Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Brasil > Filho de Lula gasta dinheiro com mulheres em lancha #boato

Filho de Lula gasta dinheiro com mulheres em lancha #boato

Boato – Vídeo mostra filho de Lula esbanjando com mulheres em lancha numa quinta-feira.

Lula e os assuntos polêmicos que o envolvem continuam em alta. Apesar dos holofotes voltados para a questão do impeachment nas últimas semanas, desde que foi nomeado à Casa Civil, volta e meia o ex-presidente é citado aqui e ali. Assim como ele, quem já faz um bom tempo aparece como personagens centrais em supostos escândalos são seus filhos – Fábio Luís e Luís Claudio.

Os dois já apareceram relacionados a casos de desvio de dinheiro público e são constantemente acusados de gastar dinheiro do povo. Luís Cláudio, o Lulinha, aparece sempre aqui no site por diferentes razões – por ser dono da Friboi, por ter comprado avião que custava milhões, por ameaçar botar fogo no Brasil.

E novamente aqui estamos. Em uma postagem feita no Facebook, Lulinha aparece em um vídeo com várias mulheres, que segundo se conta, são prostitutas. As imagens, que não colocaremos aqui no site, foram feitas em uma lancha, onde o grupo comandado pelo filho do ex-presidente aparece bebendo e festejando por serem ricos. O pessoal ainda faz festa por ser quinta-feira.

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

Com o vídeo, a seguinte legenda:

FILHO DO LULA NA FARRA COM PROSTITUTAS, NA LANCHA

Vídeo do filho do Lula fazendo farra num iate, com várias garotas de programa. Eles zôam dos “pobres coitados” que não tiveram a sorte dele de, em plena quinta-feira, estarem tomando champanhe, acompanhado de “amigos e belas mulheres”. Lulinha e 2 amigos com 3 mulheres que ficam mostrando as partes íntimas.

CADÊ O SOCIALISMO? JUNTAR BOSTA DE ELEFANTE DÁ DINHEIRO, HEIN?

Acontece que se Lulinha é culpado de algo, disso não. O homem que esbanja ser rico e mostra suas acompanhantes na imagem não é o filho caçula do ex-presidente Lula. ‘Ah, mas pode ser um dos outros filhos’, também não. Comparamos os frames do vídeo com imagens dos filhos de Lula, e não são eles.

O homem que diz ser Lulinha menciona que as mulheres que os acompanham são as panicats Nicole Bahls e Carol Belli. Também comparamos os rostos das moças com fotos das duas panicats, e embora elas apareçam sem foco e muito rápido, não se assemelham às garotas do Pânico.

Resumindo, não é o Lulinha que aparece nas imagens. O homem esbanjando nas imagens é outro. Portanto, #boato.

PS: por não saber quem eram as pessoas do vídeo e por conter cenas que podem ser consideradas sensuais, resolvemos não postar o vídeo por aqui.