Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Brasil > Homem que ejaculou em passageira foi espancado na cadeia #boato

Homem que ejaculou em passageira foi espancado na cadeia #boato

Boato – Homem que ejaculou em passageira em ônibus em São Paulo voltou a ser preso e foi espancado ao chegar no presídio.

Na terça-feira (29) uma mulher foi vítima de assédio sexual dentro de um ônibus na avenida Paulista, em São Paulo. Diego Ferreira de Novaes foi detido e depois liberado no dia seguinte pela Justiça.

Diego foi preso novamente no sábado (2) ao atacar outra passageira dentro de um ônibus na avenida Brigadeiro Luis Antônio, também na capital paulista. O ajudante de serviços gerais foi acusado de estupro e preso preventivamente. Uma notícia que circula na internet dá conta que Diego foi espancado ao chegar no presídio. Confira na íntegra:

Homem que ejaculou em passageira volta a ser preso e é brutalmente espancado ao chegar no presídio. O estado de saúde de Diego Ferreira de Novais é gravíssimo, afirma o delegado Rogério Souza, responsável pela prisão do mesmo. Segundo informações, Diego foi brutalmente espancado por outros detentos, no 78º Distrito Policial (DP), nos Jardins.

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

“Nós íamos colocá-lo em uma cela particular por motivos de segurança, mas não havia nenhuma disponível no momento, então optamos por deixá-lo junto com outros poucos presos. Foi só uma questão de tempo até os detentos, que já sabiam do caso, começarem a sessão de tortura. Os agentes ouviram a confusão e se dirigiram para a cela, só então Diego foi socorrido.” Disse o delegado Rogério.

Na foto, que tivemos que usar um filtro por conta da violência, Diego aparece no chão, com o rosto coberto de sangue e já sendo amparado por policiais. Nesse momento ele está em uma UTI e seu estado de saúde é considerado grave. Diego foi preso hoje, após, mais uma vez, atacar uma mulher em um ônibus na AV Paulista. 

No início da semana ele havia sido preso por um ato parecido. Ele ejaculou no pescoço de uma passageira dentro de um ônibus. A justiça de São Paulo determinou que o mesmo fosse solto, alegando que o ato não causou constrangimento à vítima. Preso pela segunda vez em uma semana, o acusado tem inúmeras passagens por estupro e atos obscenos…

Homem que ejaculou em passageira foi espancado na cadeia?

A notícia viralizou nas redes sociais e em aplicativos de mensagens. Mas será mesmo que o homem que ejaculou em passageira foi espancado na cadeia? A resposta é não. Vamos aos porquês.

O primeiro ponto que desmonta a farsa está na origem do boato. Isso mesmo! O site “Portal Top 5”, que publicou a matéria, já é figurinha carimbada nas páginas do Boatos.org. Lembra da história do comerciante de Caldas Novas e da redução do salário mínimo? Pois bem, são frutos do mesmo lugar.

Se você, assim como nós, tivesse lido o texto com mais atenção teria notado que o nome do delegado (Rogério Souza) descrito na matéria está errado. Na verdade, o nome do delegado responsável pelo caso é Rogério de Camargo Nader.

Dito isso, saiba que ao procurarmos informações sobre o tal espancamento não encontramos nada, o que pode ser considerado, no mínimo, estranho já que o caso tem sido acompanhado pela imprensa. Se você tem dúvida, pode conferir aqui.

Mas e a imagem no site? Ela é real. Mas, ao contrário do que você imagina, não se trata do homem que ejaculou na passageira. Na verdade, a imagem foi registrada em 2013 e mostra um homem que foi espancado em Porto Velho, Rondônia. Ou seja, nada tem a ver com o caso de assédio sexual no ônibus, em São Paulo.

Pois bem, a notícia tem ganhado novas versões. Em uma delas, a mensagem aponta que o homem teve seus órgãos decepados. Antes que alguém caia, vamos avisar: é boato.

Resumindo: a história que aponta que o homem que ejaculou em passageira foi espancado na cadeia é falsa. Tudo não passa de mais um boato que circulou na internet.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão da leitora Priscila Kuperman e diversos leitores via WhatsApp. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp pelo telefone (61) 99331-6821.