Balela: Vulto estranho aparece em tentativa de suicídio no Ceará

Boato – Vídeo mostra vulto preto próximo à mulher que está prestes a cometer suicídio. Um espírito maligno estava influenciando ela para pular do décimo andar.

Acontecimentos sobrenaturais mexem com o imaginário das pessoas, não tem jeito. Quando o sobrenatural vem relacionado a provas concretas, aí pronto, batemos o carimbo da certeza e acreditamos mesmo. Ou duvidamos instintivamente, como é o nosso caso aqui no Boatos.org.

Espírito maligno influencia mulher a se suicidar, diz boato
Espírito maligno influencia mulher a se suicidar, diz boato

Agora, duvidaremos instintivamente de uma história de suicídio no Ceará. Melhor explicando, uma mulher ameaçou se atirar do décimo andar de um prédio na última sexta-feira, dia 24. Felizmente ela foi impedida pelos bombeiros, porém um vídeo feito por um espectador do caso deixa as coisas mais macabras.

Confira as imagens:

Reparem que realmente há uma mancha preta no vídeo, na janela abaixo da mulher suicida. Esse suposto vulto despenca de repente e vem daí a história de que era um espírito maligno próximo a mulher e que pulou a influenciando a fazer o mesmo.

Nesse outro vídeo vemos a cena por outro ângulo e em melhor qualidade. No entanto, ele começa de um ponto em que o suposto vulto já não aparece mais.

Acontece que o vulto não aparece mais, não porque já pulou, mas porque na verdade não é um vulto. Apesar da qualidade ruim, o que cai é a tela de proteção da janela. Reparem no primeiro vídeo que a mancha preta sobe um pouco para depois cair. Isso porque a tela parece enroscada e então é cortada e despenca.

Portanto, nada de fantasmas ou seres do outro lado da vida. Trata-se apenas da ação natural da descoberta secular de Newton – a gravidade. E fiquemos felizes que o que caiu foi a tela e não a mulher.

5 comentários em “Balela: Vulto estranho aparece em tentativa de suicídio no Ceará

  • 04/05/2017 em 08:03
    Permalink

    Vocês usaram a mesma explicação errônea do e-farsas. É uma montagem, não é tela nenhuma. Inclusive existe o vídeo sem o tal vulto…

    Resposta
  • 01/05/2015 em 03:14
    Permalink

    E qual a explicação pro flash que aparece?

    Resposta
    • 05/05/2015 em 19:32
      Permalink

      Acho que agora a “balela” foi por parte de vcs… que tela teria embaixo? e daquela cor? da pra ver nitidamente que o dito “vulto” tenta ir pra cima, e quando chega perto da um flash e ele despenca de la…. não vi nenhuma pessoa cortando tela nenhuma no video. Se falassem que é montagem, faria mais sentido.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Em vez de copiar o nosso conteúdo, compartilhe no Facebook :)