Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Macaulay Culkin morreu: boatos de morte do ator se espalham na web

Macaulay Culkin morreu: boatos de morte do ator se espalham na web

Macaulay Culkin morreu, diz boato
Macaulay Culkin morreu, diz boato

Boato – Astro de Esqueceram de Mim, Macaulay Culkin, estaria morto após uso de drogas.

A internet é um celeiro cheio para histórias sobre mortes de famosos. São vários os boatos que circulam nas redes sociais a respeito de mortes fictícias. Os nomes dos famosos vão desde Jackie Chan, passam por Ney Latorraca e vão até o nosso querido Roberto Bolaños, o Chaves.

Nesta semana, o mundo foi pego de surpresa com a notícia da morte de Macaulay Culkin, o eterno garotinho da saga Esqueceram de Mim. A nota informa que o ator, hoje com 34 anos, havia falecido no último dia 10, segunda-feira. Confira a nota:

Às cerca de 11 horas da manhã, no segunda-feira (10 de novembro de 2014), nosso querido Macaulay Culkin faleceu. Macaulay nasceu em 26 de agosto de 1980 em Nova Iorque. Sentiremos sua falta, mas ele não será esquecido. Por favor, mostre seus pêsames e condolências comentando e curtindo esta página.

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

E se engana quem pensa que essa é a primeira vez que boatos sobre a morte do ator começaram a circular na rede. Em 2012, o personagem principal de Esqueceram de Mim também já tinha sido vítima de boatos maldosos relacionados a um possível falecimento.

E como em 2012, a história não passou de boato. Dessa vez, o ator até brincou com a notícia. No Instagram de sua banda, The Pizza Underground, ele postou uma foto, relembrando o filme Um Morto Muito Louco e fazendo graça da situação.

Além disso, dias antes o ator já havia postado uma foto onde aparecia bem vivo e brincando: “Estamos em turnê, bobinhos”. A mensagem foi bem direta e suficiente para mostrar que nada passou de mais um boato maldoso.

Vale lembrar que os boatos da morte do ator começaram em 2012, quando o astro de Esqueceram de Mim apareceu esquelético e com a aparência bastante abatida, muito diferente da condição física antiga.

Na época, várias notícias sobre o vício de Macaulay em heroína e em um forte analgésico chegaram à mídia, mas os assessores do ator não confirmaram a informação. Resumindo: qualquer informação a respeito da morte do ator não passa de um boato de internet. Mais um entre tantos que circulam por aí.