Justin Bieber morreu: boatos sobre morte de cantor circulam na web

By | 22 de janeiro de 2014
Boatos da internet falam da morte de Justin Bieber

Boatos da internet falam da morte de Justin Bieber

Boato – Cantor canadense Justin Bieber morreu vítima de acidente de carro no Chile na manhã desta segunda-feira.

Uma das figuras mais amadas e, ao mesmo tempo, odiadas da showbizz é o cantor canadense Justin Bieber. O cantor pop tem milhares de fãs em redes sociais (as beliebers) ao mesmo tempo que leva uma enxurrada de críticas. E claro, isso gera boatos a respeito da sua carreira e até da sua vida.

Diversas vezes, sites já mataram Justin Bieber apenas por brincadeira. Uma delas foi em janeiro de 2014. Uma página do Facebook chamada “Comunidade WhatsApp” postou uma foto de “luto” com o cantor e a seguinte informação:

Curta também a nossa página no Facebook e não caia em boatos

Morreu na manhã dessa segunda feira (20), por volta das 10:30, horário de Brasília, Justin Drew Bieber, com 19 anos de idade. Justin Bieber, como era mais conhecido, sofreu um acidente na avenida Libertador General Bernardo O’Higgins no chile enquanto se dirigia para um almoço na casa de familiares. Por ser recente, não temos informações precisas sobre o acontecimento, apenas sabemos que ele estava com um motorista e que houve uma colisão com um caminhão na contra-mão.

O Cantor há alguns meses, anunciou o fim de sua carreira. No qual foi novamente alvo de jornalistas do mundo todo. Ainda não se tem detalhes, más a família já esteve no local e estão aguardando a liberação do corpo. Descanse em paz Justin Bieber.

Não é preciso ser um gênio para perceber que quando informações assim (de mais gravidade) são postadas apenas em páginas do Facebook ou blogs, muito provavelmente são falsas. Tanto que a própria postagem na comunidade era uma trolagem. Leia um outro trecho do texto:

Essa postagem é só um teste, Justin Bieber não morreu, mas aposto que mesmo com essa explicação aqui, vai ter gente digitando m… nos comentários, pois eles não costumam ler totalmente o que é escrito acima da imagem, por isso a mídia costuma fazer os brasileiros de gato e sapato, pois eles agem como tremendos idiotas dando importância a apenas imagens e títulos sensacionalistas, pau no cu desse tipo de gente, merecem feno e canga como já dizia Voltaire … vamos esperar pra ver os comentários.

Falsas filosofias à parte, o autor tem razão. Realmente, as pessoas não leem o conteúdo na web e saem compartilhando. Mas se engana quem pensa que essa é a primeira vez que Justin Bieber “morreu” na internet.

Em março do ano passado, o cantor teria sofrido um acidente de carro e morrido na Rota 80, nos Estados Unidos. Também em março de 2013, ele teria levado um tiro e morrido no Bronx, bairro de Nova York. E claro, a melhor de todas: um vídeo mostra que ele morreu após tomar uma garrafada no show do Brasil. Veja a cena:

Esse são só três exemplos que mostram que o boato que de Justin Bieber morreu é fortíssimo na internet. Mas todas as informações da morte de Justin Bieber são falsas. E, apesar da duvidosa qualidade musical do menino, ele continue vivo. Até porque música ruim não é exclusividade dele.

29 thoughts on “Justin Bieber morreu: boatos sobre morte de cantor circulam na web

  1. jessica

    Se vcs nn gostam dle legal mais nn fique falando por ai e ne venha pro Pará pq aq tb tem beliebers e elas sao mega perigosas e se vcs morrerei nn coloquei a culpa na gnt e se alguém mata ele as beliebers vao fazer justiça c as mãos pelo menos eu vou ah nn so as belieber eu acho q algumas directiones vao ajudar nn ao elas as filhas do Obama tb

    Te amoo
    Juuuustin

    Reply
  2. matheus

    fodas, por mim que morra ele e todos os seus fãns. e bom que o mundo fica mais vazio e economiza bastante coisa……………..

    Reply
  3. Douglas

    So acho que tem muita gente idiota nesse mundo
    principalmente as que falam ” ai eu não posso viver sem ele ”
    a vai lavar a louça se não tem o que fazer bando de Idiotas

    Reply
  4. Bárbara Carollyny

    ta na cara que ele não morreu pq se ele tivesse orrido eu tamben teria morrido pq não consigo viver sem ele

    Reply
  5. ana julia

    gente ele n morreu isso dai só é um boato e mesmo assim n ligo pra ele depois das coisas que ele fez acho que foi isso a razão do termino de selena acho que vcs estão perdendo os seus tempos !!!!! Bjus

    Reply
  6. Beatriz

    Affs isso tudo é preguiça de ler o que esta escrito ?? olhem : ;)
    Falsas filosofias à parte, o autor tem razão. Realmente, as pessoas não leem o conteúdo na web e saem compartilhando.

    Reply
  7. Fanyy

    -isso é mentiraa pq se fosse verdade eu ja estaria morta tbm pq ele é a razão do meu viver AMOOO JUSTIN DE TODO MEU s2

    Reply
  8. Amanda Barbosa

    Kkkkkk Mds! Cada coisa que esses povo inventa.. Era só uq me faltava viu?! Juuuuuuustin <3 ! Beliber 4eve

    Reply
  9. Rommel

    Poxa, que pena, já estava começando a comemorar, um infeliz que não soma em nada, só dá maus exemplos e é seguido por um bando de histéricas com mentes vazias… lixxxxxo.

    Reply
    1. Belieber

      Mente vazia so pode ser a sua né… Lixo…. Se liga deve ser o q tem.na sua cabeça… E qm crítica o Justin… E pq qrem ser ele.. Ele tem grana.. Ele e lindo… Ele tem um monte de meninas atrás dele ( e até garotos Ksks)… Ou seja ele é pft… Se liga… Vai la bater uma punheta cm fotos de garotas gostosas…. Enquanto ele pega as garotas… Se liga e vai tomar seu leitinho.. Pede lá p mamãe…. Bjjss :*

      Reply
  10. ana

    E mentira ele não morreu porque já estaria nas revistas e também na televisão no canal dos famosos e isto não esta

    Reply
  11. vanessa

    se justin drew bieber tivesse morrido e eu tambem tinha morrido faz tempo pq na consigo viver sem ele y love you JB…

    Reply
  12. eliana

    se o justin tivesse morrido nao saberia viver sem ele pois sou uma belieber de ♥ e acho que tem pessoas invesosas que gostam de critica-lo ver os defeitos dele mas nao gostam de ver o de si propio essas pessoas deveriam xerar o rabo antes de falar mal dele como a pesssoa que escreveu isto falando que as musicas do justin sao ruins po se nao gosta das musicas dele faz uma melhor

    Reply
  13. eliana

    se justin tivesse morrido não viveria sem ele sou uma belieber de coraçao e acho que a pessoa que falam mal de justin deveria olhar pro propio rabo esses infelizes gostam de ver os defeito nos outros mas em si nao so querem ver qualidades como a pessoa que escreveu isto ai falando que as musicas do justin sao ruims po faz uma melhor e depois vem fala odeio gente assim que se acha mais perfeito que justin bieber

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *