criticando adora um funk carioca. Enfim… Apenas um ponto de vista. Ainda diria que ela deveria ser julgada por apologia ao tráfico de drogas, mas acho que ela já pagou caro por isso…

    Resposta
    • 29/05/2016 em 04:15
      Permalink

      Melhor comentário q eu já li!

      Resposta
    • 01/06/2016 em 02:40
      Permalink

      Muito bom. Não está se condenando a menina, nem inocentando os caras. Mas ela tinha um filho.e este tipo de vida, ao contrário, do que dizem as funkeiras não tem nada de “empoderamento” feminino. A moça era viciada e se aproveitavam do vício dela, achava que era poderosa por posar com armas, mas era mais uma vítima. Vítima do que achava vida. Espero que saiba aproveitar a chance de mudar de vida, novo nome, nova vida.

      Resposta
  • 28/05/2016 em 02:13
    Permalink

    Não estou entendendo mais nada,,, eu hein? quanta falta de assunto, não dar mais prazer procurar ver os noticiarios, finalmente onde estar a verdade?????????

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Em vez de copiar o nosso conteúdo, compartilhe no Facebook :)