Monthly Archives: setembro 2013

Hoax: água oxigenada clareia os dentes e mata germes

Boato – A água oxigenada traria muitos benefícios para o tratamento dos dentes. Além de matar os germes da boca, poderia ser usada em tratamento de clareamentos dentais. Esta é mais uma receita dos “tempos da vovó” que acabou sendo potencializada com a força da internet. Em um texto que circula há muito tempo na… Read More »

Leia na íntegra o texto que fala dos benefícios da água oxigenada

Atenção: este texto é um boato. Para entender o caso, clique aqui UTILIDADE PÚBLICA ATENÇÃO VEJA.. Os Dentistas queriam esconder isso das pessoas pra lucrarem com clareamentos dentários, mais os cientistas não ficaram com medo de falar. Veja os benefícios da água oxigenada, um produto muito barato e que você encontra em qualquer lugar. 90%… Read More »

Informação de que quiabo cura cinomose e parvovirose em cães é falsa

Boato – O quiabo seria um remédio infalível contra cinomose e parvovirose. Para curar cães em estágio avançado da doença, a receita seria fazer uma sopa com quiabo e água batida no liquidificador. As receitas infalíveis contra doenças quase incuráveis fazem sucesso na internet. Receitas contra o câncer já foram desmistificadas aqui no Boatos.org. Hoje… Read More »

Texto falso fala que senha invertida avisa polícia em assaltos

Boato – Uma juíza federal chamada Liliane P. Bastos teria afirmado que, em casos de sequestro-relâmpago, a vítima só precisaria digitar a senha invertida no caixa eletrônico do banco. A ação avisaria a polícia. Esse tipo de hoax é um dos mais graves que circulam na internet. A mensagem, que pode ser lida aqui, circula… Read More »

Leia na íntegra o texto que fala que senha invertida avisa a polícia

Atenção: esta informação é falsa. Para entender o caso, leia este texto. RECADO DE UMA JUÍZA FEDERAL POLICIA FEDERAL Para o conhecimento SE VOCÊ TIVER INFORTÚNIO DE SER VÍTIMA DE UM SEQÜESTRO-RELÂMPAGO, E TIVER QUE SACAR DINHEIRO NUM CAIXA ELETRÔNICO, MANTENHA A CALMA E TECLE SUA SENHA DE MANEIRA INVERSA! POR EXEMPLO, SE SUA SENHA… Read More »