Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Mundo > Marido descobre traição ao ver botas em foto da mulher, diz história falsa

Marido descobre traição ao ver botas em foto da mulher, diz história falsa

Boato – Mulher foi mandar foto pelo Snapchat, mas esqueceu de tirar a bota do amante do cenário da foto. O marido descobriu e aí descobriu a traição.

Se você não conhece o termo Snapchat, com certeza tem mais de 25 anos. A rede social e a possibilidade de “destruir” imagens tem sido uma das novas coqueluches da web. Um detalhe: por se tornar tão pops e às vezes polêmicas, o Snapchat e os nudes têm gerado algumas histórias falsas.

Não faz nem um mês e você leu aqui a história do patrão que deu uma lição de moral na funcionária mandou uma foto para ele. Agora, a história que circula pela internet e passou pelos grandes portais brazucas aponta que um homem descobriu uma traição após a mulher mandar uma foto para ele. Leia uma das versões da história:

Marido descobre traição ao ver botas masculinas em foto da mulher Uma mulher, que estava viajando a trabalho, resolveu enviar ao marido algumas fotos  suas pela rede social Snapchat. No entanto, ela não contava que em uma das imagens apareceria um par de botas masculinas supostamente do seu amante.

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

De acordo com o jornal “Metro”, a mulher, identificada como Chelsea, fez a foto em um quarto de hotel e as botas aparecem embaixo de uma mesa onde está uma televisão. Diante do flagra, o marido se mostrou decepcionado. “Por que há botas de homem no seu Snapchat? Não posso passar por isso de novo. Vou procurar um advogado”, escreveu o homem traído na rede social.

A história é realmente um tanto curiosa e chegou ao Brasil por meio de jornais britânicos. Só há um detalhe: a história tem tudo para ser uma lorota das grossas. Como sempre em boatos, a história não tem muita referência. Por exemplo, de que lugar são as pessoas, qual lugar ela estava e era Chelsea do quê.

Fizemos uma busca para saber de onde surgiu a história e chegamos a esse site. Mas quando a gente foi buscar de onde surgiram as fotos, descobrimos que elas são muito mais antigas do isso (tem até de 2010). Em alguns sites encontramos o ensaio da mulher da foto.

E só para dar um toque: a “casada” chegou a aparecer em uma imagem com dois homens. Acho que o marido não estava se importando muito com o amante nela. Só não vai dar para mostrar a foto, mas se você procurar certinho no Google vai encontrar que a imagem não surgiu no Snapchat.

Resumindo: a notícia chegou ao Brasil por meio de tabloides britânicos que acreditam em blogs que acreditaram em uma montagem retirada de outros sites. Não houve história alguma de mulher que foi pega na traição por causa das botas do amante.