Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Brasil > KLM está dando passagens aéreas grátis para comemorar aniversário #boato

KLM está dando passagens aéreas grátis para comemorar aniversário #boato

Boato – A companhia aérea KLM está dando passagens aéreas grátis e bilhetes para comemorar o seu aniversário.

Com a crise e com o Dólar e o Euro não tão baixos assim, viajar para o exterior está cada vez mais difícil. Para conseguir tirar umas férias em Europa então, só de graça mesmo. Para quem pensa assim , uma promoção que tem aparecido no Facebook tem chamado muito a atenção.

KLM dá passagens aéreas grátis no Facebook, diz boato
KLM dá passagens aéreas grátis no Facebook, diz boato

De acordo com o link que apareceu na rede social, a companhia aérea holandesa KLM está dando um bilhetes aéreos grátis para pessoas que acessarem um link. Leia o texto que circula online:

Congratulations! !
Você foi selecionado para participar no nosso pequeno inquérito e obter dois bilhetes KLM Airlines para voar em qualquer lugar! Nós temos apenas 174 ingressos restantes para se apressar!

KLM Airlines Dando 2 classe executiva bilhetes gratuitos para comemorar o seu aniversário. Adquira os seus bilhetes agora e voar em qualquer lugar

KLM está dando passagens aéreas grátis no Facebook?

Confira também o nosso desmentido em vídeo:

Diversos links de pessoas falando “Obrigado pelos meus bilhetes” começaram a aparecer online. Mas será mesmo que a empresa aérea está dando passagens aéreas grátis só para comemorar o seu aniversário e deixando tanta gente agradecida? Não, não é bem assim. Por isso, vamos aos fatos.

Vídeo: é falso que Elon Musk colocou imagem do Lula ladrão no prédio

Se você está ligado no que está rolando na internet, sabe que é preciso ficar com os dois pés atrás quando aparece uma promoção como essa. Se você perceber o link não tem nada a ver como site oficial da empresa. Tanto não tem haver que a própria KLM tratou de desmentir a história. Por meio da página do brasileira do Facebook a empresa esticou o seguinte:

NOTA SOBRE CAMPANHAS ENGANOSAS

Você pode ter sido impactado em nossas redes sociais com campanhas enganosas, publicadas em contas além da oficial KLM. Estas campanhas promovem bilhetes da KLM gratuitos ou bilhetes com preços reduzidos, aparentando muitas vezes serem oficiais. Isto inclui as campanhas conhecidas como “Curta e Ganhe”. Nós recomendamos que não participe das campanhas que não são publicadas em nossos websites ou contas de redes sociais oficiais. Em caso de dúvidas, por favor entre em contato em facebook.com/klmbrasil ou twitter.com/klm.

Resumindo: a empresa não está fazendo nem uma promoção. Se você clicar no link, o máximo que deve acontecer é você pegar um vírus no seu computador. Fique ligado, porque a história da passagem grátis é só mais um boato que circula online.