Filho de Lula gasta dinheiro com prostitutas em lancha #boato

By | 21/04/2016

Boato – Vídeo mostra filho de Lula esbanjando com prostitutas em lancha numa quinta-feira.

Lula e os assuntos polêmicos que o envolvem continuam em alta. Apesar dos holofotes voltados para a questão do impeachment nas últimas semanas, desde que foi nomeado à Casa Civil, volta e meia o ex-presidente é citado aqui e ali. Assim como ele, quem já faz um bom tempo aparece como personagens centrais em supostos escândalos são seus filhos – Fábio Luís e Luís Claudio.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

Homem esbanjando em lancha com mulheres não é o filho caçula de Lula

Homem esbanjando em lancha com mulheres não é o filho caçula de Lula

Os dois já apareceram relacionados a casos de desvio de dinheiro público e são constantemente acusados de gastar dinheiro do povo. Luís Cláudio, o Lulinha, aparece sempre aqui no site por diferentes razões – por ser dono da Friboi, por ter comprado avião que custava milhões, por ameaçar botar fogo no Brasil.

E novamente aqui estamos. Em uma postagem feita no Facebook, Lulinha aparece em um vídeo com várias mulheres, que segundo se conta, são prostitutas. As imagens, que não colocaremos aqui no site, foram feitas em uma lancha, onde o grupo comandado pelo filho do ex-presidente aparece bebendo e festejando por serem ricos. O pessoal ainda faz festa por ser quinta-feira.

Com o vídeo, a seguinte legenda:

FILHO DO LULA NA FARRA COM PROSTITUTAS, NA LANCHA

Vídeo do filho do Lula fazendo farra num iate, com várias garotas de programa. Eles zôam dos “pobres coitados” que não tiveram a sorte dele de, em plena quinta-feira, estarem tomando champanhe, acompanhado de “amigos e belas mulheres”. Lulinha e 2 amigos com 3 mulheres que ficam mostrando as partes íntimas.

CADÊ O SOCIALISMO? JUNTAR BOSTA DE ELEFANTE DÁ DINHEIRO, HEIN?

Acontece que se Lulinha é culpado de algo, disso não. O homem que esbanja ser rico e mostra suas acompanhantes na imagem não é o filho caçula do ex-presidente Lula. ‘Ah, mas pode ser um dos outros filhos’, também não. Comparamos os frames do vídeo com imagens dos filhos de Lula, e não são eles.

O homem que dizem ser Lulinha menciona que as mulheres que os acompanham são as panicats Nicole Bahls e Carol Belli. Também comparamos os rostos das moças com fotos das duas panicats, e embora elas apareçam sem foco e muito rápido, não se assemelham às garotas do Pânico.

Resumindo, não é o Lulinha que aparece nas imagens. O homem esbanjando nas imagens é outro. Portanto, #boato.

PS: por não saber quem eram as pessoas do vídeo e por conter cenas que podem ser consideradas sensuais, resolvemos não postar o vídeo por aqui.

22 thoughts on “Filho de Lula gasta dinheiro com prostitutas em lancha #boato

  1. Conrado

    Que engraçado… Muitos aí falando que é o Lulinha, mas sabem que não é… Querem que seja! Como foi dito na matéria, se o Lulinha tem culpa, não foi por este vídeo… SE ele fez isso, não foi nesse vídeo e ele não gravou… A verdade é que eu queria ser o cara do vídeo! Mas infelizmente não sou eu… Nem o Lulinha kkkkk…

    Reply
  2. Rosilene Ap. Momesso da Silva

    Agradeço ao site, por fazer valer a verdade e tirar a dúvida das pessoas. Quem não quer acreditar, procure você mesmo a “verdade ” que realmente sua mente quer acreditar. É um absurdo acreditar num vídeo desse, quando estamos num momento em que Leões querem comer os lobos, é muita ingenuidade acreditar numa farsa muito da mal feita, o personagem da lancha deve ser inclusive baiano pelo sotaque. Longe de ser o filho do Presidente Lula. Vamos ter bom senso, parar de espalhar ódio na mídia, e buscar sempre sermos honestos, inclusive com a verdade. Pessoas assim, jamais poderiam falar mal de político algum, pois agem de forma pior a muitos políticos que realmente são corruptos. Abrem os olhos para a humanidade, lembrem -se que caluniar é não ser verdadeiro consigo mesmo. E para quem se diz religioso é pecado mortal. Vão pedir perdão à Deus em seus leitos.

    Reply
  3. Oscar

    Não adianta esses coxinhas estão vendo que não é o Lulinha mas não aceitam. Aceita que dói menos. Vão la lamber o saco do aécio.

    Reply
  4. \maria Pinheiro

    Nada disso me impressina…enquanto o brasileiro que voto de valor é o nulo, todos esse boas vidas vão ter o que querem e obrasileiro que se dane,,,, acho é pouco quero mais, embora sofra quem não merece, deixei de votar há 20 anos, não tenho nada dado popr politico…………………

    Reply
  5. Wanderley

    ONDE HÁ FUMAÇA, HA FOGO ! ESSE, CARA DE PAU LULA, ENGANOU O BRASIL E SEU POVO ! USOU DO CARGO DE PRESIDENTE, PARA GARANTIR TODA UMA GERAÇÃO COM FORTUNAS. FOI A PORTA ESCANCARADA PARA A CORRUPÇÃO QUE SE INSTALOU NO PAÍS. FICA-SE FALANDO DE TRIPLES NO GUARUJÁ, SITIO E SE ESQUECEM, QUE ESSAS COISAS, SÃO A GOTA DAGUA NO OCEANO FACE AO QUE ROUBARAM DO POVO BRASILEIRO. O POVO BRASILEIRO, NÃO PODE SE ESQUECER, QUE TEM MEMÓRIA E HISTÓRIA E NÃO SE DEIXAR LEVAR APENAS POR BOATOS !!!

    Reply
  6. maria de lourdes

    Já estou ficando com nojo de toda essa babozeira……………procurem se profissionalizar minha gente, isso deixa qualquer um enojado, pelo o amor de Deus, cretinisse tem hora……kakakakak,,que vergonhaaaaaaaaaa

    Reply
  7. Maria Pinheiro

    Essa internet estar ficando uma merda mesmo , só informa, besteira, mentira, safadeza e muito mais, apendam a trabalhar coloquem maté educativas , de boas informações…………….pelo o amor de Deus.Isso é uma vergonha

    Reply
  8. Maria Elizabethe Pinheiro

    Esaa imprensa estar uma graça…….sejam profissionais minha gente, quanta baboseira,,,pelo o amor de Deus..que pais é esse….estou com nojoooooooooooo

    Reply
  9. Asdrubal Sul

    Procurem então os verdadeiros atores deste vídeo e aí começarei a acreditar no site de vcs.

    Reply
  10. Mario Eduardo

    Vocês estão de brincadeira nesses comentários né? Dizer que aquela mina é a Nicole das Panicats, vocês estão precisando urgente ir ao oftalmologista, ou é canalhice mesmo! Não gostar do PT, do Lula, etc eu até entendo, mas ficar dando crédito pra esses videos é muita burrice!

    Reply
    1. Neuton

      O Asdrúbal Toca o Trombone acreditou.. heheheh

      Reply
  11. Alex

    Já tinha visto esse vídeo a uns 2 anos atrás

    Reply
  12. Bela, recatada e do lar

    Se é o filho do nojento do Lula nesse vídeo eu não sei,mas claaaro que ele deve fazer algo do mesmo nível. Agora, essa piriguete mal acabada nuuunca será Nicole Bahls!!! Kkk…sonho dela, deve usar o nome da ex panicat pra vender mais programas.

    Reply
  13. IGOR DA SILVA ERLER

    Mais uma vez o site desmascarou mais um boato, valei boatos.org.

    Reply
    1. Rafael

      Adoro quando uma mulher chama a outra de piriguete. Ou é mais uma machista que ficou a vida toda querendo dar e com medo de ser chamada de puta ou é apenas uma mulher com a beleza que nao atende o padrão de beleza imposto por vocês mulheres.

      Reply
  14. gigi

    Kkkkkkk que piada. site de merda viu. no video da pra ver muito bem que é a nicole, a baby, e a outra que não me recordo o nome.. e vcs dizem que não são rs.. aff

    Reply
    1. Bela, recatada e do lar

      Tá looooouca, nunca que essa é a Nicole! Nem a voz, nem o sotaque, muito menos o corpo!

      Reply
  15. carlos eduardo

    AI VAGABUNDO APARECE MATA UM DESGRAÇADO DESSE E A SUPOSTA JUSTIÇA QUER QUE EU LAMENTE POR UM MERDA DESSES? QUE APAREÇA LOGO UM E MANDE ESSE MALUCO PÁRA O LIXO E SEM AMOR ELE JUNTO COM AS VAGABUNDAS QUE ELE PEDE FIO TERRA, QUE ESSE MALUCO TEM UM JEITINHO DE VIADO TERRIVEL. PODE MATAR ELE QUE NÃO FAZ FALTA.

    Reply
  16. TARCISO

    ENGRAÇADO COMO TENTAM FAZER DE UMA VERDADE UM BOATO. MAS A PESSOA DA LANCHA COM AS RAMEIRAS, É LULINHA SIM. ELE DEVE TER PAGO CARO A ESTA PÁGINA PARA DESMENTIR A IRRESPONSABILIDADE DELE, GOZANDO DA CARA DOS OUTROS, COM O DINHEIRO ROUBADO DO PAI, E ONDE MILHÕES DE BRASILEIROS PASSAM NECESSIDADES POR CONTA DESSES DESVIOS DE VERBAS. A SUA CONTA SEU LULINHA, NÃO SERÁ PAGA AQUI…..! MAS ONDE FOR, PEÇO A DESU MISERICÓRDIA POR VOCÊ!

    Reply
  17. Vagner Santos

    Cadê as provas de que não é ele. Por que vocês defendem tanto esse cara? Vocês pegaram a foto mais antiga dele disponível na internet para comparar? O Lulinha agora está gordo como no vídeo. A cara de porco cevado é a mesma. Porém de espalharam mentiras. Eu jamais voltarei a consultar este site em busca de verdade, pois percebi que existe aqui o hábito de manipularam fatos.

    Reply
  18. Marcio Faria de Abreu

    Dizer que é boato somente comparando os rostos em um vídeo desfocado é desonestidade. Descubram os nomes das pessoas reais no video e terá mais credibilidade.

    Reply
  19. Marcelo

    Enquanto isso os brasileiros estão morrendo nas filas dos hospitais graça O dinheiro que seu pai roubou dó Brasil

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *