Comercial da Sprite com cena de sexo foi proibido, diz hoax

By | 01/05/2015

Boato – A Sprite resolveu inovar em seu novo comercial e colocou uma cena de sexo no anúncio.

Para vender seja lá o que for, a publicidade usa e abusa de diversas emoções do ser humano. E diversas vezes acaba passando do ponto. A história que circula na internet fala justamente disso.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

Tem circulado no Facebook um vídeo que mostra uma suposta propaganda da Sprite na Alemanha. O vídeo (que não vamos publicar por aqui), mostra uma mulher fazendo sexo oral em um homem. Enquanto realiza o ato, ela pensa que poderia estar bebendo uma Sprite naquele momento. Logo após o refrigerante se abre e molha ela. Para terminar, ela diz que ama Sprite.

Comercial da Sprite teria cena de sexo, diz hoax

Comercial da Sprite teria cena de sexo, diz hoax

No Facebook, uma mensagem com o vídeo descrevendo “Novo Comercial da Sprite!” teve mais de 1 milhão de visualizações em um pouco mais de um mês. Porém, fazendo uma pesquisa, descobrimos que o período da propaganda é um pouco mais antigo.

Na realidade, a história viralizou em 2009 e acabou sendo vendida em muitos sites como o “comercial proibido da Sprite na Alemanha”. Um dos exemplos é o site de fofoca Perez Hilton. Porém, logo que a história ganhou a internet chegaram os desmentidos.

O próprio Perez Hilton apontou que a história tinha sido criada por uma agência de publicidade norte-americana chamada Green Card Pics. Porém, depois se soube que a história foi criada por uma video maker independente do Youtube. De acordo com o Huffington Post, o diretor do vídeo apontou que não houve envolvimento algum por parte da Coca-Cola ou Green Card no comercial.

Sendo assim, não temos muito a falar além de que “a história é falsa”. Na realidade, o comercial foi uma criação de uma agência de publicidade para um viral da web não teve envolvimento da Coca-Cola.

One thought on “Comercial da Sprite com cena de sexo foi proibido, diz hoax

  1. beto gonçalves

    eu gosto dos produtos da coca cola, a fanta dodas sao uma delicia tenho sempre na minha geladeira, beleza

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *