História falsa: mulher é possuída enquanto gravava tutorial de maquiagem

Vídeo falso aponta que moça é possuída enquanto gravava tutorial de maquiagem

Vídeo falso aponta que moça é possuída enquanto gravava tutorial de maquiagem

Boato – Uma mulher ficou possuída enquanto gravava um vídeo de maquiagem. Ela começou a bater a cabeça no teclado e se machucou.

O terror assombra a internet! E não é de hoje que vemos coisas sinistras sendo publicadas e que rapidamente se tornam virais na rede. É claro que praticamente todos já são seguidos de uma boa explicação de que tudo não passa de montagem.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

O pânico dessa vez é gerado por um vídeo de um tutorial de maquiagem. Uma garota chamada Nikki dá as dicas em seu quarto e, de repente, ela parece entrar numa espécie de transe. Após alguns segundos ela perde totalmente o controle e começa a bater o rosto na mesa à sua frente. Ela bate com tanta força que ao fim do vídeo seu rosto está deformado e todo ensanguentado.

O vídeo foi publicado no YouTube no final de abril de 2014 pelo The15Experience. Na descrição do clipe, o criador do projeto diz que não foi ele quem gravou esse vídeo, mas que esse material foi enviado por e-mail por um anônimo. Ele diz estar confuso e meio perturbado em relação ao vídeo, e sendo real ou não, é algo que chama bastante a atenção. Confira:

Ok, o vídeo mais a descrição podem até dar um medinho, mas não enganam a qualquer um. Uma rápida pesquisa comprova que tudo não passa de um viral bem elaborado.

Nikki na verdade é atriz Nakia Secrest, que por sinal já participou de alguns filmes de terror como “Visible Scars”. Em seu perfil no Instagram a atriz posta uma foto comemorando o sucesso do vídeo: “Quase 1 milhão de visualizações!”, diz Nakia.

Portanto, o vídeo foi mesmo produzido pelo site The15Experience. Esse projeto é uma websérie que conta a história de um hacker (que não pode divulgar seu nome). Ele instalou 15 câmeras em uma casa que apresenta manifestações paranormais. O viral da da moça surtando durante o tutorial de maquiagem serve apenas como marketing para o site.

E sobre o hacker, ele não é tão anônimo assim. Em uma pesquisa através do Whois (serviço que informa os dados de cadastro de todos os endereços da internet) foi descoberto que a URL do The15Experience está cadastrada no nome Anastase Liaros, um cineasta suíço. Ou seja, nada de misterioso e sobrenatural!

7 thoughts on “História falsa: mulher é possuída enquanto gravava tutorial de maquiagem

  1. Horror Disc

    Eu vou potar o conteudo no meu video ta?!Se não quiser que eu bote o conteudo no meu video eu deleto ele!

    Reply
  2. Jullya

    Eu chorei por 2 dias,me impressionei bastante!
    Acho que exageraram!Isso realmente pode acontecer!

    Reply
  3. Zefrangs

    Então depois de esmagar com a cabeça da mulher no teclado o demônio editou o video todo no Vegas.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *