Notícia Falsa: morto engravida mulher em necrotério dos EUA

By | 12/11/2013
Notícia falsa aponta que morto engravidou mulher nos EUA

Notícia falsa aponta que morto engravidou mulher nos EUA

Boato – Uma mulher de 38 anos foi presa e condenada a pagar 250 mil dólares após abusar de um cadáver nos Estados Unidos. Detalhe: ela engravidou do morto.

Essa história é muito bizarra, mas tem lá o seu quê de humor (negro, claro). Um texto que circula em blogs de humor aponta que uma mulher de 38 anos acabou engravidando após transar com um cadáver em um necrotério na cidade de Lexington em Missouri, Estados Unidos. O texto surgiu em redes sociais em 2013. Leia uma das versões da notícia:

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

Acredite ou não Uma mulher de 38 anos, que trabalha em um necrotério, foi presa e condenada a pagar uma fiança de 250.000 dólares depois “abusar” de um cadáver de um homem,isso ocorreu em um necrotério de Lexington em Missouri, Estados Unidos. De acordo com as autoridades competentes, um morto sofreu uma ereção pós morte (muito comum) enquanto era banhado pela funcionária do necrotério Marmaduke. Para sua grande surpresa, o morto chegou ao orgasmo depois de alguns minutos de relação.Algumas semanas mais tarde, ao fazer um exame médico de rotina, foi constatada a gravidez da mulher. Agora resta saber  como essa mulher irá explicar ao filho que seu pai é um morto.

 Não há como negar que é uma história muito curiosa. Curiosa e falsa. Não há como negar que existe uma categoria de prática sexual no qual as pessoas se sentem atraídas a ter relações com um morto. Em uma pesquisa rápida, encontramos este caso no Ceará.

Tecnicamente é possível ocorrer ereção após a morte. Porém, é impossível o morto chegar ao orgasmo e também não há possibilidade de ele engravidar alguém. Após alguém morrer, todas as funções do corpo param. Ou seja, não há como existir ejaculação após um período da morte. Ou seja, seria impossível.

Mas e notícia, como surgiu? Simples: a origem da história foi em um site especializado em notícias falsas chamado Dead Serious News. Na descrição, o site aponta que é um site satírico e que todos os nomes de pessoas utilizados são falsos. Depois de publicado nos EUA é que a notícia falsa ganhou versões brasileiras. E aí o boato se espalhou como se fosse verdade.

3 thoughts on “Notícia Falsa: morto engravida mulher em necrotério dos EUA

  1. Hé mais ou menos mais ou menos né

    Não sei é possivel porque somente uma vida gera outra vida, não tem como um Corpo sem Alma Gerar uma Alma (VIDA) Só se tinha Demonio rsrs, sei la pode e não pode ser, não sou evangelico nem nada mas to ligado que pra gerar uma Vida precisa ter a Vida pra Gerar ela.
    Agora Pulando tudo isso, sim é possivel, quando a pessoa morre sobra pulsação não de Batimentos e Sim e Energia, uma coisa leva a outra, eu não sei explicar porque não tava no corpo do cara mas… Algo ali fez com que todo o Processo do Corpo que faz ter Ereção e Esperma corresse, ai bum!
    Pode ser que o cara morreu e foi direto pro Nicroterio porque realmente seria uma Farsa se depois de horas o corpo fosse pra la e acontecesse isso, não tem como, até la o corpo já estaria morto por completo fedendo, já vi casos de pessoas falando que estava limpado o morto e ele mexeu o dedo e tals, sim é possivel nosso corpo tem Energia também

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *