Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Brasil > Balela: bolinhas 3rp são usadas para envenenar cães

Balela: bolinhas 3rp são usadas para envenenar cães

Bolinhas 3rp teriam finalidade de matar cães
Bolinhas 3rp teriam finalidade de matar cães

Boato – Bandidos estão usando bolinhas 3rp de cor amarela e vermelha que se parecem com fruta para envenenar cães.

Este é considerado um dos boatos mais famosos da história da internet. E, assim como muitos outros, dá aquela dica “valiosa” de segurança. A bola (literalmente) da vez são umas bolinhas com a numeração 3rp.

De acordo com o texto, que pode ser lido mais abaixo, essas bolinhas de cores amarela e vermelha têm aparecido no quintal de várias pessoas e na realidade seriam venenos utilizados para matar cães.

De acordo com o relato, a intenção dos bandidos seria matar os cães das pessoas para as casas ficarem mais desprotegidas. A dica é levar a bolinha até a delegacia mais próxima. Leia o texto:

Vídeo: é falso que Elon Musk colocou imagem do Lula ladrão no prédio

#ATENÇÃO, AMIGOS#

Pela vida dos nossos melhores amigos compartilhem por favor…

Faz alguns dias que essas bolinhas tem aparecido no quintal de varias pessoas, são de cor AMARELO com VERMELHO e parecem frutinhas, tem uma numeração: 3rp, joguei no Google e pelo que vi trata-se de VENENO,Foi então levado ao conhecimento da polícia Que recomendou a quem encontrasse isso em qualquer lugar , FAZER UM B.O

Concluímos que os bandidos jogam pelo muro para tentar eliminar nossos cachorros e assim terem facilidade para entrar na casa..

Então fica ai o alerta, se alguém encontrar uma dessas em casa, levar imediatamente na delegacia mais próxima.!!!

O texto fala que foi feita uma busca no Google e viu que se tratou de veneno. Na realidade, uma busca pela imagem no Google e você acha a mensagem “Paintball 3rp”. Ou seja, o “veneno” mostrado na imagem nada mais é do que bolinhas de paintball.

Mas e as bolinhas são venenosas? Parece que não muito. Este vídeo do Youtube (muito idiota por sinal) mostra que ninguém morre ao comer o artefato. O máximo que pode acontecer é sentir ânsia de vômito na 14ª bolinha. Sendo assim, a história é falso. É mais um boato do Facebook.