Lula matou o primeiro marido de Marisa Letícia #boato

Boato – Lula matou o primeiro marido de Marisa Letícia. Depois do assassinato, o ex-presidente se casou com ela. 

Do posto mais alto da República para vilão assassino é assim que tem sido os últimos dias do ex-presidente Lula, desde que uma informação sobre o assassinato do ex-marido de Marisa foi compartilhada na internet.

Marisa
Lula é responsável pela morte do primeiro marido de Marisa Letícia, diz boato

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org
Siga o Boatos.org no Twitter:
Envie uma mensagem com a palavra #boato para (61) 99331-6821 e agende este número no seu telefone para receber as nossas atualizações gratuitamente no WhatsApp

De acordo com o post, Lula é responsável pela morte do primeiro marido de Marisa Letícia. Depois do assassinato, o caminho ficaria livre para casar com Marisa. Confira na íntegra:

Marisa ficou grávida do Lula, e o marido foi tirar satisfações acabou sendo assassinado. Ela ficou livre pra casar com o Lula em Novembro de 1973. HISTÓRIA PODRE DESSE CASAL!

Você sabia que “Dona Marisa Ladrão da Silva” ficou viúva de um metalúrgico do ABC assassinado em 1972?  Em 1973, o então sindicalista Lula liberou “pensão de viúva” e logo depois se casou com ela.

Lula matou o primeiro marido de Marisa Letícia?

Essa notícia dá uma bela chacoalhada na “pré sexta”, né? Se fosse verdade, sim. Mas, na verdade, a história não é bem assim. Vamos entender os porquês.

Primeiramente, fizemos uma busca nos principais meios de comunicação. Checamos, e não encontramos nada. Se a tal investigação fosse real, não seria merecedora de ao menos uma notinha na imprensa brasileira?

Além disso, não encontramos nenhum documento que prove que o ex-presidente está sendo investigado ou tenha sido indiciado por assassinato. Até então, Lula foi considerado réu pela segunda vez na Lava Jato na terça-feira, 20 de setembro, após o juiz federal Sérgio Moro aceitar a denúncia do Ministério Público Federal.

Caso seja do seu interesse, saiba que, as informações compartilhadas na web não batem com a realidade. Olha só: o texto afirma que Marcos Cláudio foi assassinado em 1972. Mas, na verdade, o crime aconteceu em 1970, três anos antes do casamento de Lula e Marisa.

Pra sacramentar: de acordo com a reportagem da revista Istoé, publicada em 2002, Marcos Cláudio era taxista, e não metalúrgico como indica o post.

Conclusão: o ex-presidente Lula não matou o primeiro marido de Marisa Letícia. Não há dúvidas de que essa história não passa de mais uma daquelas balelas que circulam online.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão do leitor Alessandro Cyrino, se você quer sugerir um tema ao Boatos.org entre em contato com a gente pelo site ou Facebook.

Um comentário em “Lula matou o primeiro marido de Marisa Letícia #boato

  • 23/09/2016 em 12:21
    Permalink

    eu não duvido, depois de celso Daniel, veja quantas tragédias envolvendo pessoas ligada ao lula e mensalão,petrolao, é no mínimo muito estranho. no caso do celso Daniel, quantas pessoas morrerão de forma esquisita. essa turma pode escapar da justiça dos homens, mas na divina ele paga a conta.

    Resposta

Deixe uma resposta

error: Em vez de copiar o nosso conteúdo, compartilhe no Facebook :)