Fake: espíritos são fotografados após acidente em Goioerê (PR)

By | 22/09/2014
Foto de espíritos foi tirada após acidente, diz boato

Foto de espíritos foi tirada após acidente, diz boato

Boatos – Após acidente com morte, espíritos são fotografados de mãos dadas no interior do Paraná.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

O sobrenatural e o mistério do desconhecido sempre atraíram muitos olhares curiosos. Esses são temas que chamam a atenção do público e prendem qualquer um em frente à TV ou à internet. Mas até que ponto tudo o que vemos e ouvimos por aí pode ser caracterizado como verdade?
Em 2010, um acidente em Goioerê, interior do Paraná, causou grande comoção. Não só pela ocorrência, mas principalmente por um registro fotográfico amador. A página do Facebook ‘Saudades nos dois lados da vida’ divulgou o caso, juntamente com a imagem. Confira a postagem:

Curta também a nossa página no Facebook e não caia em boatos

A imagem de um acidente com duas mortes, na PR 180, próximo de Goioerê, está causando polêmica na Internet. Publicada pelo site Goionews, a foto da tragédia está chamando a atenção porque, é possível ver duas pessoas de mãos dadas no alto de um barranco, onde, segundo testemunhas, não havia ninguém no momento da foto.
A foto, em questão, mostra duas pessoas de mãos dadas próximas ao acidente. O fato causou controvérsias, pois o filho de uma das vítimas também faleceu em um acidente próximo ao local. Além disso, segundo testemunhas, não havia ninguém no local onde as pessoas foram fotografadas.
Uns afirmaram que as pessoas de mãos dadas seriam mãe e filho, outros que seriam as duas vítimas deixando o plano terrestre. Houve ainda quem afirmou que nada disso passava de uma montagem. Porém, buscando pela internet, descobrimos que a foto é real. Porém, não existe nada de sobrenatural no caso.
O site Goionews divulgou a mesma imagem ao noticiar o fato, porém, na semana seguinte recebeu de uma internauta outra foto do acidente. A nova foto mostra outro ângulo e… Surpresa! Também mostra duas pessoas no mesmo local onde os supostos espíritos foram fotografados.
Tudo leva a crer que, devido ao ângulo, a sombra das duas pessoas fotografadas na foto da internauta, também foi captada na foto que gerou polêmica. Ou seja, nada passou de um jogo de ângulos e sombras, o que significa que nenhum espírito foi fotografado na imagem. Agora, quem estava com medo, já pode relaxar.

2 thoughts on “Fake: espíritos são fotografados após acidente em Goioerê (PR)

  1. NEWTON FARO

    Da próxima vez, farei um comentário sobre o assunto.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *