Hoax: morre fotógrafo que falou que Obama e Beyoncé são amantes

By | 24/02/2014
Boato aponta que Obama e Beyoncé são amantes

Boato aponta que Obama e Beyoncé são amantes

Boato – Após ter revelado que Barack Obama e Beyoncé são amantes. Pascal Rostain foi encontrado morto em seu apartamento.

A vida intima das celebridades desperta a curiosidade do público. Não é à toa que o universo dos paparazzi seja baseado em flagrantes da vida cotidiana dos artistas. Mas às vezes, a situação se inverte. O polêmico fotógrafo francês, Pacal Rostain, autor do boato em que o presidente, Barack Obama, e a cantora Beyoncé seriam amantes, e que já foi desmentido aqui no Boatos.org, desta vez é vitima da própria mentira.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

A história que tem circulado pelos sites e blogs dos teóricos da conspiração, fala a respeito de uma possível queima de arquivo do governo americano, onde Rostein teria sido assassinado a pedido do presidente Obama.

O fotógrafo teria sido encontrado morto em um hotel na cidade Nova York com suspeita de overdose. Rostein teria fotos e vídeos de cenas quentes entre Obama e Beyoncé. O assassinato seria para impedir o vazamento de informações confidenciais sobre o affair presidencial. Leia o boato:

 QUEIMA DE ARQUIVO: Morre papa­razzi que tinha vídeo de sexo entre Obama e Beyonce

Ambos são casa­dos e tudo indica que vão se sepa­rar. Após o papa­razi Pas­cal Ros­tain dizer em entre­vista a rádio Europe 1 que Obama e Beyonce esta­riam tendo um caso, foi reve­lado que ele tinha fotos e um vídeo ama­dor entre os dois em cenas quen­tes de sexo. Pas­cal Ros­tain é um conhe­cido papa­razzi que sem­pre pro­vo­cou pole­mica no mundo das cele­bri­da­des. Fotó­grafo disse que novas infor­ma­ções serão divul­ga­das ama­nha. Ambos as cele­bri­da­des são casa­dos e Obama e Michelle pre­ten­dem se sepa­rar, diz jor­nal americano. Sai­rão ama­nhã no [jor­nal] Washing­ton Post as indis­cri­ções da suposta rela­ção entre o pre­si­dente e a cantora. 

O papa­razzi foi encon­trado morto em seu quarto de hotel na cidade de Nova York com sus­pei­tas de over­dose. Tudo indica que ele pode ter sido assas­si­nado a mando do governo ame­ri­cano. Tanto Beyoncé quanto Obama são casa­dos. Ele com a advo­gada Michelle Obama, com quem tem duas filhas, e ela com o rap­per Jay Z, com quem tem uma menina.

A can­tora inclu­sive can­tou no ani­ver­sá­rio da primeira-​dama, no final de janeiro. Ros­tain, de 56 anos, é conhe­cido, entre outros furos, por publi­car as pri­mei­ras fotos da ex-​esposa do ex-​presidente fran­cês Nico­las Sar­kozy, Ceci­lia, com o publi­ci­tá­rio Richard Attias em 2005. A infor­ma­ção foi publi­cada no site da revista Vanity Fair na França, que cita a dire­tora de comu­ni­ca­ção do jor­nal, Kris­tine Coratti, como fonte.

Claro que tudo não passa de mentira! Como dizem os avôs “quem conta um conto aumenta um ponto”, e nesse caso a mentira que o paparazzi Pacal Rostain inventou, e que o próprio desmentiu alegando ser um protesto contra o jornalismo, ganhou algumas linhas a mais.

O fotógrafo que passa bem e não sofreu nenhuma overdose, não possuía nada que comprometesse o presidente. Logo não haveria motivo para tal “queima de arquivo”. Alguém que foi recentemente centro dos holofotes não morreria de forma misteriosa sem levantar suspeitas e a cobertura da mídia. A informação também circularia em meios de imprensa convencionais, e não ficaria apenas nos ligados a teoria da conspiração.

Ou seja, mais uma notícia falsa feita para enganar os menos atentos, e que não possui nenhuma informação real a não ser o nome dos envolvidos.

One thought on “Hoax: morre fotógrafo que falou que Obama e Beyoncé são amantes

  1. crítico

    Olha, a diferença entre as “teorias” e os escritos é que as primeiras são muito bem embasadas.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *