Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Brasil > Lorota: camiseta faz noiva ser abandonada no dia do casamento

Lorota: camiseta faz noiva ser abandonada no dia do casamento

Marido largou noiva no dia do casamento por causa de camiseta, diz boato
Marido largou noiva no dia do casamento por causa de camiseta, diz boato

Boato – Depois de vestir camiseta com os dizeres “Quem comeu, COMEU! Quem não comeu, não come mais!”, noiva foi abandonada no altar.

Casamento é tudo de bom! Reúne os parentes, os amigos, tem comida e música boa, e o melhor de tudo: é grátis! Todo mundo bem vestido e contente, desejando os mais sinceros votos de prosperidade ao casal.

Mas, às vezes, nem tudo são flores, alguma coisinha sempre foge ao planejamento dos pombinhos, detalhes que em muitos casos passam imperceptíveis aos convidados… ou não! Foi o que aconteceu neste casório, onde a noiva apareceu vestida para causar!

Curta também a nossa página no Facebook e não caia em boatos

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

Sabe-se lá de onde surgiu a ideia (muito criativa por sinal), mas que a moça conseguiu chamar a atenção, ah isso conseguiu! Ela apareceu vestida em uma camiseta com os seguintes dizeres: “Quem comeu, COMEU! Quem não comeu, não come mais!”. E aí, como você acha que o noivo reagiu?

Segundo o Portal Fofoca Todo Dia, a jovem conseguiu arrancar muitas risadas, mas logo em seguida veio a bomba. A brincadeira resultou na separação! É, o noivinho não gostou nada da atitude da moça e, segundo o site, estava muito bravo e saiu chorando, deixando a noiva sozinha no altar. Leia:

Brincadeirinha: Camiseta faz noiva receber o divórcio no dia do casamento

Teve um casamento de uma jovem que levou todo mundo ao risos, pois em sua camiseta tinha uma frase estranha que seu esposo não gostou e veio a brigar com ela já que na camisa dizia que ela não poderia mais ficar com ninguém antes de se casar, mas como isso se ela já estava casada? Ninguém consegue explicar, porém ele deixou o casamento bravo chorando e sumiu deixando ela sozinha no altar. Por isso fica a dica cuidado, muito cuidado com o que usar em seu casamento, afinal, não são todos que levam na brincadeira.

A história se espalhou em vários portais de notícias e nas redes sociais, sempre acompanha da foto da noiva com as amigas apontando para a camiseta seguido de um alerta: “Fica a dica, cuidado, muito cuidado com o que usar em seu casamento, afinal, não são todos que levam na brincadeira”.

Será mesmo? A primeira pista de que essa notícia não tem nada a ver com nada é que não temos nenhuma citação de quem é a noiva ou o noivo, onde isso aconteceu e quando. Sim, mais uma historinha que não leva a lugar nenhum e que é uma farsa!

Pesquisando um pouquinho mais, vimos que a foto da noiva com as amigas saiu da página HD SLR no Facebook, com a seguinte legenda: “Coragem em ? kkkk Será que é dona de restaurante? kkk so as amigas bem humoradas sabem – Bowl Club em Itajaí”.

Bom, sabemos que a noiva é de Itajaí, mas a foto não parece nada com um casamento. Está mais para despedida de solteira e com muito bom humor. Nos comentários, até descobriram quem é a tal noiva e ao que tudo indica ela está é muito bem casada! Portanto, nada de stress durante o casamento, o noivo não fugiu, pelo contrário, o casal parece estar muito feliz e o que inventam por aí, aah, deixa pra lá! Tudo é só boataria.