Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Mundo > Mulher é possuída enquanto gravava tutorial de maquiagem #boato

Mulher é possuída enquanto gravava tutorial de maquiagem #boato

Boato – Uma mulher ficou possuída enquanto gravava um vídeo de maquiagem. Ela começou a bater a cabeça no teclado e se machucou.

O terror assombra a internet! E não é de hoje que vemos coisas sinistras sendo publicadas e que rapidamente se tornam virais na rede. É claro que praticamente todos já são seguidos de uma boa explicação de que tudo não passa de montagem.

O pânico dessa vez é gerado por um vídeo de um tutorial de maquiagem. Uma garota chamada Nikki dá as dicas em seu quarto e, de repente, ela parece entrar numa espécie de transe. Após alguns segundos ela perde totalmente o controle e começa a bater o rosto na mesa à sua frente. Ela bate com tanta força que ao fim do vídeo seu rosto está deformado e todo ensanguentado.

O vídeo foi publicado no YouTube no final de abril de 2014 pelo The15Experience. Na descrição do clipe, o criador do projeto diz que não foi ele quem gravou esse vídeo, mas que esse material foi enviado por e-mail por um anônimo. Ele diz estar confuso e meio perturbado em relação ao vídeo, e sendo real ou não, é algo que chama bastante a atenção.

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

Ok, o vídeo mais a descrição podem até dar um medinho, mas não enganam a qualquer um. Uma rápida pesquisa comprova que tudo não passa de um viral bem elaborado.

Nikki na verdade é atriz Nakia Secrest, que por sinal já participou de alguns filmes de terror como “Visible Scars”. Em seu perfil no Instagram a atriz posta uma foto comemorando o sucesso do vídeo: “Quase 1 milhão de visualizações!”, diz Nakia.

Portanto, o vídeo foi mesmo produzido pelo site The15Experience. Esse projeto é uma websérie que conta a história de um hacker (que não pode divulgar seu nome). Ele instalou 15 câmeras em uma casa que apresenta manifestações paranormais. O viral da da moça surtando durante o tutorial de maquiagem serve apenas como marketing para o site.

E sobre o hacker, ele não é tão anônimo assim. Em uma pesquisa através do Whois (serviço que informa os dados de cadastro de todos os endereços da internet) foi descoberto que a URL do The15Experience está cadastrada no nome Anastase Liaros, um cineasta suíço. Ou seja, nada de misterioso e sobrenatural!