Monthly Archives: abril 2015

Balela: Vulto estranho aparece em tentativa de suicídio no Ceará

Boato – Vídeo mostra vulto preto próximo à mulher que está prestes a cometer suicídio. Um espírito maligno estava influenciando ela para pular do décimo andar. Acontecimentos sobrenaturais mexem com o imaginário das pessoas, não tem jeito. Quando o sobrenatural vem relacionado a provas concretas, aí pronto, batemos o carimbo da certeza e acreditamos mesmo.… Read More »

Arlindo Cruz é preso por porte de cocaína, afirma boato

Boato – Sambista carioca, Arlindo Cruz, foi preso no Morro da Serrinha, Rio de Janeiro. No momento da prisão o cantor estava sob efeito da droga. Já sabemos que boato adora uma celebridade. Fama é como imã para histórias falsas e notícias fictícias. De padres amaldiçoados a presidentes que morreram se é minimamente conhecido, é… Read More »

Notícia falsa: Estado Islâmico vai queimar 25 crianças cristãs

Boato – Em nova repressão aos cristãos no Iraque, Estado Islâmico ameaçou matar 25 crianças queimadas. Os horrores de um dos movimentos jihadistas mais perigosos do mundo aparecem cada vez mais na mídia. Como se todo o planeta fosse a assessoria de imprensa particular deles, o Estado Islâmico tem suas ações cruéis mostradas por toda… Read More »

Lorota: pílula de gliter cria cocô colorido

Boato – GlitterPills, as pílulas de glitter, chegam às lojas para quem deseja fazer cocô com mais brilho e cor. Acontece quase sempre na internet. Uma pessoa tem uma ideia, aí essa ideia se espalha e de repente, sem querer ou não, a ideia já se tornou concreta e estará disponível nos postos de venda… Read More »

Motel evangélico permite sexo perante leis de Deus, aponta balela

Boato – Estabelecimento evangélico define regras e proibições para casais que queiram ter relações sexuais fora de casa.  Não faz muito tempo desmentimos um boato sobre a venda de terrenos no céu coordenadas pela Igreja Universal. Também não faz muito estávamos falando sobre a não existência do filme pornô para evangélicos que se espalhou por… Read More »