Atenção: garotas filipinas que pisotearam cão já foram identificadas

By | 08/10/2013

Boato – Três garotas pisotearam um cachorro até à morte e precisam ser identificadas pela Justiça. Uma forma de ajudar seria compartilhando um vídeo bizarro.

Periodicamente, algumas bizarrices têm chegado às pessoas por meio das redes sociais. A última delas é um vídeo que começou a ser muito compartilhado na primeira semana de outubro de 2013 em redes sociais. O vídeo mostra três meninas (provavelmente menores de idade) pisoteando um filhote de cachorro até a morte.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org

Junto ao vídeo (que não vamos mostrar no Boatos.org), havia esta mensagem:

Procura-se essas garotas isso não pode ficar impune. Essas garotas tiveram coragem de pisotear um cachorro com menos de 2 meses de vida até a morte. Não vamos deixar isso barato. Quem souber o paradeiro delas por favor leve-as às autoridades. Chega de ver isso e não fazer nada, COMPARTILHE!

Por mais que houvesse a boa intenção de identificar as pessoas que maltrataram os animais, a mensagem só ajudou a difundir ainda mais o vídeo bizarro (e infelizmente real). O que poucas pessoas se atentaram é que, ao contrário do que mostra a mensagem, as meninas já foram identificadas.

De acordo com o jornal filipino Inquirer, o vídeo é de 2011 e, por incrível que pareça, foi produzido com intuitos sexuais. A categoria do filme seria do chamado “Crush Fetish”. As meninas foram identificadas na época e estão sob custódia da polícia do país.

Na época, um casal foi preso após ser acusados de contratar meninas de 12 a 18 anos para torturar e matar pequenos animais em frente às câmeras. Para fazer “o serviço”, elas recebiam de 2 a 20 dólares. Já a assinatura para assistir os vídeos era vendida por até mil dólares. Eles devem ser julgados em 2014.

Com isso, chegamos a conclusão de, apesar do vídeo da morte do cão ser real, é desnecessário viralizar o vídeo para as garotas filipinas serem reconhecidas. Ao compartilhar o material no Facebook, você só estará ajudando na difusão de conteúdo de péssima qualidade.

4 thoughts on “Atenção: garotas filipinas que pisotearam cão já foram identificadas

  1. Glaucia

    Isso tem que ter punição!!! Isso é sinal de psicopatia!!!! Amanha elas estão fazendo com um de nós!! Gerou revolta até fora do pais!!!
    Como pode ter prazer em fazer isso com um animal indefeso??? Tem que ser punidas!!!!!!!!!!

    Reply
  2. Charles

    essas DESGRAÇADAS MERECEM SEREM PISOTEADAS ATÉ A MORTE!!!

    Reply
    1. FELIPE

      Concordo
      Fico inconforado por isso
      EU QUERIA ESTAR LA NO MOMENTO
      K ELAS COEÇARAM
      IAM LEVAR MUITA PORRADA E EU SALVARIA O CAOZINHO

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *